Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, MozarT disse:

O pior é que o galinhote parece estar desenhando um cenário pra Leila aparecer como salvadora da pátria e isso me preocupa. Esse conflito de interesses entre ser presidente de patrocinador e ser presidente do clube não me cheira nada bem....

olha, eu acho que não tem nada disso, O presidente não contratar para a tia ser salvadora, não tem cabimento, só se ele for burro e ela tiver um ego maior que o Palmeiras, porque o Palmeiras está aí disputando os títulos , vai jogar fora a chance de ser tri da Libertadores pra tentar no outro ano com outra pessoa? se ela gostar do Palmeiras mesmo, ela mesmo pediria reforços para ele e qualificar o time e ter muito mais chances de ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Enquanto o clube não parar de ficar renovando por gratidão e ficar segurando jogadores fracos, vai continuar do mesmo jeito.

Hoje o coitado do Bigode, que recentemente renovou contrato, entrou no jogo e todo mundo sabia que não iria fazer nada positivo.

Renovaram com o RV por uma boa grana e depois não conseguimos vender (pq já tem idade avançada para europa) e não conseguimos emprestar (salário alto depois da renovação) e ficam reclamando... renova com a base que vem rendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí galera mas o Abel Ferreira está cavando um buraco que se ele perder pro Atlético Mineiro vai ser insustentável. 

Se quiserem passar pano pra ele blz mas é mais do que óbvio que o Abel quanto mais tempo pra treinar o time pior fica, pior ficam as alterações em campo, pior fica as escolhas.

A diretoria tem culpa? Tem sim pq não contratou porém está em último ano de mandato, seria até imoral gastar rios dinheiro e entregar o time às traças ao próximo presidente.

Enfim, vamos ver o que vai ser de Abel Ferreira após o jogo contra o Patético, sinceramente vendo o time jogando não me passa nenhuma impressão de que vá passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

Renovaram com o RV por uma boa grana e depois não conseguimos vender (pq já tem idade avançada para europa) e não conseguimos emprestar (salário alto depois da renovação) e ficam reclamando... renova com a base que vem rendendo.

o problema não é nem a idade, ele nunca teve futebol pra jogar na Europa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uns falando que os que criticam o Abel são passadores de pano do Galiotte, mas será que é possível criticar a incompetência motivada pela estupidez disfarçada de “austeridade financeira” do Galiotte e tb criticar o Abel pelo baixo rendimento do time (principalmente após os diversos dias livres para treinar e se preparar para as partidas) ou temos que nos dividir entre Passadores de Pano do Galiotte x Passadores de Pano do Abel?

Obvio que o time precisava de contratações, que tinham que ter vindo no início da temporada, as carências foram alertadas pelo Abel Ferreira e ficamos parados enquanto todos os adversários se reforçavam (até Bambis e Gambás se reforçaram bem), agora a fragilidade do elenco está mais do que escancarada e não há nada que possa ser feito nesse momento para melhorar o time.

Mas o próprio Abel tb tem sua culpa, já que ele não é obrigado a escalar e manter o Zé Rafael todo o jogo ou deixar o Patrick na reserva enquanto o Danilo está em campo e vice versa (eles não podem jogar juntos?). Fizemos 4 pontos de 18 disputados, tomamos gol quase todo jogo e acho que sua ineficiência em melhorar o time no período de treino, suas escalações e principalmente suas substituições são partes importantes que justificam nossa atual situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

O jogo de hoje foi uma ducha de água fria. Esperava ver evolução, mas fica nítido que o elenco não tem qualidade em algumas posições e mentalidade para jogos assim. No BRzão, segundo o PVC, não vencemos ninguém do G7 ainda, o que é muito preocupante. Já penso que ficar dentro da zona de classificação direta para a libertadores é lucro. Já nesta competição de 2021, somos azarões, precisaremos de 3 partidas perfeitas e 3 dias pouco inspirados dos adversários. 

pois é, claro que somos a zebra, o nosso time é inferior , a realidade é essa, num mata mata tudo pode acontecer , mas ponto corrido a chance de ganhar é maior quem tem mais time e não somos os melhores nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é preciso pro Palmeiras ganhar a Liberta:

1 - Weverton, GG e Dudu jogarem 100% do que sabem e o restante 200% do que não sabem

2 - Galo e Mingau estarem no(s) pior(es) dia(s) de suas vidas

3 - Não escalar MR, Mayke, VL e Luan

4 - a sorte estar 100% ao nosso lado

5 - tentar levar o jogo para os penais e seja o que Deus quiser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais quero é o seguinte:

Negocia esses jogadores aqui ou mete o pé na bunda e blz:

Luis Adriano (esse safado tava dando risada quando o palmeiras tava levando 3x1, vai pro inferno seu FDP)

Victor Luís

Luan

Deyverson

MARCOS ROCHA

Mayke

William

Felipe Melo

 

Devo estar esquecendo de alguns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não vejo dessa forma, temos um time que pode render muito mais do que vem rendendo, não é um time fora de série mas longe de ser ruim.

Agora de quem é a culpa? Não sei. Só sei que não está sendo aproveitado o melhor que o elenco pode oferecer.

Cara o time ficou duas semanas treinando saída de bola,  blz, ok o treinamentos, mas vc viu isso hj??? De quem é a culpa de não estar acontecendo o que foi treinado??? 

Ex: MR de 3° jogador na saída de bola, pelo amor de Deus, cara é só chutão, mas quem banca ele??  

Ex2: piquerez e mais zagueiro que lateral,  se fosse o viña até entendo, mas piquerez,  aí o cara coloca MR???

Ex3: vc acha que Michael,  vitinho são melhores que Rony, wesley ou Willian?? Pq os caras tem jogadas, triangulações e nos não?? Pq esses caras estão recebendo bolas ou jogadas criadas e Rony e Willian não?

Ex4: Dudu é melhor que todos os meios campistas do cheirinho (lembrando que arrascaeta mal jogou), mas o caras não tem para quem tocar, pq?? Cadê o treinamentos das triangulações ...

Com cebola até o Zé Rafael jogava de falso nove e fazia seua gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

O que é preciso pro Palmeiras ganhar a Liberta:

1 - Weverton, GG e Dudu jogarem 100% do que sabem e o restante 200% do que não sabem

2 - Galo e Mingau estarem no(s) pior(es) dia(s) de suas vidas

3 - Não escalar MR, Mayke, VL e Luan

4 - a sorte estar 100% ao nosso lado

5 - tentar levar o jogo para os penais e seja o que Deus quiser!

penais perdemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..