Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O maior gargalo desse time do Palmeiras contra os bambis é a falta de atacantes que consigam trabalhar no meio da defesa deles.

Precisamos de um cara que prenda o Miranda, que segure a marcação dele. Além disso, não adianta querer apostar no jogo aéreo, o "pulo do gato" é jogar na velocidade.

Pra Libertadores, eu entraria com o Rony como falso 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Sepfortal disse:

Vi o Fortaleza - time do meu pai - engolir e vencer o Spfc no Morumbi com um elenco barato e sem estrelas. 
 

Aí o Palmeiras, com o elenco mais caro do Brasil, toda vez que vai ao Panetone passa desespero e é engolido pelos caras. 
 

Se não puder mudar o esquema tático, que contratem pelo menos um psicólogo. 
 

Se não passarmos por eles na Liberta, será a nossa QUARTA eliminação pros caras.

Contra o Fortaleza os bambis jogaram mais abertos, foi um jogo diferente.

Mas concordo, se jogarmos igual, provavelmente o resultado vai ser o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O maior gargalo desse time do Palmeiras contra os bambis, é a falta de atacantes que consigam trabalhar no meio da defesa deles.

Precisamos de um cara que prenda o Miranda, que segure a marcação dele. Além disso, não adianta querer apostar no jogo aéreo, o "pulo do gato" é jogar na velocidade.

Pra Libertadores, eu entraria com o Rony como falso 9.

Concordo!

O Deyverson tem o seu valor rm vários jogos, principalmente contra times mto inferiores e que geralmente jogam na retranca. Agora quando sobe um pouco o nível do jogo, Deyvin é praticamente menos um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

E olha que o Crespo só deve fazer isso com a gente pq é SACO DE PANCADA de todo mundo no CB

Isso que me deixa p... Eles estão no Z4 !!! Levaram de 5 do Flamengo ! Contra nós eles crescem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Preocupante demais esse histórico recente do Palmeiras contra os bambis. Ganhar, perder, faz parte do jogo, o maior problema é a completa ineficiência da equipe diante dos caras.

Não consegue marcar, não consegue construir, não consegue ter o mínimo de competitividade. O Crespo tem engolido o Abel nesses últimos confrontos, com uma grande contribuição dos jogadores, que não conseguem fazer o mínimo contra os caras.

Se o Palmeiras não estudar melhor o adversário e não criar alternativas de jogo consistentes, não vai se classificar.

Abel finge na entrevista, trata como jogo normal etc. Mas é duro pra ele admitir que Crespo, assim como o Beccacece, o supera. 

Pior, ele nem sabe o que fazer pra melhorar o rendimento do time que parece um catado inexpressivo contra esses times. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pandini disse:

Teríamos perdido com gols ilegais. Igual aquele gol de mão do Luiz Adriano...

Ontem jogamos muito mal. Mas o Var acertou.

E aquele último lance o cara estava completamente impedido e recebeu o encontrão fora do campo. O juiz errou 2x antes da falta.

Exatamente. Dentro de campo o juiz decidiu tudo contra nós. Se não tivesse VAR, teria sido mais um roubo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh meus amigos assistindo aqui o massacre na arena dipirona... Complicado heim rsrs 

 

Tá acontecendo uma coisa bem chata lá na arena dipirona 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilberto Lindner disse:

Dudu tem que jogar logo, se não já era. 

Dudu, Verón e Ronygol. 

Eu jogaria com Dudu no meio , wesley e veron nas pontas e o Rony de 9 .

 

Time rápido demais , tirava o scarpa com dor no coração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do Palmeiras pro Flamengo é que eles tem 11 titulares que treinam e se conhecem.

O Palmeiras é um catado diferente a cada final de semana. Aqui tem jogo q jogamos com 1 zagueiro, no outro final de semana jogamos com 3 zagueiros. É uma bagunça.

Weverton, Menino, Luan, Gomez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula e Veiga; Dudu, Veron e Rony….dêem um mês pra esse time se entrosar, é difícil fazer isso??

