Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

Na boa, acho que Luan e Veiga não fariam diferença, o Palmeiras vem jogando assim há mto tempo...

Isso só mostra que faltam jogadores para serem titulares nesse time, que tenham qualidade e sejam protagonistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem que ficar esperto, título já foi, mas tem que manter o time no G4, pq se no dia 27:11 se der mal tem que estar garantido em 2022

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Na boa, acho que Luan e Veiga não fariam diferença, o Palmeiras vem jogando assim há mto tempo...

Eu concordo mas temos um time um pouco melhor do que esse que iniciou o jogo. Na minha visão nem é se faria muita diferença ou não, minha preocupação maior é chegarmos na final da libertadores assim... Sem saber quem joga e quem não joga, sem saber quem é o time titular, sem um time titular com ritmo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a jogar com time misto, eu não acho um erro do Abel. Se quiser ter opções pra decisão, vai ter que dar ritmo de jogo para alguns caras para ver se eles podem ajudar.

O problema é que temos um time treinado exclusivamente para retranca, não é ser reativo (com estratégia de reação, movimentação para virar opção de contra ataque), mas ser retranqueiro mesmo 10 atraz dando bicão pro velocista tentar vencer no 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, hugo lopes disse:

Palmeiras tem que ficar esperto, título já foi, mas tem que manter o time no G4, pq se no dia 27:11 se der mal tem que estar garantido em 2022

Exato, e se não ganha a Libertadores, vai ser Froid.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era pra ser um jogo mais leve, sem peso, feliz, todo mundo trocando passe sem medo de ser feliz por ter vaga na final? 

Os cara não conseguem jogar bem felizes, entendi isso

Só jogam na base da raiva, movidos por toda a negatividade possível vinda de fora pra dentro e as vezes até dentro do conselho tenha muito amendoim enchendo o saco deles e entram igual psicopatas 

Que na final Piquerez, Gomez, Rocha, Renan deem bico pra cima 90 minutos, parem com falta, bica pra casa do baralho e q um chutão ligue um contra ataque pro Dudu assistir o Veiga e meta uma bola dessas pra finalizar a mulambada, vai ser o fim do futebol, o caos completo, os analistas pirando e todo mundo parabenizando o futebol medroso

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Desde a vitória por 1x0 sobre o Fluminense, tivemos no Brasileirão:

9 jogos
2 vitórias (uma delas sobre o bônus de merda que é a Chapecoense)
2 empates
5 derrotas
9 gols feitos
14 gols sofridos

Tá do jeito q o torcedor gosta

O importante é dar o sangue na Libertadores 

E aplaudir nossos guerreiros em campo e o discurso sempre lindo e motivador do treinador

Compartilhar este post

Link para o post

será que tem que "destrocar" o gramado? o Palmeiras joga melhor fora de casa nos gramados naturais do que no artificial todo time que vem no Allianz joga melhor que o nosso, incrível isso, até  o Veron caiu sozinho, pois tropeçou no gramado, uma vez o Edmundo falou isso e eu tirei sarro, agora estou até pensando se ele não estava certo🤣, ou é esse time que é uma zica mesmo, pesado e lento pra jogar nesse gramado

Compartilhar este post

Link para o post

Já achava difícil ganhar o brasileiro e depois da classificação pra final da libertadores ficou praticamente impossível.

O foco estará nessa final como na temporada passada. O negócio é não cair muito de rendimento e nem despencar na tabela, se mantendo nas três primeiras posições. Ficar alimentando esperança de título é implorar pra se frustrar no final, até pq quando chegar a reta final do campeonato aí o brasileiro será largado de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é que assim como o River Plate lá em 2020, esse Flamengo sempre joga de peito aberto e pra frente independente do adversário, e em peças defensivas tem jogadores que podem entregar como o River tinha. Em peças do meio pra frente, o Flamengo tem mais jogadores decisivos e tecnicamente acima que aquele River, mas em intensidade e controle tático esse time do Renato pra mim tá abaixo daquele River do Gallardo da semifinal de 2020. 

É rezar pra acertarmos um jogo como foi aqueles 3x0 em Avellaneda. É na fé mesmo, no pensamento positivo, lembrar de quando fomos azarão na CDB 2015, CDB 2012, semifinal da Libertadores 2020 vs River e dessa agora vs Galo... porque peças por peças, futebol jogado atualmente etc, tá foda! kk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe_SEP disse:

Entao pelo que jogou hoje.

Agora ficou dificil mesmo. 

Vergonha, jogando so brasileiro apartir de agora.... Joga toalha é foda.

É frustrante mas a falta de reforços no elenco mais a manutenção de vários jogadores que claramente já encerram o ciclo no time e um pouco de teimosia da comissão técnica afetaram os resultados na temporada que poderia ter rendido mais principalmente na Copa do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

O certo a dizer é, com esse treinamento e com essas peças nunca vamos jogar bem contra time retrancado

E a retranca do Juventude nem é uma retranca porra loka, é o q o técnico deles faz todo jogo, ensaiadinho

Nosso time precisa do adversário em cima e atacando, se expondo, tabelinha não rola, assistindo o jogo vc percebe q não treinam pra fazer isso

Aí vcs esperam q os caras apareçam e decidam sair pra tabelar do nada? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me matem de rir😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..