Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Abel é paneleiro, já faz tempo que ele prioriza os caras da panela que já nem deveriam estar mais no clube (Luan, Zé Rafael, Felipe Melo) e deixa a molecada de lado, além de ainda ficar mandando indireta pros mlks nas coletivas. 

Os muleques vem aprontando muito e ainda enfrentam todos. Não tem um macho na diretoria para acabar com a farra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, troika disse:

Logico que é estranho porém o CAM não é um time rápido. Ele quer bater força física contra força física. Detesto a fisura do Abel pela defesa, esquecendo de focar o ataque, mas hoje, não vou criticar a escalação

tomara que você esteja certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Não culpo tanto ele, 60% ou mais disso é pelos vagabundos q não quiseram reforçar esse time, ele pediu reforços no início do ano, descontente o trabalho só regrediu, mexe mal, treina mal, mas não é mais culpado q o presidente e seus conselheiros anti-palmeiras

Ele não treina direito e mexe mal no time por birra então? Pq definitivamente esse time em campo não é o melhor que temos em termos de jogador. Não significa que não precisa contratar, pq precisa. Mas se for isso mesmo é puro ego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time acabará adotando a linha de 5 com Melo sendo libero, Rocha e Gómez pela direita como no último jogo, Luan e Piquerez na esquerda. Como acontecia no PAOK treinado por ele. 

Só me resta rezar pra que Zé e Veiga façam uma transição rápida e veloz, acredito eu que o escape seja mesmo o Dudu, com Veiga caindo pelos lados do campo, Rony pra imprimir a sua típica correria burra, mas ele é o talismã da Liberta (cada um com sua crença), Adriano deve voltar bastante e ser um centroavante mais em escanteios, não pisará muito na área. 

É suplicar as forças do além... 

images?q=tbn:ANd9GcSUj44JtGvKf9vQit5AVuR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Hernan acertou dessa vez. O time dos "experientes".

Vamo ver no q dá. Não me agrada, mas não sou eu quem escala né. Oq me resta é torcer aqui do sofá de casa.

E eu falei que o tal Arana ia jogar. Conversinha fiada de um único repórter que o cara tava mancando, é o famoso migué.

Queria um time que fosse pra cima, mas pelo visto é o famoso jogo reativo dnv (contra ataque).

Vai q da certo né, vou deixar pra cornetar se der ruim. Não vou deixar de acreditar nunca.

Avanti Palestra!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Se Danilo não tem condições de jogo pq está no banco? 

Danilo no segundo tempo seria mais útil que no 1°? Não faz o mínimo sentido também. 

Aconteceu com nosso rival na última partida jogador titular se tem condições vai pro jogo de início se não tem nem vai pro banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, HADZ123 disse:

Palmeiras vai com 5 na defesa no momento defensivo, Felipe Melo avança para fazer meio campo no ataque. 

No momento defensivo:

Marcos Rocha, Luan, FM, Gomez, Piquerez

Dudu, Raphael Veiga, Zé Rafael, Rony,

Luiz Adriano

 

No momento ofensivo (4-2-3-1/3-3-3-1)

Marcos Rocha, Luan, Gomez

Zé Rafael, Felipe Melo, Piquerez (Marcos Rocha mais preso por conta do Arana)

Dudu, Raphael Veiga e Rony

LA

Acredito que seja isso, mas é chute. Não gosto, mas vamos ver, acho a parte tática interessante na verdade, mas não gosto dos escalados

 

Tem que colocar um softer nos jogadores para essa sequência entrar na hora certa; tem que chamar a automação para acompanhar Kkķkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso melhor jogo ano passado foi na semifinal contra o river plate na argentina e com os 3 porquinhos no meio campo….

Hj vamos de FM e ZR, nossos 2 volantrs mais rapidos kkkkkk

pelo menos ja estou conformado com o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..