A partir do momento em que um Palmeirense sabe a escalação dos 11 do Flamengo e não sabe os 11 do Palmeiras…é pq tem algo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Sandoarte disse:

A diferença do Palmeiras pro Flamengo é que eles tem 11 titulares que treinam e se conhecem.

O Palmeiras é um catado diferente a cada final de semana. Aqui tem jogo q jogamos com 1 zagueiro, no outro final de semana jogamos com 3 zagueiros. É uma bagunça.

Weverton, Menino, Luan, Gomez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula e Veiga; Dudu, Veron e Rony….dêem um mês pra esse time se entrosar, é difícil fazer isso??

A partir do momento em que um Palmeirense sabe a escalação dos 11 do Flamengo e não sabe os 11 do Palmeiras…é pq tem algo errado.

A variação tática não é ruim, muito pelo contrário, pelo menos na minha opinião. Não acho que o problema seja a variação na escalação mesmo porque a variação só ocorre por causa das lesões e oscilações dos jogadores.

O problema do Palmeiras é a falta de jogador que consiga enfrentar a marcação alta sem rifar bola, não da para comparar Zé Rafael, Danilo e Veiga por Arão, Diego e Arrascaeta. É um nível superior a eles em relação a técnica, com todo o respeito aos jogadores palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Gilberto Lindner said:

Abel finge na entrevista, trata como jogo normal etc. Mas é duro pra ele admitir que Crespo, assim como o Beccacece, o supera. 

Pior, ele nem sabe o que fazer pra melhorar o rendimento do time que parece um catado inexpressivo contra esses times. 

Que exagero... o sp jogou melhor, mas nao foi nenhuma surra. Fora os lances do VAR me fala uma defesa contundente do Weverton...

Os resultados desses jogos são mais em cima de nós nao termos jogado como deveríamos do que mérito desse time da zona do rebaixamento.

Medo nenhum nas quartas. Vamos passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O maior gargalo desse time do Palmeiras contra os bambis é a falta de atacantes que consigam trabalhar no meio da defesa deles.

Precisamos de um cara que prenda o Miranda, que segure a marcação dele. Além disso, não adianta querer apostar no jogo aéreo, o "pulo do gato" é jogar na velocidade.

Pra Libertadores, eu entraria com o Rony como falso 9.

Vai prender o Miranda como se o técnico manda os atacantes recuaram pra marcar?

Me da um nervoso em escanteio q tiram a bola e não tem um jogador se quer pra tentar sair em velocidade

Sou da época q 1 atacante segurava no mínimo 2 marcadores

Se joga com 3 na frente segura no.minimo 5 a 6 marcadores 

Agora se voltar até antes do meio campo com.medo de tomar gol e achando q os atacantes vão ter fôlego pra ir e voltar q bem.os laterais antigamente, estamos mortos

Pra esse esquema dele dar certo os da frente tem q ser q nem raios 

Tipo bater o tiro de meta e correr pra ganhar a bola na frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

Vai prender o Miranda como se o técnico manda os atacantes recuaram pra marcar?

Me da um nervoso em escanteio q tiram a bola e não tem um jogador se quer pra tentar sair em velocidade

Sou da época q 1 atacante segurava no mínimo 2 marcadores

Se joga com 3 na frente segura no.minimo 5 a 6 marcadores 

Agora se voltar até antes do meio campo com.medo de tomar gol e achando q os atacantes vão ter fôlego pra ir e voltar q bem.os laterais antigamente, estamos mortos

Pra esse esquema dele dar certo os da frente tem q ser q nem raios 

Tipo bater o tiro de meta e correr pra ganhar a bola na frente 

Tenho notado exatamente isso. Quando afastamos as bolas dos escanteios, sempre o adversário pega o rebote sozinho. Não temos uns 2 jogadores espetados, para preocupar e puxar contra ataques. Brigar por essa segunda bola um pouco mais afastada da área. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..