Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Nao e' possivel que alguem aqui esteja cogitando esse energumeno que acaba de sair do SP.....nunca gostei dele, mas isso e' opiniao. O fato e' que ele HOJE nao joga nada. Fora o custo e o se-achometro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GuntherF disse:

Prefiro um cara que fica puto quando é substituído, como o Dudu, do que aqueles que dão graças a Deus por sair, como Lucas Lima e Luís Adriano.

O Abel depende do Dudu e o Dudu depende do Abel. Seria muita burrice de ambos criar atrito pelo que aconteceu na terça.

 

Eu teria a mesma reação do Dudu e do Scarpa, acho que não preciso explicar os motivos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Só vai encavalar jogo posteriormente.

O Palmeiras deveria pensar em abrir mão (não sei contra quem deixaremos de jogar)

O Atl. Paranaense fez isso  na última data fifa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

A midia palestrina ta falando de um retorno do goulart devido a crise na china, eu queria mesmo era o elkeson pra ser o CA

Olha , se ele estiver fisicamente bem, poderia pensar. Bola e dignidade ele tem de sobra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou preocupado com essa não renovação do Arboleda com o São Paulo.  Daqui a pouco, aparece um "jênio"  do Palmeiras querendo contratar esse cara. E com certeza,  na cabeça deles, estariam passando a pena nos bambis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

A midia palestrina ta falando de um retorno do goulart devido a crise na china, eu queria mesmo era o elkeson pra ser o CA

Bom jogador,  poderia voltar e acrescentaria muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaradas, se liguem nesse trecho da entrevista do Endrick ao GE:

"Uma coisa muito nova, nunca imaginava. São torcedores me xingando, falando que sou mala, isso e aquilo. Outros me apoiam e tenho de agradecer muito a eles, mas também aos que me criticam. Que possa pegar para mim e melhorar. Se sou mala posso melhorar isso, ou desumilde posso ser mais humilde. Opiniões boas e ruins são válidas. Aos torcedores só posso agradecer, muito bom o reconhecimento deles. Se um dia for ao profissional que eu possa agradar aos muitos torcedores que estarão no Allianz" – afirmou.

Como que pode uma porra dessas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Camaradas, se liguem nesse trecho da entrevista do Endrick ao GE:

"Uma coisa muito nova, nunca imaginava. São torcedores me xingando, falando que sou mala, isso e aquilo. Outros me apoiam e tenho de agradecer muito a eles, mas também aos que me criticam. Que possa pegar para mim e melhorar. Se sou mala posso melhorar isso, ou desumilde posso ser mais humilde. Opiniões boas e ruins são válidas. Aos torcedores só posso agradecer, muito bom o reconhecimento deles. Se um dia for ao profissional que eu possa agradar aos muitos torcedores que estarão no Allianz" – afirmou.

Como que pode uma porra dessas?

Quando um menino de 15 anos é mais razoável do que uns marmanjos de 40 é sinal de que o negócio está sério. Pessoal não tem noção da realidade…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, HADZ123 disse:

Quando um menino de 15 anos é mais razoável do que uns marmanjos de 40 é sinal de que o negócio está sério. Pessoal não tem noção da realidade…

Pra mim o mais absurdo nisso tudo é marmanjo que perde tempo indo nas redes sociais de um moleque de 15 anos chamar ele de mala. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

A midia palestrina ta falando de um retorno do goulart devido a crise na china, eu queria mesmo era o elkeson pra ser o CA

Pelo o que vi, não há absolutamente nenhuma consulta, proposta ou algo do tipo, apenas "sonho" do torcedor CASO se concretize realmente essa quebra da Evergrande. Eu acho MUITO difícil que qualquer um dos dois retorne ao Brasil, principalmente porque já foram naturalizados chineses. O Elkeson, inclusive, é titular da seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..