Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Pra jogar com o Abel tem que ser da panela. Zé Raphael deve lamber o prato dele, não é possivel. Tirar Wesley, que vinha sendo o melhor jogador ofensivo, e botar no banco, injustificável

Creio que o Danilo não está 100% do tornozelo.

Eu iria de Melo e PP, se isso for a causa da mudança.

A sorte está lançada. Vamos torcer e apoiar.

Cai quem quer em papo de que o Abel queria renovação do elenco. Sempre em decisões entram os mesmos.

Se der merda ele coloca os miúdos, que sentem, para resolver. O mesmo papo de experiência da Supercopa e Recopa, vamos ver 

1 hora atrás, Leivinha-73 disse:

Willian no lugar de Wesley? 

Mas acredito q será um ataque com Dudu na esquerda, Rony e L. Adriano centralizado

No meio é que me preocupa a tal "experiência" deve vir com Veiguinha, Zé Ninguém e F. Melo, aí eu já começo xingando o Abel, depois vou torcer

Ah Abel vá tomar no seu... 

Agora, Gabrielpalestra disse:

Frei Rambo. O Terror dos Passapanistas da Cantina en Twitter: "Danilo  Barbosa sempre foi volante, mas estreou como terceiro zagueiro pela direita  pelo Pardabel, o inventor.… "

Não curti a escalação mas acho que não tem porque baixar o nível dessa forma também kkk

Só resta torcer… 

Eu q não sou porra nenhuma, n estudei o jogo, achei o meio campo lixo…mas o técnico é ele, deve tá pensando no encaixe do jogo e enfim…tomare q de certo 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.