Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Bauer disse:

Desculpa galera, mas vocês estão completamente equivocados (ou memória curta mesmo).

Vocês falam porque nos últimos anos tivemos Prass... Jailson... Weverton... que já esqueceram o que de fato aconteceu.

O Gareca só tinha o Fabio no gol, e ele tomava um frango por jogo.
Qualquer chutinho de nada era gol.

Aí não tem técnico que resolva.

Comprometia mesmo... Goleiro é uma posição que temos que ter sempre dois de nível, um goleiro ruim compromete muito.. Não sei se teríamos bons resultados se o goleiro fosse melhor, mas provavelmente algumas das derrotas teriam sido empates ou vitórias. Acho que aquele time de 2014 foi o time pra geração crefisa saber o que é estar mal, estávamos destruídos, muito pior do que nossos rivais estão hoje (talvez não pior financeiramente em relação ao Corinthians hoje, mas tecnicamente abaixo dos três). Não abro mão de visão de longo prazo por nenhum título por ter vivido bons anos de sofrimento com o Palmeiras, você aprende a valorizar as coisas boas, mesmo quando não estão como você gostaria que estivessem.

1 hora atrás, Juniorbill disse:

Posso até concordar que o Gareca foi injustiçado. Desde que use o mesmo parâmetro pra julgar Gilson Kleina, por exemplo, que pegou um time pior que ele e é considerado o pior treinador da história recente. E pegou o Palmeiras do Felipão, pré rebaixado e ainda levou a culpa do rebaixamento, enquanto o bigode tem sua bibliografia sem essa mancha. 

Não que eu ache o GK bom, mas se ele era ruim com aquele elenco e o Gareca foi igualmente ruim com um elenco um pouco melhor, podemos pesar que ambos foram ruins (ou injustiçados). 

Deixa o Abel aí quietinho, depois dele quem sabe o Cebola dê continuidade a um ótimo Palmeiras, que rende apesar da diretoria.

Então, não acho nem que foi injustiçado por aquele trabalho, que de fato teve um desempenho muito ruim. O que acho é que a gente tem conhecimento que o Gareca tem alguns trabalhos bem sólidos, como o atual, com uma seleção que historicamente é inexpressiva, e está longe de ser topo de linha na América Latina, e coloca eles pra jogar um futebol razoável; ou como o trabalho no Velez, onde ganhou alguns títulos. A diferença que me faz pensar que o Gareca é um bom treinador e que o Kleina não é o que cada um já mostrou ser capaz de fazer com material minimamente razoável. Aqueles nossos times entre 2012-14, de fato, dificilmente um treinador faria jogar bem. O Kleina nunca demonstrou ser capaz de fazer essas coisas, e historicamente, sempre pega time de nível ruim, o que não é mérito dele, mostra que o mercado não o valoriza tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Bauer said:

Desculpa galera, mas vocês estão completamente equivocados (ou memória curta mesmo).

Vocês falam porque nos últimos anos tivemos Prass... Jailson... Weverton... que já esqueceram o que de fato aconteceu.

O Gareca só tinha o Fabio no gol, e ele tomava um frango por jogo.
Qualquer chutinho de nada era gol.

Aí não tem técnico que resolva.

Sim, foi Fábio quem derrubou Gareca. O time até jogava bem, mas ele tomava umas frangadas que derrubavam completamente a moral do time. Até quando o time saia ganhando e parecia que ia dar tudo certo, ele tomava um peru numa recuada de bola ou chute fraco, mudando totalmente a história do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras está comendo bola em não entrar logo na onda de tokenizacao.

O Flalido vai receber mais de 100 milhões, o do Altetico rende mais de 8 milhões nos primeiros dias, assim como o dos gambás.

os principais times da Europa PSG, Barca, Inter, City e etc todos já tem seus fan tokens e parte do salário do Messi no PSG sera Pago por essas cryptos.

O Palmeiras está deixando a onda passar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que derrubou o Gareca foi a imperícia dele. Quem escolhe o goleiro, é ele. E vou contar um segredo, Fábio era o pior do que os outros dois. 

Os quatro eram ruins. A diferença é que Fábio era inexperiente. 

Acredito que não tinha cláusula obrigando ele a escalar o jogador de titular. E tbm acredito que, diferentemente do atual presidente, se ele dissesse que precisava de um goleiro com extrema urgência, o presidente da época teria se virado. Vale lembrar que, ainda que não fossem as primeiras opções, os gringos contratados na época tiveram o aval dele. Com um goleiro não seria diferente. 

-

Isso não significa que ele é ruim. Mas ele errou e o Palmeiras perder naquela época também foi culpa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Ricardo Bueno teve ajuda de Diniz para se recuperar após baixa no Palmeiras

 
 
Rafael Marques disputa a bola com Ricardo Bueno durante o jogo entre Grêmio e Palmeiras no Olímpico - Edu Andrade/Agência Freelancer

Rafael Marques disputa a bola com Ricardo Bueno durante o jogo entre Grêmio e Palmeiras no Olímpico

O experiente atacante Ricardo Bueno roubou a cena nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Em um intervalo de nove dias, o jogador do Juventude marcou o gol que deu o empate ao time gaúcho contra o São Paulo, nos minutos finais, e também balançou as redes contra o Corinthians, na última terça-feira (7), no empate contra o Alvinegro, na Neo Química Arena.

Com os gols marcados contra os grandes paulistas, torcedores do Palmeiras se agitaram nas redes sociais ao lembrar a passagem de Ricardo Bueno pelo Palestra Itália —que não foi como todos esperavam. Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador lembrou sua passagem pelo Alviverde e disse que um dos principais responsáveis pelo seu bom desempenho é o técnico Fernando Diniz, anunciado ontem (9) como novo treinador do Vasco.

