Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Nicholas Santos disse:

Poxa, mas o Rony e o LA foram importantíssimo na campanha da temporada passada. Se for questão de escolher um dos três pra emprestar, na minha opinião, é lógico que seria o Borja. E o lance do LL aconteceu faz um tempão (isso confiando na palavra do Mattos, né?). Eu acho que quase todo mundo concorda que foi um erro não ter liberado ele, mesmo o abel querendo conhecer o jogador, mas não tem porque ficar martelando isso toda hora.

E, sem zueira, tu acha mesmo um erro emprestar o Borja? Porque já tem dois CA's no elenco, pra mim não faria sentindo nenhum ter um terceiro CA, ainda mais com queda na CdB e tendo outros jogadores que podem jogar por ali (Willian, Rony, até o Breno Lopes). Ou tu acha que deveriam ser livrar do Deyverson ou do LA pro Borja ficar com a vaga deles?

LA se machuca muito ,alias quem é nosso reserva hj de centroavante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem que emprestar borja coisa nenhuma. Gremio ta uma bosta, só vai queimar o cara, fora q esses fdp tem que pagar os 5 bosta que enviaram em troca do Barcos. QUe peguem serie B.

Felipao tbm é um fdp. TODO LUGAR QUE ELE VAI, ELE CORRE PEDINDO JOGADOR DO PALMEIRAS. Borja tava aqui e nao usava, agora quer o cara? Se eu sou o Borja mando tomar no cu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Yusuke said:

L. Adriano já vai colar de parça do Piquerez kkkkk

Ele vai dizer: vou te levar para conhecer as primas da cidade 

5 minutes ago, lulu93 said:

Por isso acho "engraçada" esse negociação, foi o momento mais "triste" do Borja pelo Palmeiras. Mas se ele aceitar ir, é pq não quer mesmo continuar no Palmeiras. 

Ou pq ele percebeu que o Palmeiras não quer ele aqui, ele mal chegou o diretor disse que a prioridade é negocia-lo 

4 minutes ago, Shadow Green said:

Pelo que eu estou observando vão testar só que no Grêmio.

O Grêmio vai ser usado.

Se o jogador arrebentar pega o jogador de volta ele ainda será do Palmeiras.

Ou vende direto pra alguém por um valor mais alto.

Se o Grêmio quiser depois com ele ter sido aprovado vai ter que arrancar o escorpião do bolso.

Pelo menos é isso que deveria ser feito 

Só que não né.

Pq se ele arrebentar no Grêmio e o Grêmio quiser comprá-lo o valor da compra vai estar estipulado em contrato, o Grêmio compra e já era ele nunca mais volta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Marcos 12 Palmeiras said:

LA se machuca muito ,alias quem é nosso reserva hj de centroavante?

Willian 

So que nem Willian, nem Luiz Adriano, nem Deyverson, Breno Lopes, Dudu ou Ronny são jogadores de área. O único jogador de área hoje é o Borja, e vão empresta-lo para o Grêmio.

Vamos continuar sem centro-avante improvisando Deyverson casquinha, Willian, Breno Lopes e cia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nicholas Santos disse:

Poxa, mas o Rony e o LA foram importantíssimo na campanha da temporada passada. Se for questão de escolher um dos três pra emprestar, na minha opinião, é lógico que seria o Borja. E o lance do LL aconteceu faz um tempão (isso confiando na palavra do Mattos, né?). Eu acho que quase todo mundo concorda que foi um erro não ter liberado ele, mesmo o abel querendo conhecer o jogador, mas não tem porque ficar martelando isso toda hora.

E, sem zueira, tu acha mesmo um erro emprestar o Borja? Porque já tem dois CA's no elenco, pra mim não faria sentindo nenhum ter um terceiro CA, ainda mais com queda na CdB e tendo outros jogadores que podem jogar por ali (Willian, Rony, até o Breno Lopes). Ou tu acha que deveriam ser livrar do Deyverson ou do LA pro Borja ficar com a vaga deles?

O melhor seria vender o Borja, se não for possível (quem esta lá dentro sabe até que ponto ele tem mercado), hoje eu preferia liberar o Luís Adriano, ao invés do Borja.

Luís Adriano ajudou muito, mas já tem 34 anos e ganha um alto salário. Daqui um tempo pode se tornar um problema, principalmente pela questão física, mas claro que nada no futebol é garantido, tudo é aposta sem garantia de sucesso ou fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, SemCriatividade disse:

Isso sem contar os dribles...

Durante anos a única alegria do palmeirense foi ver o Valdivia em campo.

Valdiviia no clássico hoje faria muito mais que o Veiga fez até agora 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

LA se machuca muito ,alias quem é nosso reserva hj de centroavante?

Apesar de ter dois jogadores que podem jogar de CA machucados (LA e Rony), ainda tem o Willian pra reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba , tá muito fácil pro marquinhos passar o Felipe Melo,  eu colocaria o mayke q pelo menos eh mais rápido que o Marcos Rocha pra ajudar.

Tô quase pedindo Lucas Lima o scarpa tá fraco hoje .

Outro que deveria entrar eh o veron na direita e Breno na do deyverson , tenho a sensação que o deyverson nunca vai fazer gol e o 9 tem q fazer , ele eh esforçado mas não leva perigo nenhum pra zaga adversaria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: não podem deixar o borja sair , ele ataca o gol o tempo todo o deyverson só dá casquinha e mata contra ataque várias vezes .

Não adianta se iludir com o deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre critico Marcos Rocha depois das partidas, mas hoje ele está bem. Só se salvaram ele, Gustavo Gomes e Weverton. O resto, só benzendo no vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O melhor seria vender o Borja, se não for possível (quem esta lá dentro sabe até que ponto ele tem mercado), hoje eu preferia liberar o Luís Adriano, ao invés do Borja.

Luís Adriano ajudou muito, mas já tem 34 anos e ganha um alto salário. Daqui um tempo pode se tornar um problema, principalmente pela questão física, mas claro que nada no futebol é garantido, tudo é aposta sem garantia de sucesso ou fracasso.

Bom, eu não trocaria o LA, mesmo com 34, pelo Borja. Acho que as características de pivô e passe do LA ajudam mais o time do que esse tal atributo que dizem que o Borja tem ("CA de área"). E pelo que falaram o salário do Borja não é tão baixo (vi um lugar 500 e em outro 600).

Acho que agora, tendo alguém pra revezar, o LA vai ficar mais inteiro fisicamente. Mas é só um palpite mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..