Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Recommended Posts

Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Podem esquecer, não vão tirar o treinador.Eu diria q 50% da torcida ainda aprova o Abel e além disso o Galliote não tem peito pra demitir treinador em uma final de libertadores.

Ele é covarde, não duvido de nada que venha desse cidadão. 

Guest DanielVerdaoParmerista

O pior é que esse careca filho da #*&! não fala uma PALAVRA sequer, não se PRONUNCIA sobre nada. É um lixo de pessoa, um covarde que vive no mundo da lua.

10 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Depois que o Dudu chegou esse time parou de correr.

coincidências ou não, é o que aconteceu 

Só falta o Dudu ser o Vagner Love igual 2009 mas seria burrice dos jogadores pararem de jogar agora só por causa do Dudu a ponto de "abrir mão" do Brasileirão e pôr em risco a classificação da Libertadores, achar que vai salvar a temporada ganhando a final contra o Flamengo e conseguindo a vaga na Libertadores é muita pretensão e falta de autocrítica.

9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Insanidade de jogos? 

Essa insanidade começou agora, o senhor teve semanas cheias e 14 dias de folga dados pela CBF. 

Resultado disso foi uma piora gradativa do time. 

Esse cara tá noiado

Fumou um beck de 1 metro pra falar em sequência, agora começou a afunilar e já começou essa desculpa antiga, isso servia em 2020 

1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

O treinador não está bem, é contraditório e isso me passa a sensação de que ele está por um fio.

Por um fio? 

Esse portuga já caiu, até ele já sabe q foi demitido pelo elenco

Presidente vai se calar até que o Abel se demita, a multa dele é alta, Galiotte não vai pagar, vai esperar o tuga pedir pinico

Algumas considerações/opiniões que estou vendo nesses últimos jogos...onde em todas me vem a palavra IMPRESSIONANTE....

- Espero que entendam, o Dudu é ídolo e fez muito pelo Palmeiras, não digo ser culpa dele, mas é IMPRESSIONANTE como nesse elenco ele não encaixa (quando foi campeão eram na grande maioria outros jogadores)...ele antes de sair se matava e nada acontecia/dava certo, ele saiu e ganhamos os três títulos,...não tinha mais aquela dependência de qualquer coisa joga a bola no Dudu...ele voltou e apesar de 1 ou 2 gols, o time não anda com ele...ele mesmo parece meio perdido em campo e como citado acima, tem tomado muitas decisões erradas nos jogos...

- IMPRESSIONANTE como o Patrick de Paula anda em campo, é lento para um volante marcador e de pouca idade, devia correr muito mais e se "matar" em campo...o Gabriel Menino não é muito longe como é duro minha nossa...e o Wesley tem bola mas ainda é meio "burro"... não é de hoje que faz faltas idiotas, sem noção...

- Não entro no mérito de renovação de contrato e tal mas é IMPRESSIONANTE o Felipe Melo e Rony nessa onda de má vontade e preguiça, sempre dão o sangue, deixam tudo em campo, isso não temos o que reclamar...

- IMPRESSIONANTE como um time que era muito bem organizado, letal nos contra ataques e etc não está conseguindo acertar jogadas..ou é bola recuada para o goleiro ou chutão para frente e alguém tenta dar uma casquinha de cabeça para não ter ninguém do lado...

- IMPRESSIONANTE como o Abel avisou após a Copa do Brasil que precisava de reforços rápido e de peso, para chegar e vestir a camisa e não foi atendido...por isso, acho que ele tem certa culpa sim, mas a menor de todas...tenta, olha para o lado, mexe, mas não tá indo...

- Por fim, IMPRESSIONANTEEEEEE como esse presidente e diretoria são omissos, nem aí e bananas, não me conformo e ainda bem que está acabando....

Não vou deixar de torcer nunca mas sendo realista, dia 27/11 é torcer que esses jogadores, comissão e diretoria entendam o tamanho do PALMEIRAS, se juntem e mostrem para quem está cantando vitória, nos colocando de chacota e tal quem somos...e contar com San Genaro...rs

Edited by Marcio Morelli

9 minutes ago, Jean.Pazim said:

Não perdeu a final, porém o time não apresenta um futebol minimamente descente desde a final da copa do Brasil e caso continue assim podemos nem ao menos ficar com a vaga da libertadores 2022 comprometendo totalmente o planejamento da próxima presidente.

Eu falei da questão da gratidão pois você comentou no posto anterior que não tem como mandar o cara que nos deu a libertadores, isso não seria "gratidão"?

Nao apresenta futebol, mas esta na final da Libertadores? Hum...

E outra, manda embora e traz quem?

17 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Depois que o Dudu chegou esse time parou de correr.

coincidências ou não, é o que aconteceu 

A que ponto chegamos hein

Torcida tá mais perdida que cego na floresta amazônica 

É só lembrar q em outras quedas de treinador o Dudu tava no time fera

Nada mudou, a presença dele nunca fez diferença quando todo o elenco tá mal

Quando esses caras derrubam treinador pode ter o CR7 no campo, o Neymar ou o Messi, vai ser a msm merda

Guest DanielVerdaoParmerista

Quando que a Leila assume?

4 minutes ago, has93 said:

Só falta o Dudu ser o Vagner Love igual 2009 mas seria burrice dos jogadores pararem de jogar agora só por causa do Dudu a ponto de "abrir mão" do Brasileirão e pôr em risco a classificação da Libertadores, achar que vai salvar a temporada ganhando a final contra o Flamengo e conseguindo a vaga na Libertadores é muita pretensão e falta de autocrítica.

O Pretzel disse após o jogo que a diretoria havia dado garantia aos jogadores que independente de qlq coisa ninguém sairia até o final do ano, e a negociação do Lucas Lima teria abalado o vestiário.

Os jogadores se revoltaram com isso!

Se é verdade não sei, mas da até para acreditar. Esse time perdeu a vontade do nada?

Edited by FabioHenrique

9 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

O pior é que esse careca filho da #*&! não fala uma PALAVRA sequer, não se PRONUNCIA sobre nada. É um lixo de pessoa, um covarde que vive no mundo da lua.

O intercambista fd* só vai aparecer em caso de título. Aí o LIXO vai aparecer fazendo gracinha e vídeos bonitinhos pro instagram. Em caso de derrota, vai continuar sendo esse presidente DE MERDA, omisso e fuleiragem de sempre.

Rapaz para o Palmeiras ganhar essa libertadores só se for na base da camisa pq no futebol não vai dar não... A camisa pode ganhar o jogo mas se depender desse futebol aí é complicado, o palmeiras não tem time para ganhar de nenhum time da série A, é incrível.

Agora, LucasVerdao disse:

Nao apresenta futebol, mas esta na final da Libertadores? Hum...

E outra, manda embora e traz quem?

Camisa ganha jogo amigo. E essa é a única esperança que tenho para final... Essa camisa que entorta varais, só isso.

Edited by Jean.Pazim

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.