Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O problema quando enfrentamos esse SP é que a imposição física deles no meio de campo é maior...

Nao é nem questão de ser melhor ou pior, mas os jogadores de meio deles, além de mais fortes, parecem mais rápidos.

Eu já imaginava que seria um jogo difícil, assim como penso que será nos dois jogos da Libertadores. Mas quero acreditar que entraremos com uma pegada diferente na Libertadores, e muito passará pelos jogadores que estão fora no momento.

Falando em Libertadores. Piquerez apresentado. Estava jogando no Penarol. Temos uma semana e meia até o jogo, será que o Abel pensa nele pra esse jogo, mesmo num período tão curto? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, gugu disse:

Eu jogaria com Dudu no meio , wesley e veron nas pontas e o Rony de 9 .

 

Time rápido demais , tirava o scarpa com dor no coração. 

O desempenho de Dudu cai muito jogando no meio. Só se ele aprendeu jogar assim no Oriente Médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, has93 disse:

A variação tática não é ruim, muito pelo contrário, pelo menos na minha opinião. Não acho que o problema seja a variação na escalação mesmo porque a variação só ocorre por causa das lesões e oscilações dos jogadores.

O problema do Palmeiras é a falta de jogador que consiga enfrentar a marcação alta sem rifar bola, não da para comparar Zé Rafael, Danilo e Veiga por Arão, Diego e Arrascaeta. É um nível superior a eles em relação a técnica, com todo o respeito aos jogadores palmeirenses.

É pode ser, mas não vejo eles com jogadores incomparáveis, o Bruno Henrique é o único que acho muito chato.

Na minha opinião:

Weverton ou Diego Alves (Fico com Weverton)

Menino ou Isla (Fico com Menino)

Luan ou Gustavo Henrique (Fico com Luan)

Gustavo Gomez ou Rodrigo Caio (Fico com Gustavo Gomez)

Jorge ou Felipe Luiz (Fico com Jorge)

Danilo ou Arão (Fico com Danilo)

Patrick ou Diego (Fico com Patrick, se fosse o Gerson…ficaria com Gerson)

Veiga ou Everton Ribeiro (Fico com Everton)

Dudu ou Arrascaeta (Fico com o Dudu, desde que volte ao normal)

Bruno Henrique ou Veron (Fico com Bruno Henrique, mesmo achando que o Veron vai ser uma estrela mundial)

L Adriano-Rony ou Gabigol (Fico com Gabigol, ai não tem comparação mesmo)

 

Mas ai, se escala: Weverton, Rocha, Melo, Gomez, Victor Luiz; Danilo, Ze Rafael, Veiga e Scarpa; Wesley e Deyverson. Ai fica complicado compartir com eles mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, aramisflores disse:

Tenho notado exatamente isso. Quando afastamos as bolas dos escanteios, sempre o adversário pega o rebote sozinho. Não temos uns 2 jogadores espetados, para preocupar e puxar contra ataques. Brigar por essa segunda bola um pouco mais afastada da área. 

               Ontem essa situação estava particularmente complicada porque os atacantes eram Deyverson e Wesley, dois jogadores sem velocidade nem força. Wesley é leve e habilidoso mas não tem velocidade nem força para puxar um contra ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Sandoarte disse:

É pode ser, mas não vejo eles com jogadores incomparáveis, o Bruno Henrique é o único que acho muito chato.

Na minha opinião:

Weverton ou Diego Alves (Fico com Weverton)

Menino ou Isla (Fico com Menino)

Luan ou Gustavo Henrique (Fico com Luan)

Gustavo Gomez ou Rodrigo Caio (Fico com Gustavo Gomez)

Jorge ou Felipe Luiz (Fico com Jorge)

Danilo ou Arão (Fico com Danilo)

Patrick ou Diego (Fico com Patrick, se fosse o Gerson…ficaria com Gerson)

Veiga ou Everton Ribeiro (Fico com Everton)

Dudu ou Arrascaeta (Fico com o Dudu, desde que volte ao normal)

Bruno Henrique ou Veron (Fico com Bruno Henrique, mesmo achando que o Veron vai ser uma estrela mundial)

L Adriano-Rony ou Gabigol (Fico com Gabigol, ai não tem comparação mesmo)

 

Mas ai, se escala: Weverton, Rocha, Melo, Gomez, Victor Luiz; Danilo, Ze Rafael, Veiga e Scarpa; Wesley e Deyverson. Ai fica complicado compartir com eles mesmo.

Desculpe amigo, mas acho que willian Arão hoje é mais jogador que Danilo. Filipe Luiz também. Arrascaeta joga mais que Dudu e Bruno Henrique também melhor que veron. A diferença é brutal nos homens de frente e que resolvem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henrique- disse:

O problema quando enfrentamos esse SP é que a imposição física deles no meio de campo é maior...

Nao é nem questão de ser melhor ou pior, mas os jogadores de meio deles, além de mais fortes, parecem mais rápidos.

Eu já imaginava que seria um jogo difícil, assim como penso que será nos dois jogos da Libertadores. Mas quero acreditar que entraremos com uma pegada diferente na Libertadores, e muito passará pelos jogadores que estão fora no momento.

Falando em Libertadores. Piquerez apresentado. Estava jogando no Penarol. Temos uma semana e meia até o jogo, será que o Abel pensa nele pra esse jogo, mesmo num período tão curto? 

A verdade é que as molecada hoje em dia fazem a diferença...

Se os bambis tivessem Benitez, Daniel Alves, e aquelas tranqueiras, tinha sido outro jogo...