?dc=5550001580;ord=1631275666155"Tem uma pessoa [com] quem eu trabalhei e foi muito importante na minha vida, não só pelo trabalho em campo, mas também pela conduta de como ele leva o dia a dia no clube e como ele ajuda as pessoas e os jogadores. Esse cara é o Fernando Diniz. Dificilmente você vai achar alguém para falar mal dele. Ele me ajudou bastante e até mandei mensagem para ele após os últimos gols que marquei", revelou o atacante, que trabalhou com o treinador em 2016, quando o Osasco Audax e o Oeste fizeram uma parceria para a disputa da Série B.

Com a camisa do Palmeiras, Ricardo Bueno fez 30 jogos e marcou apenas quatro gols entre 2011 e 2012. Ele reconhece que sua passagem foi muito abaixo do esperado, ainda mais por causa de suas atitudes extracampo, mas ressaltou que não foi o único culpado pela falta de gols e o desempenho ruim da equipe como um todo.

"Quando eu cheguei no Palmeiras, existia uma expectativa muito grande em cima de mim. Eu tinha acabado de ser artilheiro do Campeonato Paulista de 2010, pelo Oeste. Eu era muito novo, tive alguns erros na minha vida pessoal e isso me atrapalhou muito", disse.

"Obviamente que não era só o Ricardo Bueno, tiveram algumas situações dentro do clube, o Palmeiras não vivia seu melhor momento, muita turbulência extracampo, o clube não ganha títulos há muito tempo, e a equipe não conseguia render o que a torcida esperava. Foi um conjunto de coisas que não encaminharam para eu conseguir emplacar e devolver a expectativa do torcedor comigo", completou.

 

Ricardo Bueno - Ettore Chiereguini/AGIF - Ettore Chiereguini/AGIF
Ricardo Bueno, atacante do Juventude, comemora gol marcado contra o Corinthians no Brasileirão

Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Ricardo Bueno foi contratado pelo Juventude para suprir a saída do principal jogador da equipe na competição, o atacante Matheus Peixoto —vendido para o Metal Kharkiv, da Ucrânia, e que tinha 12 gols em 27 partidas desde que havia chegado a Caxias do Sul. Hoje, o atacante diz estar na sua melhor forma física, técnica e tática.

"É um pouco difícil para as pessoas entenderem isso, mas aos 34 anos estou na minha melhor fase física, técnica e tática. Meu amadurecimento pessoal foi muito grande, consigo ter mais foco na parte profissional e entregar mais do que as pessoas esperam de mim. Ainda tenho muitos frutos para colher no futuro", concluiu.

 

 

Aceitam de volta? Esse é craque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia,

 

Só queria entender pq estão falando do Gareca 

Por causa do jogo de ontem, jogo da selenike vs peru,  seleção que o Gareca treina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Juniorbill disse:

Posso até concordar que o Gareca foi injustiçado. Desde que use o mesmo parâmetro pra julgar Gilson Kleina, por exemplo, que pegou um time pior que ele e é considerado o pior treinador da história recente. E pegou o Palmeiras do Felipão, pré rebaixado e ainda levou a culpa do rebaixamento, enquanto o bigode tem sua bibliografia sem essa mancha. 

Não que eu ache o GK bom, mas se ele era ruim com aquele elenco e o Gareca foi igualmente ruim com um elenco um pouco melhor, podemos pesar que ambos foram ruins (ou injustiçados). 

Deixa o Abel aí quietinho, depois dele quem sabe o Cebola dê continuidade a um ótimo Palmeiras, que rende apesar da diretoria.

Quem lembra e assistia os jogos sabe: o time do Gareca jogava BEM. Já do Gilson Kleina nunca jogou nada, futebol bem meia boca.

O Palmeiras do Gareca jogava BEM, dava gosto de ver jogar, mas a falta de qualidade individual comprometia, sempre tomava gols em falhas individuais. Mas no coletivo, o time ia muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, spal disse:

Jogava bem? Queisso...

Nunca vi um Palmeiras pior na minha vida. De 10 jogos ele conseguia perder 11.

Gareca nunca mais, vade retro. 

O time era ruim, mas jogava bem sim. Aproveita o YouTube aí e reveja alguns jogos.... dá até pra rever só melhores momentos, vai ver que o time jogava bem sim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, has93 disse:

Perdeu porque o time era muito ruim e ainda tinha o frangueiro do Fábio no gol que entregou várias partidas. O trabalho dele no Palmeiras pode ter sido ridículo mas o trabalho dele no Vélez Sarsfield e na seleção do Peru mostra que ele tem qualidade comparando com os técnicos brasileiros.

Mas aí não vale... Qualquer um tem qualidades comparando com os técnicos brasileiros.

O time realmente era ruim, o goleiro era frangueiro, mas o técnico era do mesmo nível. Nem essa noção de que o time era ruim ele tinha, montava uns esquemas ofensivos e sempre tomava um vareio de bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do RC Cover Que Habla, vulgo técnico mais superestimado da história do Palmeiras, tomou DOIS ontem da seletite. Pronto, já podemos voltar a falar do Palmeiras. Para discussões sobre outros clubes e seleções, usem o Futebol Nacional, no Arquibancada.

#kleinafoimaior #pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Gareca faz milagre.

Acho o André Carrilo um bom jogador.

Concordo.

Tirando uns 2 ou 3 nomes, esse time do Peru aí é muito fraco. Tudo jogador nível Série B no Brasil.... depois que a geração P. Guerrero/J.Farfán envelheceu, não tem quem se salve aí nessa seleção do Peru, tudo meia boca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..