Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hour ago, Palmeiras Livre said:

Quem que foi o principal jogador da libertadores 2020, mesmo?

isso é ser mal Agradecido e tóxico 

E por isso temos que dar a ele a vaga de titular inquestionável 

gratidão é uma coisa

coerência é outra coisa totalmente diferente 

Rony é mais ruim que fígado acebolado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

E por isso temos que dar a ele a vaga de titular inquestionável 

gratidão é uma coisa

coerência é outra coisa totalmente diferente 

Rony é mais ruim que fígado acebolado 

Rony foi essencial na Libertadores 2020, isso é inegável mas essa temporada mostra que ele tem muito vigor físico mas é muito limitado tecnicamente e toma decisões erradas para piorar, ele é reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel não deveria ter poupado o time hoje.

O Palmeiras hoje abriu mão do brasileirão.

o Palmeiras jogou terça feira, vai jogar 1x por semana, tem jogo na libertadores só daqui 2 meses, pegou um time fraco, era para entrar para arregaçar hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

A notícia boa é q o Jorge está evoluindo

 

E o Kuscevic não comprometeu no jogo de hoje, já e um bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Eu concordo mas temos um time um pouco melhor do que esse que iniciou o jogo. Na minha visão nem é se faria muita diferença ou não, minha preocupação maior é chegarmos na final da libertadores assim... Sem saber quem joga e quem não joga, sem saber quem é o time titular, sem um time titular com ritmo de jogo

Tem chão até lá, acho que nem o Abel sabe direito quem será o time que irá jogar contra o Mingau...o Jorge, por exemplo, foi uma boa ele ter entrado, precisa de ritmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, has93 disse:

Isso só mostra que faltam jogadores para serem titulares nesse time, que tenham qualidade e sejam protagonistas.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luke-El disse:

Cara de jogo post festa classificação!

Hoje veremos se querem ou não ganhar o Brasileirão!

Se perdem o jogo claro sinal de fodassi 

Se ganham sem vontade de 1 a 0 ou dois tb é fodassi!

Se ganham com vontade de 1 a 0 ou mais é claro sinal que querem o Brasileirão!

O que eu acho, ja disse acima é fodassi não vão jogar com vontade jogo fraco bosta, podem ate ganhar mas será uma chatice o jogo!

 

Ok é isso fodassi o Brasileirão!

Ok não vou corneta mais!

Foco libertadores!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos até jogar assim, de forma mais reativa, até mesmo porque está mais do que claro a partir do jogo de hoje que o objetivo da temporada é ganhar a nossa terceira Libertadores.

 

Podemos usar o brasileirão como laboratório sim, testando jogadores, esquema tático principal e variações dentro deste esquema, etc. Mas eu considero inadmissível não figurarmos no G3 na classificação final, pois há diferença enorme de investimentos e gastos com manutenção de elenco, corpo técnico e funcionários entre as 20 equipes. Podem falar que os gambás também investiram muito, mas isso ocorreu a pouco tempo, já na metade do campeonato. G3 pra mim é obrigação.

 

Quanto ao desempenho da equipe nos últimos meses, e sabendo que teremos pela frente a urubuzada carioca na final, considero fundamental sanar problemas crônicos como:

 

1 - Lentidão na transição -  nossa defesa demora demais a passar a bola ao setor de meio, assim fica difícil chegarmos com velocidade ao ataque. Luan de vez em quando descola bons lançamentos, assim como o Wewerton, mas diretamente ao ataque, sem passar pelo meio. Precisamos de mais rapidez neste passe, e que ao menos dois jogadores de meio se movimentem para receber esta bola. Com exceção ao Danilo, os demais estão inertes demais, dificultando a nossa construção de jogadas. Gostaria muito de ver o Jorge no meio, acho que é um jogador que tem ótimo passe e se movimenta bem.

 

2 - Jogamos em demasia pelos lados do campo, é bem raro acharmos um espaço pelo meio da zaga adversária. De novo, o problema da movimentação dos jogadores de meio e também do ataque. Faltam, além desta movimentação, toques rápidos tipo 1--2, triangulações, passes para os laterais/alas infiltrarem na área adversária, etc. Não é todo jogo que Wesley e Verón conseguirão quebrar as linhas inimigas.

 

3 - Ataque que não faz gols - não temos centroavante, a a um bom tempo já. Nossos atacantes e meias precisam chutar muito mais a gol e não apenas ficar cruzando bola alta na área. A falta de confiança para chutar é enorme, muitas jogadas boas são perdidas por passes errados quando havia a chance de arrematar a gol. Claro, nem toda bola vai entrar direto, mas pode gerar rebote ou escanteio, pegar na mão de alguém, desviar e matar o goleiro, etc. Abel precisa conversar e treinar muito isso, precisamos melhorar a pontaria, pois a mulambada faz muitos gols e estão com a confiança alta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece o título do Brasileirão, o foco é o título.ds Libertadores, a cana na próxima, e fazer um bom laboratório para 2022, não temos.pique para levar um título de.pontos corridos, e o Atlético está bem focado, não vai perder tantos pontos assim até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como o Palmeiras joga mal. 

