Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

4 minutos atrás, luizverde disse:

Quanto mais eu vejo o LA e o Dayverson, mais eu me conformo com a volta do Borja. É praticamente impossível ser pior que Dayverson e ter menos vontade que o LA.

Memoria curta espera ele chegar e jogar. Se juntar os 3 não dá um.

1 hora atrás, WAGA disse:

Cada um tem direito a sua opinião. Respeito a sua e não zombo dela (“Aih, mas avenida Viña…”). Mas só observo fatos e não grife. O próprio Abel, que no início elogiou Viña (que no início até estava bem), mas depois passou a lhe dirigir muitas reclamações, inclusive em campo, durante os jogos. E, por fim, lhe retirou a titularidade, com razão. O imenso problema é não ter reservas minimamente decentes. Enquanto outro não for contratado, daria JÁ mais chances ao Vanderlan e ao Renan, que não decepcionaram por ali.

E Galiotte/Anderson que se mexam, porque essa é uma contratação emergencial. Não dá para esperar mais.

Quando que Abel reclamou publicamente do Viña ? E o banco de reservas do Viña só aconteceu porque ele já vinha de uma sequencia de jogos desgastante no time principal que jogava a Libertadores/Copa do Brasil a cada 2 dias e por uma conjunção entre Lua/Saturno/Urano e Plutão (que nunca mais se repetirá), o Victor Luiz jogou muita bola na fase final do Paulista. Apenas isso.

E sobre Vanderlan e Renan, com todo o respeito, mas coloca-los num patamar acima de Viña é totalmente insano. Primeiro que o Vanderlan mal foi testado no time principal ainda e o segundo nem lateral é. Pode ser que daqui uns 3 ou 4 anos, eles sejam os melhores do mundo e o uruguaio esteja disputando a série C do Brasileiro no Vila Nova, mas hoje,  28/06/2021, eles não estão a altura de repor o Viña nem no Fifa Soccer.

1 hora atrás, Silva disse:

Este é o tópico Falando de Palmeiras.

Aqui só se fala do Alviverde, para tratar de outros assuntos, utilizem os espaços adequados.

Obs: o tópico será fechado e outro inaugurado quando atingir um número de páginas que possa atrasar o fórum.

Pessoal, se atentem ao Regulamento por favor:

VI - DAS INFRAÇÕES
Estará sujeito a uma das punições supracitadas, o usuário que:
...
3 - postar assunto em fórum inadequado;
...
5 - floodar, ou seja, realizar postagem inconveniente ou insistente de conteúdo inútil ou alheio ao assunto tratado;
...
9 - insistir em assuntos ultrapassados, negociações frustradas, teorias sem fundamento, informações de fonte desconhecida e divagações genéricas;

Se este item 9 for a ferro e fogo não tem tópico.... kkkkkk .... será que vai chuver? O frio tá chegando aí....

10 minutos atrás, luizverde disse:

Quanto mais eu vejo o LA e o Dayverson, mais eu me conformo com a volta do Borja. É praticamente impossível ser pior que Dayverson e ter menos vontade que o LA.

E o Borja reúne as características dos 2... óh vida.... óh azar.....

Agora, Etilbutano disse:

E o Borja reúne as características dos 2... óh vida.... óh azar.....

Borja em menos tempo tem amis gol que LA, será será ele é tão ruim assim, pq tem gente achando que LA é bom atacante com 22 jogos e 3 gols, ganhando até de Galhardo... borja está no top 10 dos artilheiros 

Sobre o Borja

Novidades?

Eu já estava feliz com a venda agora volta ou não?

Não da pra trocar por um lateral esquerdo do boca? Não sei se é bom o de la mas deve ser melhor que jogador de serie C.

Sinceramente eu não queria mais a volta do Borja, que consigam vender ele pro boca nem importa se ele ganhar um mundial pro boca!

2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Depois dessa, deu medo do cachaceiro chileno voltar também!

Posted (edited)

Galera reclamando do Vina ta querendo que quem jogue no lugar? Ou tão achando que a diretoria vai contratar o próximo Roberto Carlos? Eu não sei alguma boa opção nem pra negociar

Edited by guilhermelizardo

8 minutos atrás, Palestrapaulinho disse:

O que vocês acham do Palmeiras ir atrás do Danilo Avelar, é um bom lateral heim! Principalmente se for confirmado a saída do Viña! 

Porquê Victor Luiz não transmite segurança nenhuma na lateral. 

Além de vir do rival, ainda vai afetar a imagem do clube.

Meu amigo, vamos ficar com 3 centro avantes que amamos odiar.

ps: só digo isso pq o adriano não dá sinais de que vai voltar a jogar bola

Just now, danielmanzano said:

Meu amigo, vamos ficar com 3 centro avantes que amamos odiar.

ps: só digo isso pq o adriano não dá sinais de que vai voltar a jogar bola

Três centroavantes e quem vai jogar vai ser o Rony.. Fica vendo kkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.