Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu acabei de ver esse verme cagando isso pela boca. Achei inadmissível, se fossa numa mesa de buteco eu tinha dado um servido no queixo dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Vcs tem problema. Palmeiras foi bem, empate foi um bom resultado. Vão tomar ansiolítico

 bem nao foi, mas não perdeu, por ser clássico fora não foi tão ruim , só que quem viu o jogo deve ter xingado o molenga do Veiga, o gol perdido do Breno LOpes, os passes errados do REnan e do DAnilo, haja paciência🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

 bem nao foi, mas não perdeu, por ser clássico fora não foi tão ruim , só que quem viu o jogo deve ter xingado o molenga do Veiga, o gol perdido do Breno LOpes, os passes errados do REnan e do DAnilo, haja paciência🤣

Eu já tomei o meu remédio. 🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Luciano deve voltar ,Arboleda  tbm,Crespo comendo com farofa Abel,esse joga com postura covarde contra eles todo jogo

Olha, você falou tudo.

Faltou postura.

Na final da Recopa contra o "poderoso" varmengo, time teve postura, atacou e mereceu vencer.

Contra esses bambis, e uma apatia medonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Quem não tem problema e não fica com problema após assistir essa bizarrice, já pode ser internado em Arkham.

Fala aí pra gente qual jogo você assistiu. 

problema tem quem fica descarregando frustrações da vida pessoal aqui, tipo você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, HADZ123 disse:

É, e nós jogamos sem Dudu, Rony, Luiz Adriano, Gabriel Menino, Jorge, Piquerez (ou Viña, em caso de argumentação), Matheus Fernandes, Luan, e Veron ainda entrando em forma. E com o jogo horroroso de hoje, se fosse libertadores, estaríamos com um bom resultado no placar (basta ver que o Abel, satisfeito com o resultado, montou linha de cinco no final do jogo). Pra compensar o desequilíbrio de ter um zagueiro na lateral esquerda, o Marcos Rocha jogava mais avançado, e piorava de vez o sistema defensivo.

Eu digo há muito tempo que não quero a renovação do Felipe Melo exatamente por isso, ele falha todo jogo relevante que tem uma equipe com intensidade, não tem um que ele não faça besteira. Aí em jogo com time velho, como ele, ele ainda consegue competir. Não dá pra pagar salário de meio milhão pra jogador que não consegue correr. Futebol é físico também. E Deyverson, nossa, pode jogar 300 bolas longas pra ele contra o São Paulo que nada vai acontecer. Os dois pontos mais fracos da equipe na minha opinião.

Concordo mas a diferença de intensidade E objetividade foi enorme, complicado toda vez que enfrentar o São Paulo jogar assim: apático e sem intensidade. Espero que o Abel tenha escondido o jogo/testado esquema tático priorizando o jogo da Libertadores.

Quanto ao Felipe Melo, espero que a diretoria mantenha a palavra e não renovem com ele. Não tem mais capacidade física para aguentar o ritmo, ele quebra um galho como zagueiro mas quando enfrenta um time mais veloz, se complica todo, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Luciano deve voltar ,Arboleda  tbm,Crespo comendo com farofa Abel,esse joga com postura covarde contra eles todo jogo

spacer.png

  

1 minuto atrás, JB_SEP disse:

Apanha dos mulambos, apanha dos bambis, apanha do defensa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M. Vianna disse:

Olha, você falou tudo.

Faltou postura.

Na final da Recopa contra o "poderoso" varmengo, time teve postura, atacou e mereceu vencer.

Contra esses bambis, e uma apatia medonha.

não sei oque o Abel tem em jogos contra o Crespo,a postura do time muda ,na libertadores o Palmeiras terá que fazer gol no morumbi,pq o empate em 0 a 0 é péssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Papaléguas disse:

Eu acabei de ver esse verme cagando isso pela boca. Achei inadmissível, se fossa numa mesa de buteco eu tinha dado um servido no queixo dele.

 

É um imbecil ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

não sei oque o Abel tem em jogos contra o Crespo,a postura do time muda ,na libertadores o Palmeiras terá que fazer gol no morumbi,pq o empate em 0 a 0 é péssimo

Sim, porque no mata-mata empate leva a pênaltis !!!! Aí, já sabe…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arthur Palestra disse:

problema tem quem fica descarregando frustrações da vida pessoal aqui, tipo você...

Tenho vários problemas mesmo e já deixei exposto aqui.

Não irei te fazer ataques pessoais, pois tiraria a sua graça em 10 segundos.

Se existem torcedores insatisfeitos postando suas opiniões num fórum de futebol e você não sabe respeitar, vai arrumar uma namoradinha, se não consegue tem lugares que você pode pagar por isso.

Vai dormir, bebezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, WAGA disse:

Sim, porque no mata-mata empate leva a pênaltis !!!! Aí, já sabe…

Não é só isso, na Libertadores tem o critério do gol fora de casa. 0x0 lá e 1x1, 2x2… aqui, os bambis se classificam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..