Na Liberta se o Crespo colocar esse time, Abel vai ter que ser esperto e colocar mais jogador de imposição,  principalmente no meio...

E um ataque que funcione também porque quem não faz gol não ganha...

Se estiverem 100% e com ritmo, Dudu, Rony, Menino na lateral e um meio com Danilo, Zé e Pk, parece ser uma boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
8 minutos atrás, Sandoarte disse:

É pode ser, mas não vejo eles com jogadores incomparáveis, o Bruno Henrique é o único que acho muito chato.

Na minha opinião:

Weverton ou Diego Alves (Fico com Weverton)

Menino ou Isla (Fico com Menino)

Luan ou Gustavo Henrique (Fico com Luan)

Gustavo Gomez ou Rodrigo Caio (Fico com Gustavo Gomez)

Jorge ou Felipe Luiz (Fico com Jorge)

Danilo ou Arão (Fico com Danilo)

Patrick ou Diego (Fico com Patrick, se fosse o Gerson…ficaria com Gerson)

Veiga ou Everton Ribeiro (Fico com Everton)

Dudu ou Arrascaeta (Fico com o Dudu, desde que volte ao normal)

Bruno Henrique ou Veron (Fico com Bruno Henrique, mesmo achando que o Veron vai ser uma estrela mundial)

L Adriano-Rony ou Gabigol (Fico com Gabigol, ai não tem comparação mesmo)

 

Mas ai, se escala: Weverton, Rocha, Melo, Gomez, Victor Luiz; Danilo, Ze Rafael, Veiga e Scarpa; Wesley e Deyverson. Ai fica complicado compartir com eles mesmo.

É duro dizer isso, mas o Dudu não engraxa a chuteira do Arrascaeta, de resto eu concordo, só não acho q o Danilo é mais jogador q o Arão, o Jorge é uma incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo nada da parte tática, mas acho que o problema pode ser esse:

Para nosso jogo funcionar contra times que jogam marcando pressão, precisaríamos, além de uma defesa sólida, de uma saída de bola muito boa.

Ontem jogamos com Renan e M.Rocha nas laterais. Quando o adversário resolve marcar bem nossos volantes, nos obriga a sair pelos lados ou com bola longa. Tanto Renan quanto M.Rocha pegam a bola e dão um balão para frente, ai complica.

Fora que a marcação no meio estava ridícula ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Ontem o Veiga encheu o @GreenForce de razão. Cavou um buraco no chão e se escondeu.

Nem falo do papel ridículo do FM. Patético ele tentando competir na corrida contra o menino bambi (Marquinhos). No falso pênalti, ele conseguiu furar de cabeça ! Por favor, aposentem esse cara !!!!

Danilo me decepcionou. Gosto muito do futebol dele, mas ontem parecia ter passado a noite na gandaia, e não na concentração. Distraído, desatento, perdeu várias bolas por levar tempo demais pensando. Seu péssimo desempenho influiu no ZR, que vinha crescendo e ontem voltou a ser ruim. E, também, sobrecarregou a defesa, onde até GG estava irreconhecível.

Agora, o problema mais evidente é o zagueiro Renan na lateral esquerda. Meu Deus ! Qualquer um se cria em cima dele. É ótimo zagueiro ! Mas péssimo lateral. Lento, cintura dura. Os técnicos adversários  já perceberam: ali é o caminho. Abel ainda não percebeu. Que Piquerez venha pronto para jogar. E, enquanto isso, tem de voltar VL que pelo menos é lateral. Renan consegue ser pior que ele.

concordo com tudo Waga, mas VL não dá não 🤣, é rezar para o Piquerez jogar logo, pior que esses dois não deve ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, FabioHenrique disse:

Mas esse facundo joga numa posição parecida com a do Deyverson, Willian, Luiz Adriano, Dudu

não é um jogador de Área 

ou estou errado?

ele faz o setor centralizado também, mas não sei aonde viram que o Palmeiras vai contratar ,  o salário do cara era de  1,5 milhão EUR  e dizem que pediu 1 milhão pra jogar no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão de futebol o time do São Paulinho tem mais raça e vontade para jogar contra o Palmeiras.

E isso pode fazer eles passaram na Libertadores 

Eu vejo a postura do time do Palmeiras como se achassem que vão ganhar na hora que quiser.

Futebol não é assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Se quiser armar o time no contra ataque tem que repensar Veiga na ponta e Deyverson no ataque.

Veiga na ponta não funciona de jeito nenhum. Fica previsível demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Henrique- disse:

O problema quando enfrentamos esse SP é que a imposição física deles no meio de campo é maior...

Nao é nem questão de ser melhor ou pior, mas os jogadores de meio deles, além de mais fortes, parecem mais rápidos.

Eu já imaginava que seria um jogo difícil, assim como penso que será nos dois jogos da Libertadores. Mas quero acreditar que entraremos com uma pegada diferente na Libertadores, e muito passará pelos jogadores que estão fora no momento.

Falando em Libertadores. Piquerez apresentado. Estava jogando no Penarol. Temos uma semana e meia até o jogo, será que o Abel pensa nele pra esse jogo, mesmo num período tão curto? 

A meu você matou a charada. E isso explica também o motivo pelo qual eles tem tantos jogadores com contusão muscular. Esse esquema do crepo é bom mas exige demais dos jogadores e no futebol com tantos jogos como no Brasil os jogadores vão estourar mesmo . Agora na libertadores temos que ligar o modo turbo tb pois por mais que eles estejam desgastados não vai ser na libertadores que vão relaxar. 

 

Quanto a sua pergunta pelo que o Abel falou na coletiva acho que ele não conta muito com o jogador pra esse jogo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..