Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Marinho disse que santos recusou proposta do Palmeiras.

Esse seria um cara que daria um UP no ataque hein. Manda o Deyverson, Victor Luís e o Kuscevic que já ajuda os caras e fica bom para todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Léo B. disse:

Marinho disse que santos recusou proposta do Palmeiras.

Esse seria um cara que daria um UP no ataque hein. Manda o Deyverson, Victor Luís e o Kuscevic que já ajuda os caras e fica bom para todo mundo

Acabei de ler. É bem interessante essa entrevista dele. Ele fala aquilo q sabe, sem papas na língua.

Teria sido um ótimo reforço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Léo B. disse:

Marinho disse que santos recusou proposta do Palmeiras.

Esse seria um cara que daria um UP no ataque hein. Manda o Deyverson, Victor Luís e o Kuscevic que já ajuda os caras e fica bom para todo mundo

Mais um motivo para detestar esse prantos, já basta ter enfiado a faca ao passar o valor do BH e vender pela metade para os urubus que a série seja pouco para eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Acabei de ler. É bem interessante essa entrevista dele. Ele fala aquilo q sabe, sem papas na língua.

Teria sido um ótimo reforço. 

Só faltou ele falar QUANDO foi que recebeu a oferta.

Típica entrevista pra "ganhar pontos" com a torcida do Santos.

Nem percam tempo com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marinho é uma boa até hoje, jogador rápido, não é tão caro, longe disso... E tá doidinho pra vim pelo que vi kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Marinho é jogador de uma temporada só,  aqui não iria ajudar

Não vejo dessa maneira mas respeita... Se o salário for condizente com a realidade eu ficaria feliz em ter ele aqui com um contrato de uns 2 anos, ele vai acabar saindo de lá de graça.

 

Marinho é um jogador irritante kkkkk... Eu gosto de jogador irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bauer disse:

Só faltou ele falar QUANDO foi que recebeu a oferta.

Típica entrevista pra "ganhar pontos" com a torcida do Santos.

Nem percam tempo com isso...

Acho difícil o melhor jogador do time falar que não quer ficar no time e ganhar pontos com a torcida. Seria como amanhã o Dudu falar que quer ir jogar no Corinthians e falar que ficou triste que a diretoria não vendeu, duvido que essa fala dele ganharia pontos conosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Acho difícil o melhor jogador do time falar que não quer ficar no time e ganhar pontos com a torcida. Seria como amanhã o Dudu falar que quer ir jogar no Corinthians e falar que ficou triste que a diretoria não vendeu, duvido que essa fala dele ganharia pontos conosco.

Acho que vc não entendeu meu ponto.

O Santos tá em crise, acabou de demitir o técnico... e o que o Marinho faz? Fala que teve proposta do Palmeiras pra mostrar pra torcida "oh, tive proposta mas eu fiquei".

Mas na verdade não sabemos se houve proposta mesmo ou se foi só uma sondagem, não sabemos se foi em 2021 ou se foi em 2020, 2019...

Eu particularmente acho idiota ele querer aparecer "as custas" de um time maior que o dele (no caso, o Palmeiras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bauer disse:

Acho que vc não entendeu meu ponto.

O Santos tá em crise, acabou de demitir o técnico... e o que o Marinho faz? Fala que teve proposta do Palmeiras pra mostrar pra torcida "oh, tive proposta mas eu fiquei".

Mas na verdade não sabemos se houve proposta mesmo ou se foi só uma sondagem, não sabemos se foi em 2021 ou se foi em 2020, 2019...

Eu particularmente acho idiota ele querer aparecer "as custas" de um time maior que o dele (no caso, o Palmeiras).

Entendi, mas ele não fala que decidiu ficar, ele critica que venderam os outros mas não venderam ele.

Eu não duvido da proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, FStranieri disse:

Entendi, mas ele não fala que decidiu ficar, ele critica que venderam os outros mas não venderam ele.

Eu não duvido da proposta.

Olha, não foi isso que ele disse não...

""A situação agora não tá boa, muitos saíram, Luan Peres, Veríssimo, Soteldo, mas eu vou continuar. Cheguei pela porta da frente, quero sair pela porta da frente."

Fonte: Marinho confirma propostas de Palmeiras e Galo, e diz que ficará no Santos - 07/09/2021 - UOL Esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..