Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Já que o fórum tá tranquilo, vou lançar uma pergunta pra deixar as coisas mais calmas ainda. Hahahaha!

Arthur Cabral teria espaço nesse Palmeiras atual?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Papaléguas disse:

Já que o fórum tá tranquilo, vou lançar uma pergunta pra deixar as coisas mais calmas ainda. Hahahaha!

Arthur Cabral teria espaço nesse Palmeiras atual?

 

 

Fácil, revezando com o Deyvin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Papaléguas disse:

Já que o fórum tá tranquilo, vou lançar uma pergunta pra deixar as coisas mais calmas ainda. Hahahaha!

Arthur Cabral teria espaço nesse Palmeiras atual?

 

 

Se não fosse a funilaria que fizeram no rapaz a bola iria para cima. Parabéns DM!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, Animal said:

O melhor que da pra chegar voando nas quartas sem abrir mão de nenhum jogo do Brasileirão. Só não acho que vá ter 100 por cento de aproveitamento pois são jogos complicados. Mas se conseguir 08 pontos de 12 ta bom. 

Entao, tbm acho dificil, o time ja esta numa pegada de 8 vitorias consecutivas... mas nao e' impossivel eim... Fluminense e Fortaleza em casa... bambis nao jogando mto bem.

Sei la... o tempo dira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Wesley por 10 milhões de euros tá muito barato.

Eu já colocaria preço mínimo em toda molecada.

Renan, Patick, Menino, Wesley, Danilo, Veron.

Por menos de 20 milhões de euros nem conversa.

Se precisar de grana pede dinheiro emprestado pra tia Leila e paga a dívida quando vender os moleques.

Simples assim.

Eu estou de acordo com a sua ideia em geral, mas se colocar o mínimo muito lá no alto, há risco de acabar vendendo primeiro os melhores. Na minha opinião, deve vender os que apresentam menos potencial de crescimento - se é que vai vender alguém, que aparentemente é necessário. Por isso até entendo a venda do Viña, que acho que tá saindo barato, e do Wesley, que adoro ver jogar, mas não acho extraclasse como alguns aqui acham (eu acho muito bom, e quero que permaneça, antes que venha gente perturbar hehehe). Infelizmente, acho que o Patrick está nesse caminho, por conta da idade (é um dos dois que mais gosto). Agora, se colocar um mínimo muito alto, tem o risco de ter que vender um Danilo, Gabriel Menino, Veron, que são os mais valorizados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, Papaléguas said:

Já que o fórum tá tranquilo, vou lançar uma pergunta pra deixar as coisas mais calmas ainda. Hahahaha!

Arthur Cabral teria espaço nesse Palmeiras atual?

 

 

Por um momento achei que fosse o Rivaldo.

So não vou xingar o Felipao por ele ser um senhor idoso!

mas a culpa é dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Papaléguas disse:

Já que o fórum tá tranquilo, vou lançar uma pergunta pra deixar as coisas mais calmas ainda. Hahahaha!

Arthur Cabral teria espaço nesse Palmeiras atual?

 

 

Se jogaria, não sei. Porém, se fosse o Pedro metendo esse golaço no pelo poderoso Basel, já estariam clamando por ele no Real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Papaléguas disse:

Já que o fórum tá tranquilo, vou lançar uma pergunta pra deixar as coisas mais calmas ainda. Hahahaha!

Arthur Cabral teria espaço nesse Palmeiras atual?

 

 

Tranquilamente. Escolheria camisa aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, LouvaDeus said:

Último Jorge que eu vi jogar com a nossa camisa, que jogou muito , foi o Jorge Preá, diferenciado!!!!!

Foi ele ou ou Pardalzinho que na decada passada fez um gol no ultimo minuto contra a Portuguesa?  

Vou te falar, celebrei muito esse gol!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, bruno.marmos said:

Fácil, revezando com o Deyvin

Imagina um Alecgol, Leandro Banana, até as figuras como  Robert e Diogo da Lusa nas mão desse Abel Motivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Foi ele ou ou Pardalzinho que na decada passada fez um gol no ultimo minuto contra a Portuguesa?  

Vou te falar, celebrei muito esse gol!!!

 

Foi o craque Jorge Preá !!!!!!!! Foi no apagar das luzes em 2007 ou 2008!!!!!! Heheheheheheh monstro Sagrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..