Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Bauer disse:

Olha, não foi isso que ele disse não...

""A situação agora não tá boa, muitos saíram, Luan Peres, Veríssimo, Soteldo, mas eu vou continuar. Cheguei pela porta da frente, quero sair pela porta da frente."

Fonte: Marinho confirma propostas de Palmeiras e Galo, e diz que ficará no Santos - 07/09/2021 - UOL Esporte

disse que vai sair no final do ano,ele quer reajuste de salário e o Santos já disse que não vai dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Bauer disse:

Olha, não foi isso que ele disse não...

""A situação agora não tá boa, muitos saíram, Luan Peres, Veríssimo, Soteldo, mas eu vou continuar. Cheguei pela porta da frente, quero sair pela porta da frente."

Fonte: Marinho confirma propostas de Palmeiras e Galo, e diz que ficará no Santos - 07/09/2021 - UOL Esporte

A frase integral dele foi:

"– Nunca me falaram de plano de carreira. Não me chamaram ainda (para falar de renovação). Eu cheguei a perguntar sobre isso, mas me falaram que não tinha como dar aumento, mas tudo bem. Quando chegar algo de fora, pensa aí, me deixa respirar. Me deixa respirar, também. Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo... Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça – disse Marinho."

Está no RGT.com

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Acho que vc não entendeu meu ponto.

O Santos tá em crise, acabou de demitir o técnico... e o que o Marinho faz? Fala que teve proposta do Palmeiras pra mostrar pra torcida "oh, tive proposta mas eu fiquei".

Mas na verdade não sabemos se houve proposta mesmo ou se foi só uma sondagem, não sabemos se foi em 2021 ou se foi em 2020, 2019...

Eu particularmente acho idiota ele querer aparecer "as custas" de um time maior que o dele (no caso, o Palmeiras).

vc entendeu errado ,ele quer sair pq não está sendo valorizado e o presidente deles não quis negociar com o Palmeiras,pelo Marinho ja estava aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, FStranieri disse:

A frase integral dele foi:

"– Nunca me falaram de plano de carreira. Não me chamaram ainda (para falar de renovação). Eu cheguei a perguntar sobre isso, mas me falaram que não tinha como dar aumento, mas tudo bem. Quando chegar algo de fora, pensa aí, me deixa respirar. Me deixa respirar, também. Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo... Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça – disse Marinho."

Está no RGT.com

 

Vish...

Deu o papo reto ja!

Se tiver uma boa temporada vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bauer disse:

Acho que vc não entendeu meu ponto.

O Santos tá em crise, acabou de demitir o técnico... e o que o Marinho faz? Fala que teve proposta do Palmeiras pra mostrar pra torcida "oh, tive proposta mas eu fiquei".

Mas na verdade não sabemos se houve proposta mesmo ou se foi só uma sondagem, não sabemos se foi em 2021 ou se foi em 2020, 2019...

Eu particularmente acho idiota ele querer aparecer "as custas" de um time maior que o dele (no caso, o Palmeiras).

Na vdd de acordo com ele parece que ficou bem claro que ele queria sair 😂 porém O SANTOS não quis vender... Pra mim ficou claro que ele quer sair KKKKKKK... Só que o Santos não libera e nem renova contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

vc entendeu errado ,ele quer sair pq não está sendo valorizado e o presidente deles não quis negociar com o Palmeiras,pelo Marinho ja estava aki

Também entendi exatamente assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

A frase integral dele foi:

"– Nunca me falaram de plano de carreira. Não me chamaram ainda (para falar de renovação). Eu cheguei a perguntar sobre isso, mas me falaram que não tinha como dar aumento, mas tudo bem. Quando chegar algo de fora, pensa aí, me deixa respirar. Me deixa respirar, também. Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo... Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça – disse Marinho."

Está no RGT.com

 

Exato... 😂 Tudo da a entender que se depender dele encerra o contato amigavelmente amanhã mesmo kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Olha, não foi isso que ele disse não...

""A situação agora não tá boa, muitos saíram, Luan Peres, Veríssimo, Soteldo, mas eu vou continuar. Cheguei pela porta da frente, quero sair pela porta da frente."

Fonte: Marinho confirma propostas de Palmeiras e Galo, e diz que ficará no Santos - 07/09/2021 - UOL Esporte

Da uma lida na notícia completa lá na RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pedro Paixao
3 horas atrás, Liber1999 disse:

Também acho. Fraquíssimo

Bom mesmo é o Deyverson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Pedro Paixao disse:

Bom mesmo é o Deyverson...

Marinho é nível Deyverson. Se vier pra cá, vai tropeçar na bola também, e a galera vai reclamar igual reclama de todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..