Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Nossa defesa parece uma peneira. Toda bola chega com a maior facilidade do mundo até nossa área 

Nossa bola aérea é preocupante. Tomamos gols por falhas de marcação no jogo pelo alto. Contra o Flamengo, conseguimos a proeza de tomar gol do Michael de cabeça e no gol do Pedro os zagueiros bateram cabeça. Isso é questão de treinamento também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Conde Verde disse:

Nossa bola aérea é preocupante. Tomamos gols por falhas de marcação no jogo pelo alto. Contra o Flamengo, conseguimos a proeza de tomar gol do Michael de cabeça e no gol do Pedro os zagueiros bateram cabeça. Isso é questão de treinamento também.

No caso do Luan cabeça de bagre, não tem treinamento que dê jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nasci em 90. Então não vi os esquadroes, apenas de 99 pra frente. Não sinto falta do futebol bonito ou coisas desse tipo.
Acredito q a minha geraçao só queira um time q jogue firme. E isso nao tem acontecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Veron, hein? Já se passaram anos e ele continua sendo uma promessa, acho que tá na hora de mostrar que vale mesmo milhões e milhões de euros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prá mim tem 4 coisas absolutamente erradas nas escalações do Abel e eu afirmo isso desde a época que estava ganhando.

 

Gabriel Menino no Marcos Rocha e deixa jogar bastante até acostumar a jogar na lateral.

Renan no Luan porque o cara de cagão não embala nunca, deixa o moleque jogar 30 dias e ele nunca mais sai do time.

Patrick de Paula ou Matheus Fernandes no lugar do Zé Rafael para o time ter mais mobilidade.

Rony ou Wesley de um lado, Dudú do outro e ache um centroavante. Veron, William, Luis Adriano...

 

Para de inventar um pouco, se jogar a Libertadores fora por causa da teimosia em manter peso morto vai perder o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pedro Paixao
5 minutos atrás, Fercas disse:

E o Veron, hein? Já se passaram anos e ele continua sendo uma promessa, acho que tá na hora de mostrar que vale mesmo milhões e milhões de euros...

Isso é preocupante demais.

Um moleque que comeu a bola 2 anos atras naquele mundial, eleito melhor jogador do torneio.

Deve ter alguma coisa errada ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gestão do Atlético é muito enxuta e muito boa. Temos um custo extrafutebol menor que do Flamengo. O Palmeiras tem um elenco e uma folha maiores do que o Atlético, mas, com todo respeito ao clube, eu não trocaria o elenco do Atlético pelo do Palmeiras. Acho que o Atlético com menos dinheiro fez mais", acrescentou Rubens, que foi além:... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/09/13/menin-o-atletico-precisa-ter-uma-das-3-maiores-receitas-livres-do-pais.htm?cmpid=copiaecola

 

concordo em partes com o Menin. Mas até ele ganhar, o investimento dele é risco. O Palmeiras ganhou 2 brasileiros, 2 copas do brasil e 1 libertadores. Sendo que ganhou 2 copas com 1 elenco inferior ao do galo atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deola22 disse:

A galera tá repetindo o ciclo pdca da desgraça, onde o reserva sempre deveria estar como titular. Até que ele entra e todos pedem que volte pro banco de novo. Todo ano, em toda crise, sempre a melhor opção é a que está no banco. Imploram pelo o Scarpa, o cara entra igual um peladeiro de interclasse. Pedem o Luiz Adriano no lugar do Rony, ele entra e nem na bola toca. Agora vão pedir o Felipe Melo no lugar do PÉSSIMOOOOOOO Luan, e esqueceram fácil que o Felipe Melo, no jogo do Brasileiro contra os bambis, foi jantando pelo ponta rápido deles. Não ganhou uma!

Segundo dizem, esse é o terceiro melhor elenco do Brasil, que já chegou a ser primeiro, foi pra segundo e segue ladeira abaixo, isso em termos de investimento, pq o que vemos na prática, não é tão superior assim em relação a várias outras equipes...aqui tbm tá cheio de cabeças de bagre, a grande diferença é que nossos cabeças de bagre custam mto caro e "vivem" mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

E o Veron, hein? Já se passaram anos e ele continua sendo uma promessa, acho que tá na hora de mostrar que vale mesmo milhões e milhões de euros...

