Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Estamos até agora procurando o meio campo dos bambis.

Crespo colocou 4 ali contra nossos 3 de meio campo e o resultado foi esse, Danilo, Zé e Scarpa parecendo barata tonta.

Nem falo do Veiga que não fez absolutamente nada, num setor onde necessita velocidade e criação.

Bom o Abel abrir o olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fábio disse:

Taticamente na minha humilde opinião o Abel no jogo de ontem jogou com 3 zagueiros sendo o FM um deles. Tentou um 352, onde Marcos Rocha atuava como o lateral avançado e Wesley seria o lateral atacante pela esquerda. O problema é que Marcos Rocha não é bom marcador e Felipe Melo lento do mesmo lado do MR foi a festa para o atacante Marquinhos do SP que por sinal é rápido e bom jogador. Do lado esquerdo Wesley também marca mal. No meio campo a lentidão do Zé Rafael deixou perdido o Danilo que ficava sempre sozinho com 2 ou 3 jogadores do meio campo do SP. Enfim Abel mais uma vez fez escolhas erradas e manteve um time lento contra uma equipe que tenta jogar em alta intensidade apesar da deficiência técnica de alguns jogadores, demorou pra mexer e ainda assim mexeu errado. O resultado acabou sendo ótimo para o Palmeiras, mas deixa uma péssima impressão principalmente e muita preocupação de nós torcedores na sequência da libertadores.

Boa leitura do jogo, não é possível manter Felipe Melo e MR juntos, para a Libertadores iria com Menino e Renan por ali. Nosso time também perdeu o meio, pelo menos no jogo de ida, tentaria Patrick de Paula no lugar do Zé, o time ganharia em velocidade. Wesley também foi aquém e Breno Lopes não entrou bem. Diante da falta de ritmo de Dudu e Rony, tentaria já entrar com Veron, que do pouco que pegou na bola ontem, fez tudo certinho.

1 hora atrás, robertooculto disse:

Perfeito.

Tira esse Zé Rafael do time, últimos jogos teve vários elogios do jogo dele e não vi nada demais. 

Temos um caminhão de meio campista falo (Volantes e meias), mas escolher 2, 3 titular é tarefa difícil. Quando um joga bem os outros jogam mal. 

Estamos perdendo controle dos jogos no meio

Quais os melhores pra escalar no meio,(volantes e meias)?

 

 

Acho que pelo ritmo de jogo e capacidade de marcar e atacar, iria de Patrick de Paula. No futuro, acho que o Matheus Fernandes encaixará com Danilo no meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, remaltez disse:

Foi empate com sabor de derrota, pessimo

mas pelo lado bom…ganhamos 1 pto de graça e podemos mudar evitar os erros pra liberta (espero eu)

Que ? Foi um empate com SABOR DE VITÓRIA pq se não fosse a boa atuação da arbitragem a gente tinha se fodido... Sabor de derrota foi para os Bambis isso sim, elas tinham tudo para ter ganho o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Veiga encheu o @GreenForce de razão. Cavou um buraco no chão e se escondeu.

Nem falo do papel ridículo do FM. Patético ele tentando competir na corrida contra o menino bambi (Marquinhos). No falso pênalti, ele conseguiu furar de cabeça ! Por favor, aposentem esse cara !!!!

Danilo me decepcionou. Gosto muito do futebol dele, mas ontem parecia ter passado a noite na gandaia, e não na concentração. Distraído, desatento, perdeu várias bolas por levar tempo demais pensando. Seu péssimo desempenho influiu no ZR, que vinha crescendo e ontem voltou a ser ruim. E, também, sobrecarregou a defesa, onde até GG estava irreconhecível.

Agora, o problema mais evidente é o zagueiro Renan na lateral esquerda. Meu Deus ! Qualquer um se cria em cima dele. É ótimo zagueiro ! Mas péssimo lateral. Lento, cintura dura. Os técnicos adversários  já perceberam: ali é o caminho. Abel ainda não percebeu. Que Piquerez venha pronto para jogar. E, enquanto isso, tem de voltar VL que pelo menos é lateral. Renan consegue ser pior que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Que ? Foi um empate com SABOR DE VITÓRIA pq se não fosse a boa atuação da arbitragem a gente tinha se fodido... Sabor de derrota foi para os Bambis isso sim, elas tinham tudo para ter ganho o jogo.

