Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Graças a deus que não volta.... desde a inauguração do Allianz que o Palmeiras voltou a ter o tamanho que tem... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Confesso que gostava desse tempo, mas os negócios obrigaram o futebol a evoluir. O saudosismo bate forte, vem a voz do Silvio Luiz narrando os jogos da libertadores pelo SBT* e nossa camisa listrada. As plaquinhas da Parmalat ao redor do campo. 

Que saudades! 

 

*Band

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabrielpalestra disse:

Um que joga muito é o Pedro Acácio, quando entrou jogou com personalidade, muito mais que alguns veteranos que tão há anos no clube. Depois disso voltou pro sub-20 e desapareceu.

Não sei quem é o culpado, diretoria ou abel, mas tem coisas muito estranhas no Palmeiras.

Acácio já se despediu do Palmeiras, podemos até pensar que é relacionado a comportamento e elaborar teorias, mas a que me convence é a declaração do próprio João Paulo Sampaio, que o clube demorou demais a subir (em 2020) e quem comanda a carreira do jogador pode preferir que ele cresça em outro lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Pergunta para o Menin o que ele ganhou nesses últimos anos? Pergunta se ele trocaria o ano de 2020 do Atlético pelo 2020 do Palmeiras? 

Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que vc só abre a boca quando algo está certo... e o Atlético não ganhou merd@ nenhuma ainda...

 

Já prevejo essa historia sendo usada na semi da Liberta. 

 

No mais, obrigado Menin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Muda a atmosfera do estádio sem dúvida. 

Mas se não vier acompanhado de um time forte é o mesma coisa que olho verde e azul em pessoas esteticamente deficitárias. 

Pode mudar torcida pra gol norte, no sul,leste, oeste que cheirinho vai vir e vai fazer dancinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

banana no comando ,sem reforços,como quer um avanti forte?largou a temporada 2021

Bah para de culpar reforço o time ganha 3 títulos e não ganha socio, eu tive que cancelar meu avanti por ajuste nas finanças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Na opinião deles o elenco deles vale 930 milhões de reais hehehehehehe. Falta avisar ao resto do mundo 😂

Tem cinco jogadores que vale alguma coisa no elenco deles. Arana (flopou), Savarino (não deve passar de 10 mi), Savinho que mofa no banco de reservas, Zaracho que tá ficando numa idade perigosa (24 anos acho) e Guga, que é reserva e ninguém vai atrás. Pode considerar Alonzo, mas esse também já flopou.

se a gente vender dois ou três meninos da base já  bate o valor deles. O que o Palmeiras quer pelo Giovani provavelmente é maior do que o atlético quer pelo melhor jogador da base deles em anos (Savinho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Bah para de culpar reforço o time ganha 3 títulos e não ganha socio, eu tive que cancelar meu avanti por ajuste nas finanças

eu cancelei o meu por conta do banana,quando a Leila assumir e investir no time,volto a ativar o ouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, HADZ123 said:

Na opinião deles o elenco deles vale 930 milhões de reais hehehehehehe. Falta avisar ao resto do mundo 😂

Tem cinco jogadores que vale alguma coisa no elenco deles. Arana (flopou), Savarino (não deve passar de 10 mi), Savinho que mofa no banco de reservas, Zaracho que tá ficando numa idade perigosa (24 anos acho) e Guga, que é reserva e ninguém vai atrás. Pode considerar Alonzo, mas esse também já flopou.

se a gente vender dois ou três meninos da base já  bate o valor deles. O que o Palmeiras quer pelo Giovani provavelmente é maior do que o atlético quer pelo melhor jogador da base deles em anos (Savinho).

Mas faz parte, é claro que ele vai falar isso.

Afinal, ta vendendo o peixe dele. Esse modelo não se sustenta por um triênio, mesmo ganhando títulos.

Por mais que estejamos mal, a prospecção financeira e esportiva do Palmeiras é muito muito maior que a do Atlético.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..