Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Parabéns ao jogadores pela classificação, honraram a camisa.

Partida muito boa do Palmeiras , anulou quase que todas jogadas do galo.

Melhor da partida foi o FM, depois foi o Piquerez , destaque para o Veron que fez a jogada e o Dudu que fez o gol e o técnico que mexeu e deu certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton: Seguro como sempre.

Luan: Começo meio inseguro mas boa partida no geral.

Gomez: Hoje voltou a ser aquele Gomez, jogou muito.

Renan: Muito boa partida.

MR: Boa partida, vai fazer falta na final.

Pitbull cachorro louco: Impõe respeito e imposição física. As vezes pode dar uma exagerada pra aparecer no jogo mas é o jeito dele que com a experiência se transformou em catimba. Jogou muito.

Danilo: Regular.

Veiga: Primeiro tempo bom, caiu no segundo.

Piquerez: Comeu a bola, um monstro. Muita raça na defesa e deu o passe pro Veron.

Dudu: Decisivo como sempre.

Rony: Não faltou vontade mas perdeu um gol na cara no lançamento do Weverton que poderia ter feito falta.

Veron: Muito ligeiro no gol, tomara que embale de vez.

Zé, Menino e Wesley entraram bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Weverton: Seguro como sempre.

Luan: Começo meio inseguro mas boa partida no geral.

Gomez: Hoje voltou a ser aquele Gomez, jogou muito.

Renan: Muito boa partida.

MR: Boa partida, vai fazer falta na final.

Pitbull cachorro louco: Impõe respeito e imposição física. As vezes pode dar uma exagerada pra aparecer no jogo mas é o jeito dele que com a experiência se transformou em catimba. Jogou muito.

Danilo: Regular.

Veiga: Primeiro tempo bom, caiu no segundo.

Piquerez: Comeu a bola, um monstro. Muita raça na defesa e deu o passe pro Veron.

Dudu: Decisivo como sempre.

Rony: Não faltou vontade mas perdeu um gol na cara no lançamento do Weverton que poderia ter feito falta.

Veron: Muito ligeiro no gol, tomara que embale de vez.

Zé, Menino e Wesley entraram bem.

 

 o DAnilo não foi bem hoje, parecia cansado, perdido em campo, mas hoje tudo é festa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton é ídolo, um dos melhores goleiros da história do Palmeiras.

Piquerez, partida impressionante, muita força física e defensivamente perfeito.

Veron, tem q ser testado como 9, é muito rápido, forte, frio e finaliza bem. Só precisa excluir o Tiktok do celular.

Marcos Rocha, fez uma boa partida, mas falhou novamente na mesma coisa, não tem tempo de bola aérea, e toda bola cruzada no segundo pau onde ele faz a cobertura ele erra.

Felipe Melo, detesto o personagem que ele é, mas é notório o quanto é muito bom jogador e tem lenha pra queimar ainda, jogou um absurdo, entrou na mente do Hulk, em vários momentos quando a câmera focava nos dois ele estava na orelha do Hulk falando um monte. Seu posicionamento é perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Avante Verde disse:

 

Defesa novamente segura, com o FM fazendo uma grande partida. Para mim, o melhor em campo...

Veiga foi bem no 1o tempo e Dudu apesar de apagado, tem muita estrela!

Taticamente, 180 minutos impecáveis, com a estratégia certeira para anular o badalado Galo, que vinha invicto, com a melhor campanha na Liberta e BR, dono de uma defesa segura (a melhor tb dos dois campeonatos) e um ataque estrelado. Juro que não entendo a má-vontade com Abel Braga e Raphael Veiga!

 

 

 

23ddaa25224b6c2090fb011965a29051.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Weverton foi o melhor da partida. O que ele pegou de gol é brincadeira, não tenho dúvidas nenhuma de que ele é o melhor goleiro que já passou por aqui. Pode até dividir o topo com Marcão, Oberdan ou Leão, mas não está abaixo de nenhum desses. Menção honrosa para Felipe Melo e Piquerez.

Os piores da partida, na minha opinião, foram Luan e Rony. O primeiro pela falha ridícula que não pode acontecer em um jogo decisivo, poderia novamente ter causado nossa eliminação. O segundo porque teve umas dez chances sozinho com o goleiro e perdeu todas, que também poderia ter custado a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores da partida foram nessa ordem: Piquerez, Melo, Wewerton e Veiga.

Dudu não vinha bem no jogo, mas decidiu o jogo.

Verón acreditou até o fim na jogada, foi bem demais no lance.

 Também gostei do jogo do Marcos Rocha, me julguem kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa o Piquerez ontem foi demais.  O Hulk tá sonhando com ele até agora.  

Ele e Felipe Melo, foram geniais ontem.  10 para eles, 9 para o resto  exceto o Luan, que leva um 8 pela quase entrega de ontem.  Rss

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Felipe Melo  me convenceu ,que joga por mais um ano,pelo menos. Fez os dois jogos da semi-final em altíssimo nível de exigência,física,tática e técnica.O pênalti feito no Hulk no primeiro jogo da semi,não foi feito por ele. Ele só não renova ,se o Abel pedir para que  não seja feita a renovação dele.O que acho que não vai acontecer. Para não perdermos o Abel, a diretoria precisa atender aos pedidos dele. E isso pode passar pela renovação dos jogadores que ele considerar imprescindível para seu plano de jogo. Eu não gosto da pessoa do FM.E ninguém precisa gostar dele e sim,do clube. Que o Palmeiras ouça o Abel e não atenda aos interesses das organizadas.O Palmeiras precisa da mentalidade e do comando do Abel, até quando os jogadores não acreditarem mais nele. E ele não acreditar nos jogadores que ele tem à disposição no elenco. Renan,Danilo,Gabriel Menino,Wesley e Gabriel Veron , ontem além de terem sido decisivos,ganharam ainda mais "casca". Piquerez fez sua primeira grande partida ontem. Somados aos "veteranos" Dudu, Rony, Gustavo Gomez  e aos "aprendizes" como Rafael Veiga e Zé Rafael,somos uma equipe. Precisamos de pelo menos 5 grandes jogadores para serem titulares indiscutíveis,mas eles terão que mostrar o que os garotos da base mostraram ontem. Quanto ao Felipe Melo,ele precisa ser escalado somente em jogos como o deontem,mem que seja,por 15 minutos,dez minutos ou cinco minutos.Ia me esquecendo:Luan ontem cometeu a falha jogando pelo lado direito.No segundo tempo,foi colocado pelo lado esquerdo e aí ele foi muito bem.Outra coisa: quando ele falhou ontem,o adversário não fez o gol. Sinal de que as coisas podem estar mudando para ele. Isso porque, ele não é ruim e sim, a sorte precisa estar do lado dele,assim como ela acompanha jogadores que são flagrantemente , piores tecnicamente do que ele. Para o Palmeiras ficar ainda mais forte, quem sabe Yerry Mina e Gustavo Gomez juntos ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo foi um monstro ontem em campo!
Quero destacar como entrou bem, Gabriel Menino e Gabriel Veron, um entrou e decidiu a partida, o outro é jogador de copa não sentiu a pressão, fez o feijão com arroz, tirou tudo e é catimbeiro! 
Dudu, Veiga, Weverton, Gomez, Melo, Piquerez, Veron, Menino nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..