Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Luke-El disse:

Cadê o Jean ?

Acho que com 40 anos e na lateral esquerda sem jogar a anos, jogaria melhor que Victor Luís!

Sabe o que é triste!

Victor Luís so tem 28 anos, até uns 33 debe jogar aqui de renovação em renovação

Deus me livre não brinca com uma coisa dessas não, vai que dão mais 2 3 anos de contrato, para com isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Aliás, o Breno Lopes, tem duas características centrais: Velocidade e finalização.

Breno de fato estava com uma função de marcação, mas ele não estava acompanhando e contribuiu com o buraco na esquerda. Uma coisa que o Breno precisa desenvolver é o embate no 1 a 1. Ontem, várias vezes, ele recebia aberto e não tentou nenhuma vez ir para linha de fundo. Em todos os lances, ele pegava, prendia a bola, dava o corpo para marcação e passava atrás. Talvez, ele sendo mais agressivo, nesse sentido, ele ajude na marcação impedindo que o lateral adversário suba do que todo instante voltando e não conseguindo acompanhar a jogada até o final.

Ontem, ele começou a aparecer quando estávamos atacando com mais jogadores e ele estava recebendo bolas em velocidade para finalizar. Breno, precisa melhor nesse quesito do 1 a 1, ser mais agressivo se não vai começar a ficar muito previsível para marcação (o próprio VL, quando chega na lateral os marcadores fecham para dar bote para o meio e deixam um corredor se ele quiser avançar - mas, ele nunca avança).

Sobre essa questão de saber marcar ou não, concordo, não deve ser uma característica que ele terá primazia, mas, Abel, aos poucos, precisa ir ensinando ao menos para ele continuar nas coberturas. Várias jogados ontem o Bahia conseguiu avançar por ele justamente desistir no último instante. Esse esquema de "3 zagueiros" ou em uma "saída de três" precisamos ter laterais muito qualificados e, no nosso caso, não temos. Tomara que Menino e Viña voltem o quanto antes já que tendemos a ser muito mais efetivos nesse sentido.

Os nossos volantes estão muito inconstantes. Único que está jogando mais regular, mesmo assim, ainda abaixo, é o Patrick de Paula. Partida desastrosa do Danilo ontem, mas, espero que voltem a ter mais regularidade (prefiro ele errando e voltando a ter ritmo que o Melo se arrastando e sem perspectiva de melhora). 

Me lembrei do Euller, que ia pra cima, passava o marcador e já era, ninguém alcançava! O Muller traíra também, depois de ultrapassar ninguém pegava! A expectativa com o Veron seria mais ou menos essa, além de técnica excelente! O Breno, é aquele, que se jogar pra correr, corre mais que o Euller, mas não dribla ninguém não! Erra as vezes pq finaliza de primeira!

Mas o incrível é que desde que ele chegou ainda não exploraram a velocidade dele! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Deus me livre não brinca com uma coisa dessas não, vai que dão mais 2 3 anos de contrato, para com isso 

Seloko, pelas minhas contas, 28 + 23 = 51 anos !!! Se ele não joga agora imagina velho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Deus me livre não brinca com uma coisa dessas não, vai que dão mais 2 3 anos de contrato, para com isso 

E o figueroa pra lateral direita tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luke-El disse:

Contrato do lateral esquerdo Jorge acaba daqui 2 dias, empréstimo !

Se pode conseguir junto ao Mônaco um empréstimo com opção de compra por metas !!!

Basta o senhor encarregado disso fazer seu trabalho!

https://www.transfermarkt.pt/jorge/profil/spieler/345084

Seria um bom nome, melhor do que o que temos por aqui no momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, andre. disse:

Revendo os lances dos gols, agora com calma, é impressionante a falha do VL e depois do K no segundo gol do Bahia. O VL levou um drible de corpo patético e o K parecia uma lesma bêbada.  

O problema do Kuscevic é que ele tomou um cartão ridículo por colocar a mão na bola lá no ataque, aí não quis fazer a falta se não seria expulso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, hugo lopes disse:

O problema do Kuscevic é que ele tomou um cartão ridículo por colocar a mão na bola lá no ataque, aí não quis fazer a falta se não seria expulso

Dói falar de jogador que a gente tem simpatia como pessoa, lógico que é profissional, mas, o V.Luiz tem perna de caranguejo igual ao L.Lima!

O L. Lima, parece um compasso, sem mobilidade, só roda e o V.Luiz, o adversário balançou, passou, não alcança mais ! A única possibilidade é antecipar, mas todo adversário sabe da facilidade que é fazer 2x1 do lado dele, pq não alcança ninguém! A diferença p/ Viña é que, pode tomar bola nas costas, sim, mas se ele estiver na jogada, é mais difícil o adversário cruzar, não é impossível mas ele antecipa como argentinos, uruguaios e paraguaios fazem, não esperam o cara pensar muito!

O ponto é que o Viña é mais ala, atacante, não é um primor de defensor mas, mesmo assim, dá mais segurança na defesa que o V.Luiz! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafahSEP disse:

O K está completamente sem ritmo e velocidade após volta de lesão. E ainda criticaram em peso o Abel por escalar o F melo adaptado ali e deixado o K no banco nos últimos 2 jogos.

O K tem que ir entrando aos poucos, entrou nessa fogueira aí provavelmente porque Renan e Melo precisaram ser poupados devido à sequência de jogos. Lembrando que Gomez está ausente e Alan foi dispensado, Michel recuperando de Covid.

O K deve ter outras chances, vamos ver no que vai dar. Agora o VL não tem condições, é muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Patrick s. disse:

Não sou o small club, mas corro risco de cair pra segunda

Deve ser torcedor dos bambis então .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, andre. disse:

O K deve ter outras chances, vamos ver no que vai dar. Agora o VL não tem condições, é muito ruim.

Caraca, eu demorei um bom tempo pra traduzir esse "K" pra Kuscevic kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bauer disse:

O certo mesmo é usar o Breno como "9".

Também estou achando isso. Parece que pelo meio do ataque ele vai melhorar que nas laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, gab_bigode disse:

Alguem sabe como ele tava em Portugal? 
Sabe se é bom jogador? 

 

Não acompanho o futebol português mas segundo o site ogol, o Pedrão foi titular no Nacional, então ele deve ter evoluído bastante durante sua passagem em Portugal. 

https://www.ogol.com.br/player.php?id=500827

Se ele é bom para o Palmeiras eu não sei mas poderia testar ele para preencher a vaga deixada pelo Empereur. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram no tópico mas o Velez renovou com o Ortega, então menos uma opção para a lateral esquerda. 

Complicado ficar sonhando com contratações com essa diretoria incompetente, que fase viu. Bem que o Abel podia dar mais rodagem para o Vanderlan/Esteves na ala/lateral esquerda e para o Garcia na ala/lateral direita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bauer disse:

O certo mesmo é usar o Breno como "9".

O Palmeiras pode usar dois falsos 9 no time (Rony e BL) e ainda ter dois pontas/2° atacante... lembra um filme (o homem que mudou o jogo) onde ele divide as responsabilidades dos pontos... assim poderíamos ter uma divisão nos gols (Rony, BL, scarpa e Dudu e RV).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..