Só faltou dizer que ele tem 19 anos recém-completos, e não 25.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confira a lista completa de atletas do elenco palmeirense:

2015 ou antes: Jailson, Vinícius, Victor Luis e Dudu
2017: Luan, Mayke, Felipe Melo, Raphael Veiga, Deyverson e Willian, Deyverson, Lucas Lima
2018: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez e Gustavo Scarpa
2019: Matheus Fernandes, Zé Rafael e Luiz Adriano
2020: Kuscevic, Danilo, Renan, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gabriel Veron, Wesley, Breno Lopes e Rony
2021: Piquerez, Jorge e Danilo Barbosa

 

outro dado interessante, já separado por longevidade e contratos longos do PATIFE Alexandre Gasttos. Todos aqui sabem que esse fdp fez contratos gordos e longevos pra jogadores no minimo questionaveis. Parte disso se reflete na dificuldade em arrumar clube pra eles, devido ao salario e contrato. Quem vai pagar?

de 2015 ou antes deveria permanecer só dudu 

2017 só Veiga

2018 os gustavos e weverton

2019 só matheus fernandes

2020 todos mas se vier algo pelo rony, vender

2021 piquerez e jorge

 

A questão é a tia chegar, organizar isso (perceber ela já percebeu- pois disse que o Palmeiras gasta muito em algumas áreas e gasta mal), reformular e trazer jogadores que cheguem pra somar. Tirando Dudu, Weverton, Gustavo Gomez e os guris da base, ninguém deve ter contrato longevuo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Só faltou dizer que ele tem 19 anos recém-completos, e não 25.

Isso todo mundo já sabe, essa parte da idade se torna irrelevante quando o jogador é diferenciado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alexandrino disse:

Prá mim tem 4 coisas absolutamente erradas nas escalações do Abel e eu afirmo isso desde a época que estava ganhando.

 

Gabriel Menino no Marcos Rocha e deixa jogar bastante até acostumar a jogar na lateral.

Renan no Luan porque o cara de cagão não embala nunca, deixa o moleque jogar 30 dias e ele nunca mais sai do time.

Patrick de Paula ou Matheus Fernandes no lugar do Zé Rafael para o time ter mais mobilidade.

Rony ou Wesley de um lado, Dudú do outro e ache um centroavante. Veron, William, Luis Adriano...

 

Para de inventar um pouco, se jogar a Libertadores fora por causa da teimosia em manter peso morto vai perder o ano.

Dai de diferente só botaria PK no lugar do Veiga, e adiantaria o pk... Centroavante colocaria o Breno Lopes como falso 9, e seja o que deus quiser kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Alexandrino disse:

Prá mim tem 4 coisas absolutamente erradas nas escalações do Abel e eu afirmo isso desde a época que estava ganhando.

 

Gabriel Menino no Marcos Rocha e deixa jogar bastante até acostumar a jogar na lateral.

Renan no Luan porque o cara de cagão não embala nunca, deixa o moleque jogar 30 dias e ele nunca mais sai do time.

Patrick de Paula ou Matheus Fernandes no lugar do Zé Rafael para o time ter mais mobilidade.

Rony ou Wesley de um lado, Dudú do outro e ache um centroavante. Veron, William, Luis Adriano...

 

Para de inventar um pouco, se jogar a Libertadores fora por causa da teimosia em manter peso morto vai perder o ano.

Ainda que concorde contigo e por mais que o Marcos Rocha tenha ido muito mal domingo, ele foi bem em alguns jogos importantes, a exemplo de contra o SP, e o Gabriel Menino não tem feito muita coisa para ganhar a titularidade. Aliás, quando teve oportunidade, não foi bem, atuando com pouca efetividade e marra de sobra. Porém, vale ter uma sequência maior.

Renan eu realmente não entendo estar de fora. É muito bom jogador.

Zé Rafael é uma insistência do Abel. É irregular. Ora vai bem, ora vai mal, o fato é que não tem fôlego/pegada para marcar e à frente oscila muito. Não obstante não ser tão diferente em termos de características, hoje prefiro o Patrick de Paula a ele. Matheus Fernandes é opção também.

Rony, Wesley e Dudu juntos não dão certo. Gastamos todos os trunfos de velocidade/drible pelas pontas com eles atuando logo de cara. E esse tipo de característica pode ser importante numa segunda etapa, quando o desgaste dos times é maior. Eu entraria com dois deles e o LA de centroavante. Deixaria um para o segundo tempo.

Hoje, nossa melhor composição seria: Weverton; G. Menino, G. Gómez, Renan e Piquerez (Jorge); Patrick de Paula (M. Fernandes), Danilo e R. Veiga; Dudu, Rony (Wesley) e Luiz Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..