Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, M.Monteiro disse:

Galera, pensando no jogo mais cascudo desse mês, contra o galinho, apostaria em uma defesa forte fisicamente para trombar com Hulk e Diego Costa. Iria assim:

3-5-2

Weverton;

Luan, Felipe Melo, Gomez;

Marcos Rocha, Danilo, Veiga, Dudu e Jorge;

Wesley e Rony.

 

E aí, o que dizem?

O mello pegou o hulk no primeiro jogo tem força física.  Primeiro jogo em casa iria de 4-3-3

Weverton, Rocha, Luan, Gomez, Jorge, Danilo, Zé, Dudu, Veiga, Rony e wesley os reservas utilizáveis:  Pk, Scarpa, Veron, Luiz e Renan dependendo do que o jogo pedir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, M.Monteiro said:

Galera, pensando no jogo mais cascudo desse mês, contra o galinho, apostaria em uma defesa forte fisicamente para trombar com Hulk e Diego Costa. Iria assim:

3-5-2

Weverton;

Luan, Felipe Melo, Gomez;

Marcos Rocha, Danilo, Veiga, Dudu e Jorge;

Wesley e Rony.

 

E aí, o que dizem?

Acho muito difícil ele abrir mão do Zé Rafael.

Se ele for montar algo nesse estilo que vc postou seria algo assim:

Weverton;

Luan, Felipe Melo, Gomez;

Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Veiga e Jorge;

Dudu e Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, HADZ123 said:

Esse Jhonatan, meio campo da base, me parece bom jogador... Bonita assistência que ele deu agora. Bom observar pra ver como evolui...

Também gostei, não sei se ele é constante ou se foi só o lance/esse jogo.

Quem tem acompanhando a base mais de perto poderia dar uma opinião concreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Também gostei, não sei se ele é constante ou se foi só o lance/esse jogo.

Quem tem acompanhando a base mais de perto poderia dar uma opinião concreta.

Eu acho que já vi algumas partidas dele, me pareceu bom jogador, mais criador do que finalizador... Mas nunca prestei muita atenção, não é um desses que tem muita atenção há muito tempo. Ainda tem que ganhar corpo, parece meio franzino ainda, mas é normal pra idade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abelito vem fechadinho explorando contra ataques….

Pode ser que aconteça a formação da primeira fase da Libertadores.

O que a gente for ver em relação a tática e escalação nos próximos jogos provavelmente será Abel treinando a equipe pra Libertadores.

VAMO ABELITOOOOOO!!!!

🚀🚀🚀🚀🚀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Juniorbill disse:

Pikachu rende como ponta direita. 

Lembro quando ele tava se destacando lá no início, no Paysandu, ele era bastante indicado aqui no fórum. Mas antes, ele tinha que abrir mão do nome, senão nunca iria jogar em time grande. 

Pelo visto foi isso que aconteceu. Com esse nome, só jogaria no Palmeiras pré 2014. O último apelido de várzea que tivemos, foi o Banana. Até o Papagaio mudou o nome. 

Acho que essas coisas influenciam (não tecnicamente) na hora de contratar. Flávio caça rato, Leandro Banana, Yago Pikachu, Rafael Papagaio... 

Pois eh kkkk eu fico com essa impressão da questão do nome mesmo hahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Mas eu não discordo de você, falei que o Veiga decidiu mais jogos importantes que o Valpinga(o que é verdade), jogou mais bola?Lógico que não, mas o Veiga já decidiu tudo quanto é jogo.

Não dá para negar, até pq como disse, naquela época lá o palmeiras brigava ano após ano pra ficar ou no meio da tabela ou pra não cair pra segunda, época macabra, eu queria saber como seria o Valdivia em um time organizado onde pudesse dividir as responsabilidades em campo... Infelizmente não vimos isso e nem vamos ver, enfim... Tô na espera de aparecer outro camisa 10 de vdd no palmeiras em algum momento da vida, pq desde que ele saiu não  vi mais.

 

Mas sabe o que é pior? Todo jogo decisivo que ele jogava ela fazia total diferença, no campeonato paulista, naquela copa do Brasil (que ele já tava podre...) Ele sempre foi decisivo quando estava em campo pior de tudo é isso... Jogador de qualidades muitos difíceis de encontrar hj em dia, muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim do sub 20. Árbitro me pareceu dificultar andamento da partida, mas o time também jogou mal. Tenho dificuldade de concluir se são as peças do sub 20 que estão mais ou menos, ou se o time não tem boa dinâmica ou coletivo. Jogadores parecem esperar que alguém faça algo, não parece ter boas construções coletivas (embora esteja bem colocado, empatado com o Atlético em 3o no Brasileiro, e a rigor, 1 a 1 fora seja bom resultado). Espero mais desse time, que individualmente, tem jogadores que sempre jogaram bem no sub 17. Deve-se dizer, jogar no pasto seria melhor do que esse gramado das Laranjeiras (Fluminense), que fazia passe rasteiro quicar mais que bola de basquete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente tinha um integrante do fórum, Anderson, se eu não me engano, que era o melhor analista das nossas categorias de base. O cara era profissional hehe

Alguém se lembra se era Anderson mesmo? E sabem dizer por onde ele anda? Está fazendo muita falta aqui no fórum para nos repassar todas as informações da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta sincera aos colegas: 

por que vocês escalam o Jorge que virá de 1 ano parado pra jogar contra o galo e não o piquerez, que tá sendo titular na seleção dele, vem com ritmo e ja deu até assistência nessa rodada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garbi disse:

Uma pergunta sincera aos colegas: 

por que vocês escalam o Jorge que virá de 1 ano parado pra jogar contra o galo e não o piquerez, que tá sendo titular na seleção dele, vem com ritmo e ja deu até assistência nessa rodada?

Duvido que o Abel irá escalar ele. Por óbvio irá começar a ganhar minutos de forma lenta e gradual. Com o Dudu mesmo foi assim.

A turma tá muito acostumada com o vídeo game hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..