Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Cascavel disse:

Antigamente tinha um integrante do fórum, Anderson, se eu não me engano, que era o melhor analista das nossas categorias de base. O cara era profissional hehe

Alguém se lembra se era Anderson mesmo? E sabem dizer por onde ele anda? Está fazendo muita falta aqui no fórum para nos repassar todas as informações da base.

Tá lá no twitter, gente fina (começando pelas canelas)... Abraços pro mito Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu pra mim é o maior idolo do século XXI  do Palmeiras, a contratação dele fez com que os outros pensassem "é, os caras voltaram mesmo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Não dá para negar, até pq como disse, naquela época lá o palmeiras brigava ano após ano pra ficar ou no meio da tabela ou pra não cair pra segunda, época macabra, eu queria saber como seria o Valdivia em um time organizado onde pudesse dividir as responsabilidades em campo... Infelizmente não vimos isso e nem vamos ver, enfim... Tô na espera de aparecer outro camisa 10 de vdd no palmeiras em algum momento da vida, pq desde que ele saiu não  vi mais.

 

Mas sabe o que é pior? Todo jogo decisivo que ele jogava ela fazia total diferença, no campeonato paulista, naquela copa do Brasil (que ele já tava podre...) Ele sempre foi decisivo quando estava em campo pior de tudo é isso... Jogador de qualidades muitos difíceis de encontrar hj em dia, muito mesmo.

Esse camisa 10 perfeito pro Palmeiras seria o Pity Martinez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cascavel disse:

Antigamente tinha um integrante do fórum, Anderson, se eu não me engano, que era o melhor analista das nossas categorias de base. O cara era profissional hehe

Alguém se lembra se era Anderson mesmo? E sabem dizer por onde ele anda? Está fazendo muita falta aqui no fórum para nos repassar todas as informações da base.

Esses dias atrás perguntei dele, já não vejo postagens do mesmo a algum tempo. Sabia muito da base.

Espero que volte logo, ainda mais agora que nossa base começou de fato a revelar jogadores .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Piauzera disse:

Dudu pra mim é o maior idolo do século XXI  do Palmeiras, a contratação dele fez com que os outros pensassem "é, os caras voltaram mesmo".

Esse é o ponto! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Martoni said:

Fala galera! Pegaram o Scarpa pra Cristo esses dias? Ansioso pra ver quem vai ser o próximo. 

Boa semana.

Bizarro, nao adianta quantas vezes o Abel falar "a equipa" (sotaque portugues) sempre tem uma galera para entrar em discussao vazia.

Para mim foi simples, com o Dudu voando, Abel prefeiriu, naqueles jogos, colocar ele no lugar do Scarpa (e deu mto certo contra o SP).

Nao quer dizer que contra o cheirinho, o Abel nao prefeira uma formacao diference com o Scarpa no jogo...

EQUIPA, EQUIPA, EQUIPA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, por isso que eu adoro jogador da base. Patrick faz aniversário daqui a pouco, estava comemorando com a família, com um bolo do palmeiras, uma foto da tríplice coroa, balão verde e branco, foto dele abraçando a taça Libertadores com a camisa do Palmeiras. Qual a chance de um carioca ser palmeirense desde criança? Baixíssima - eu, conhecendo o Rio, não são muitos que nascem no Rio e são identificados com um time paulista - mas o cara cresce no Palmeiras, passa a ter uma condição de vida melhor por causa do Palmeiras, por aí vai, ele acaba se tornando identificado com o Palmeiras, passa a realmente sentir o clube, mesmo que não seja o time que torcia quando criança. Esse tipo de relação é muito especial, não tem jogador que você contrate que vai ter esse tipo de relação com o clube. O palmeirense tem que valorizar esse tipo de coisa, eu levo pro lado pessoal quando eu vejo os cornetas criticando os meninos da base hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Piauzera disse:

Dudu pra mim é o maior idolo do século XXI  do Palmeiras, a contratação dele fez com que os outros pensassem "é, os caras voltaram mesmo".

Com ctz o Dudu foi o divisor de águas entre o desespero e as alegrias que vieram após a chegada desse monstro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Putz achei que fosse o centroavante Uruguaio kkkk esse aí é o lateral direito????

Mas ta valendo, o Palmeiras precisa de reforços na lateral direita, Mayke não da mais e o Marcos Rocha é um desastre defensivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha relação de jogadores de framingo contra Palmeiras

Palmeiras >>>>>>>> Framingo

Weverton >> Goleiro do framingo,

Luan > Rodrigo Caio (luan só é pior em jogo mata-mata que tá classificando)

Gustavo Gomez >>> o outro zagueiro do framingo

Marcos Rocha > Isla

Piquerez < Filipe Luiz (pq vi pouco do piquerez, e ainda vai entrosar ele)

Danilo >>> Arão

Zé Rafael > Diego (se zé rafael sangrar, >>>>>)

Veiga <<<<<< Arrascaeta

Dudu >>> Bh

Qualquer centroavante no momento do palmeiras <<<<<<< Qualquer centroavante do framengo

Rony <<< Everton Ribeiro (em questão de técnica, em raça >>>>>)

Abel >>>>>>>>> Renato

Foda não ter jogo do Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, mucamon disse:

Minha relação de jogadores de framingo contra Palmeiras

Palmeiras >>>>>>>> Framingo

Weverton >> Goleiro do framingo,

Luan > Rodrigo Caio (luan só é pior em jogo mata-mata que tá classificando)

Gustavo Gomez >>> o outro zagueiro do framingo

Marcos Rocha > Isla

Piquerez < Filipe Luiz (pq vi pouco do piquerez, e ainda vai entrosar ele)

Danilo >>> Arão

Zé Rafael > Diego (se zé rafael sangrar, >>>>>)

Veiga <<<<<< Arrascaeta

Dudu >>> Bh

Qualquer centroavante no momento do palmeiras <<<<<<< Qualquer centroavante do framengo

Rony <<< Everton Ribeiro (em questão de técnica, em raça >>>>>)

Abel >>>>>>>>> Renato

Foda não ter jogo do Palmeiras

 

Com todo o respeito mas o Diego é melhor que o Zé Rafael, o Danilo é igual o Arão assim como o Marcos Rocha é igual ao Isla e acho o Rodrigo Caio melhor que o Luan apesar de ser suscetível a lesões de resto concordo com tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..