Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

 

 

Não amigo,  bom mesmo é o Dudu, Bh, Gabigol e o Hulk. Parece que o Borja e o LL não serviram de lição pra ninguém, depois tem uns caras encostados com salários altíssimos e não sabem a razão.

 

"A,  mas é só fazer contrato curto de 2 anos ganhando no máximo 200, 300 mil" 

 

E quem disse que jogador pós-30 não vai querer pelo menos um contratinho de 4 anos pra amarrar o burro.

E outra no próprio Santo o marinho não foi bem,  demorou pra chegar naquele nivel,  esquecem o vexame que foi no grêmio e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Vem Marinho, vem fazer a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro com o Dudu!!!

Se depois dessa entrevista o barrosão não chegar chegando é pra demitir por justa causa.

Ele pode jogar o Brasileiro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marinho seria muito bom há um, dois anos. Agora só viria no ano que vem, já com 32 anos, sendo que é um jogador extremamente depende da explosão e força física. O auge passou, se chegar será na fase descendente da carreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Marinho seria muito bom há um, dois anos. Agora só viria no ano que vem, já com 32 anos, sendo que é um jogador extremamente depende da explosão e força física. O auge passou, se chegar será na fase descendente da carreira...

Jogadores nesse perfil, basta não fazer contratos longos. 2-3 anos + 400k + bonus por metas, acho que ele fecha.

Eu acho que ele ainda pode ajudar muito, eu traria se o custo não for absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Oseás tinha um caso de amor com chutes de direita sem ângulo naquele gol do Morumbi...

E o Junior, como sempre, participando dos dois gols. Embora o Roberto Carlos tenha sido um jogador mais completo, eu tenho por certo que o Junior jogou mais do que ele no Palmeiras. Senti muito quando não o quiseram de volta da Itália. E ainda mais quando ele foi parar no São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GuntherF disse:

E o Junior, como sempre, participando dos dois gols. Embora o Roberto Carlos tenha sido um jogador mais completo, eu tenho por certo que o Junior jogou mais do que ele no Palmeiras. Senti muito quando não o quiseram de volta da Itália. E ainda mais quando ele foi parar no São Paulo.

No Palmeiras não tenho dúvidas, Júnior era absurdo aqui, desequilibrava e chamava a responsabilidade em jogo grande, tanto que depois de Marcos e Alex talvez tenha sido nosso jogador mais importante em 99, ia pra cima sem dó, driblava, chutava, arrancava, cruzava... Júnior era pra ter sido titular da Seleção por muitos anos, se jogasse hoje em dia sobraria, o azar dele foi ter feito a carreira junto com o RC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roger_TBT disse:

Ele pode jogar o Brasileiro? 

Sim

Está jogando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Marinho seria muito bom há um, dois anos. Agora só viria no ano que vem, já com 32 anos, sendo que é um jogador extremamente depende da explosão e força física. O auge passou, se chegar será na fase descendente da carreira...

Exato, isso tá com cara de ser um novo Michel Bastos, e além de tudo nos já temos muitos jogadores desse nível ou melhor no elenco. Rony rustico>>>>>> Marinho. E ainda tem Wesley, Gabriel Veron, Breno Lopes. Melhor deixar no Santos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, GuntherF disse:

Oseás tinha um caso de amor com chutes de direita sem ângulo naquele gol do Morumbi...

E o Junior, como sempre, participando dos dois gols. Embora o Roberto Carlos tenha sido um jogador mais completo, eu tenho por certo que o Junior jogou mais do que ele no Palmeiras. Senti muito quando não o quiseram de volta da Itália. E ainda mais quando ele foi parar no São Paulo.

Até hj não me conformo de ele ter ido jogar nos bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mundoverde disse:

Até hj não me conformo de ele ter ido jogar nos bambis

Um dia eu encontrei o Junior tomando cerveja no clube. Fiz questão de dizer o mesmo para ele... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pedro Paixao
1 minuto atrás, GuntherF disse:

Um dia eu encontrei o Junior tomando cerveja no clube. Fiz questão de dizer o mesmo para ele... rs

Chocou a cerveja do cara...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

A mídia palestrina ta dizendo que o Magic Barros vai tentar um novo Breno lopes, parece que tem 2 semanas pra fazer isso vcs trariam quem?

Ninguém, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..