Os resultados - no brasileiro - são fruto de um jogo feio e pouquíssimo eficiente.

Acho que essa putaria do time titular não se repetir NUNCA atrapalha demais o conjunto e o padrão de jogo. 
 

Todo jogo é a porra de uma escalação diferente. 
 

Nem nós sabemos quem é o time titular. Aí a escória do Rio joga e TODO MUNDO sabe de cor o time dos caras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Guimga disse:

Podemos até jogar assim, de forma mais reativa, até mesmo porque está mais do que claro a partir do jogo de hoje que o objetivo da temporada é ganhar a nossa terceira Libertadores.

 

Podemos usar o brasileirão como laboratório sim, testando jogadores, esquema tático principal e variações dentro deste esquema, etc. Mas eu considero inadmissível não figurarmos no G3 na classificação final, pois há diferença enorme de investimentos e gastos com manutenção de elenco, corpo técnico e funcionários entre as 20 equipes. Podem falar que os gambás também investiram muito, mas isso ocorreu a pouco tempo, já na metade do campeonato. G3 pra mim é obrigação.

 

Quanto ao desempenho da equipe nos últimos meses, e sabendo que teremos pela frente a urubuzada carioca na final, considero fundamental sanar problemas crônicos como:

 

1 - Lentidão na transição -  nossa defesa demora demais a passar a bola ao setor de meio, assim fica difícil chegarmos com velocidade ao ataque. Luan de vez em quando descola bons lançamentos, assim como o Wewerton, mas diretamente ao ataque, sem passar pelo meio. Precisamos de mais rapidez neste passe, e que ao menos dois jogadores de meio se movimentem para receber esta bola. Com exceção ao Danilo, os demais estão inertes demais, dificultando a nossa construção de jogadas. Gostaria muito de ver o Jorge no meio, acho que é um jogador que tem ótimo passe e se movimenta bem.

 

2 - Jogamos em demasia pelos lados do campo, é bem raro acharmos um espaço pelo meio da zaga adversária. De novo, o problema da movimentação dos jogadores de meio e também do ataque. Faltam, além desta movimentação, toques rápidos tipo 1--2, triangulações, passes para os laterais/alas infiltrarem na área adversária, etc. Não é todo jogo que Wesley e Verón conseguirão quebrar as linhas inimigas.

 

3 - Ataque que não faz gols - não temos centroavante, a a um bom tempo já. Nossos atacantes e meias precisam chutar muito mais a gol e não apenas ficar cruzando bola alta na área. A falta de confiança para chutar é enorme, muitas jogadas boas são perdidas por passes errados quando havia a chance de arrematar a gol. Claro, nem toda bola vai entrar direto, mas pode gerar rebote ou escanteio, pegar na mão de alguém, desviar e matar o goleiro, etc. Abel precisa conversar e treinar muito isso, precisamos melhorar a pontaria, pois a mulambada faz muitos gols e estão com a confiança alta.

 

Não se esqueça da defesa que é uma das mais vazadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, FabioHenrique disse:

E por isso temos que dar a ele a vaga de titular inquestionável 

gratidão é uma coisa

coerência é outra coisa totalmente diferente 

Rony é mais ruim que fígado acebolado 

A questão é que alguns aqui tiveram a falta de respeito de colocar o Rony no mesmo patamar de Maykon Leite e Cadu do Egito.

O Rony ganhou uma Libertadores sendo destaque do campeonato!

Sabe quando que o Maykon Leite e o Cadu conseguiriam isso? NUNCA.

Ninguém tá pedindo contrato vitalício ou que ele seja titular absoluto, somente respeito pelo que ele já apresentou até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Felipao vai derrubar o Grêmio 

Abandonou o barco com nois em 2012 agora a cobranca ta vindo com juros e correcao monetaria. 

Idolo e tudo mais, tenho mais gratidao que descontentamento com ele mais pisou na bola com nois la tras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que parece ter sido testado, e provavelmente veremos mais no futuro, é a combinação Jorge e Gabriel Menino. O Jorge, que tem características de jogar mais por dentro, fica responsável pela saída de bola e o Gabriel, que se destaca pelos cruzamentos, fica livre para avançar.

Uma que eu não estou gostando é do Danilo que está avançando mais que os meias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..