Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Eu já tomei o meu remédio. 🤣🤣

a cada jogo do Palmeiras tem que tomar água de alho, erva cidreira  e comprar mais almofadas pra chutar🤣, é muito passe errado e gol perdido, a pressão vai nas alturas🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Nãooooooooooooooooooooooooooooooo

Infelizmente vamos ter q nos contentar com o Deyvin, após seus lampejos de bom futebol esqueceram da ruindade dele. Devagar ele tá voltando ao seu normal kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Sinceramente, com os atacantes que nós temos (especialmente centroavantes), não emprestaria o Borja de jeito nenhum. Ainda mais para um adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações para a libertadores e restante do Brasileiro.

Felipe Melo não pode ser titular contra o São Paulo que tem jogadores rápidos no ataque, ele tem que jogar contra times com centroavante pesado tipo o fluminense.

Menino tem que ser titular na lateral direita.

Tem que jogar com um meia e 3 atacantes, escolher entre Veiga e Scarpa

Recuperar o Luiz Adriano pois o Deyverson não pode ser o titular absoluto 

A partir do próximo jogo já iremos jogar com lateral esquerdo de ofício, Renan está quebrando um galho ali

Meu time: Weverton, Menino, Luan, Gomes e Piquerez: Danilo, Zé Rafael  e Scarpa: Dudu, Luiz Adriano e Veron. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, Rony e LA fizeram falta. RV na ponta direita foi uma mosca morta, nem incomodou o Reinaldo, que descia para o ataque a toda hora. RV não serviu nem pra marcá-lo !!! Hoje foi um dia em que dei razão ao @GreenForce. Inútil o RV contra times melhores.

Quando o Palmeiras se acovarda lá atrás, o melhor é ter um Rony veloz e forte disparando na ponta. Aí o lateral esquerdo adversário não se aventura tanto ao ataque.

LA ajuda a armar no meio campo. Tem habilidade e visão de jogo, além de mais força física que Scarpa e Veiga juntos. Mesmo lesmando mais atrás, quando a bola vai para o LA ele sabe proteger com o corpo (coisa que Scarpa e Veiga não conseguem porque são franzinos). Pelo NADA que Scarpa e Veiga ajudaram na defesa hoje, LA poderia jogar no meio, na armação. Será que já pode jogar dia 12 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a criptonita do Abel é argentinos, foi assim com Galhardo, beccaccete, crespo... 

Que jogo horrível,  Abel precisa melhorar contra os bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tiago osasco disse:

Algumas considerações para a libertadores e restante do Brasileiro.

Felipe Melo não pode ser titular contra o São Paulo que tem jogadores rápidos no ataque, ele tem que jogar contra times com centroavante pesado tipo o fluminense.

Menino tem que ser titular na lateral direita.

Tem que jogar com um meia e 3 atacantes, escolher entre Veiga e Abel.

Recuperar o Luiz Adriano pois o Deyverson não pode ser o titular absoluto 

A partir do próximo jogo já iremos jogar com lateral esquerdo de ofício, Renan está quebrando um galho ali

Meu time: Weverton, Menino, Luan, Gomes e Piquerez: Danilo, Zé Rafael  e Scarpa: Dudu, Luiz Adriano e Veron. 

Luiz Adriano só pro segundo jogo e olhe lá segundo o setorista e fica no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Não sei se ele é bom mas pior que o Mayke não deve ser, então vale a aposta, só precisa ficar de olho nas cotas de estrangeiro para o Brasileirão.

Gomez, Piquerez, Kuscevic, Bustos/González (pressupondo que vem um ou outro) e o Newton. E tem o Borja mas ele provavelmente vai ser emprestado para o Grêmio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo difícil, jogo das quartas na Libertadores vai ser igual. Infelizmente esse time do SP consegue encaixar o jogo com o nosso. 

Torcer pro Dudu estar bem e conseguir ser o Dudu. Hoje no lugar do Wesley por exemplo, que sentiu o jogo pesado, talvez fizesse a diferença. 

E torcer também pro LE uruguaio novo chegar e estar pronto pra Liberta, Renan ali o time perde ofensividade e o futebol dele também é prejudicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

a cada jogo do Palmeiras tem que tomar água de alho, erva cidreira  e comprar mais almofadas pra chutar🤣, é muito passe errado e gol perdido, a pressão vai nas alturas🤣

Eu sou daí pra bem pior!

Mas se eu não me controlar, é daqui para outra dimensão! 🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

não, só não entro no fórum pra descontar as amarguras da minha vida igual vc

Amargura? Kkkk posso tá com raiva por causa de uma merda de atuação covarde, sem vergonha e medrosa de um time q tem 20 pts a frente de um rival capenga e cansado

A vida tá ótima jovem, casamento e construção da casa tá excelente, só crescendo, agora vir aqui MENTIR, dizendo q jogou bem, vc devia ter era vergonha ou se restringir a ficar gritando na arquibancada quando o público voltar, pq não sabe porcaria nenhuma de futebol pelo visto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

que choro cara ,comentando a apatia do time,se vc não está incomodado nem responde meu comentário

Tem uns caras que vivem no Mundo da Lua.

Será que se jogar esse bolinha e for eliminado da Libertadores, vai aparecer aqui querendo comprar choro ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando ser positivo, do lado deles acredito que só Benitez e Luciano sejam titulares... Da nossa parte, pensar num acréscimo de um lateral de ofício como o Piquerez, além de um time com Dudu e Rony... A diferença é boa, heim?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..