Boa atuação do VAR, não do árbitro. O juiz decidiu contra nós em todos os lances polêmicos. Não fosse o VAR, teríamos mais uma vez sido garfados pelos Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Boa atuação do VAR, não do árbitro. O juiz decidiu contra nós em todos os lances polêmicos. Não fosse o VAR, teríamos mais uma vez sido garfados pelos Oliveira.

Do árbitro pq se ele quisesse não acataria a sujestão do VAR, até pq um foi lance interpretativo o VAR simplesmente SUGERE REVISÃO quem decide é o árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, M. Vianna disse:

Ganhar ou perder faz parte da competição.

O que me irrita e abdicar do ataque e ficar estacionado lá atrás, maior parte do jogo.

Projetava uma marcação forte na saída de bola deles e sufocar o jogo inteiro.

O que vi. Bambis tocando a bola e ditando o ritmo de jogo.

Muito pouco para nosso time.

Enfim, já foi.

Tem tempo para corrigir, mas passará por mudança de peças e postura.

Agora, Abel vai fazer isso?

Gosto do Abel, que tem muitas qualidades. Mas para ganhar dos bambis ele precisa fazer como o Crespo: assistir os dez últimos jogos deles. Crespo sabe como anular nossos principais jogadores, provavelmente porque nos estuda bem. Abel ainda não aprendeu nada sobre os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Hmenon disse:

Estamos até agora procurando o meio campo dos bambis.

Crespo colocou 4 ali contra nossos 3 de meio campo e o resultado foi esse, Danilo, Zé e Scarpa parecendo barata tonta.

Nem falo do Veiga que não fez absolutamente nada, num setor onde necessita velocidade e criação.

Bom o Abel abrir o olho.

Eu não quero o Jorge como lateral, eu quero é como meia, isso sim!

Nosso meio, não é de hoje, é criativo num jogo e nulo em 3.

O Jorge dá essa alternativa de habilidade e criação no meio e Piquerez é o LE titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Gosto do Abel, que tem muitas qualidades. Mas para ganhar dos bambis ele precisa fazer como o Crespo: assistir os dez últimos jogos deles. Crespo sabe como anular nossos principais jogadores, provavelmente porque nos estuda bem. Abel ainda não aprendeu nada sobre os bambis.

E olha que o Crespo só deve fazer isso com a gente pq é SACO DE PANCADA de todo mundo no CB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o Fortaleza - time do meu pai - engolir e vencer o Spfc no Morumbi com um elenco barato e sem estrelas. 
 

Aí o Palmeiras, com o elenco mais caro do Brasil, toda vez que vai ao Panetone passa desespero e é engolido pelos caras. 
 

Se não puder mudar o esquema tático, que contratem pelo menos um psicólogo. 
 

Se não passarmos por eles na Liberta, será a nossa QUARTA eliminação pros caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Vi o Fortaleza - time do meu pai - engolir e vencer o Spfc no Morumbi com um elenco barato e sem estrelas. 
 

Aí o Palmeiras, com o elenco mais caro do Brasil, toda vez que vai ao Panetone passa desespero e é engolido pelos caras. 
 

Se não puder mudar o esquema tático, que contratem pelo menos um psicólogo. 
 

Se não passarmos por eles na Liberta será a nossa QUARTA eliminação.

É disso que estou falando, os Bambis são o saco de pancada de todo mundo, da até ódio de passarmos essa dificuldade toda contra elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenHell disse:

A verdade é uma só 

Se não fosse o VAR nós tava fudido 

Pensem assim e parem de procurarem pelos em ovo

Teríamos perdido com gols ilegais. Igual aquele gol de mão do Luiz Adriano...

Ontem jogamos muito mal. Mas o Var acertou.

E aquele último lance o cara estava completamente impedido e recebeu o encontrão fora do campo. O juiz errou 2x antes da falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Jorge, Dudu e Rony em plenas condições físicas, meu time titular hoje seria:

Weverton, Gabriel Menino, GG, Renan, Piquerez; Danilo, PP, Scarpa, Jorge; Dudu e Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão emprestar o Borja para o time cujo técnico foi responsável por desmotivar o Borja 

Felipao foi o técnico que mais fez o Borja jogar (quando jogava) fora da posição dele.

genios 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pandini disse:

Teríamos perdido com gols ilegais. Igual aquele gol de mão do Luiz Adriano...

Ontem jogamos muito mal. Mas o Var acertou.

E aquele último lance o cara estava completamente impedido e recebeu o encontrão fora do campo. O juiz errou 2x antes da falta.

Pra mim um foi interpretativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..