Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

O atual presidente é um frouxo mesmo...

Na hora que comemorar a classificação para a final da liberta ele tava lá todo pimpão, pulando com os jogadores, mas na hora de se posicionar acerca do atual momento ele simplesmente se esconde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Só transcrevi as palavras do pretzel.

mas uma coisa é a qualidade do Lucas lima Jogador, outra coisa é a amizade entre eles no vestiário 

vc, eu, ninguém sabe o que acontece no dia a dia 

Por isso disse q tamo na merda 

Pq se um traste desse for capaz de mover uma revolta do elenco é de uma sujeira colossal

Mostra q esses caras não são profissionais 

Lucas Lima nem jogava mais, não tinha utilidade no time

Foi afastado

Realmente não consigo acreditar, mas se for real estamos na merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha-73 disse:

Por isso disse q tamo na merda 

Pq se um traste desse for capaz de mover uma revolta do elenco é de uma sujeira colossal

Mostra q esses caras não são profissionais 

Lucas Lima nem jogava mais, não tinha utilidade no time

Foi afastado

Realmente não consigo acreditar, mas se for real estamos na merda

Kkkkk eu não duvido, nossos time é formado por 60% (sendo bem gentil) de jogadores vagabundos e descompromissados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Galiotte só teve títulos na gestão dele graças a abortos do universo

Chamar Felipão as pressas e ele tirar o time de 9° colocado pra campeão com time misto 😂

Depois o 5° nome pra técnico era um portuga totalmente aleatório e que deu certo naquele momento de crise pandemica 

Galiotte é um sortudo, burro com sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Explica que camisa e' um fator mas nao o unico e muito menos o mais importante. Quem bolou a estrategia para passar de SP e Galo? Quem armou o time?

Falar que o Palmeiras chegou a mais uma final por causa da camisa, ignorando o trabalho do tecnico, nao tem nenhum cabimento. 

O momento do Palmeiras e' pessimo (NO BRASILEIRO) fazem uns 2 meses, e mesmo assim ainda estamos no G4! Vai me dizer que foi camisa que colocou o time no G4 tbm? Faca-me o favor...

A fase vai passar, e chegaremos 100% pra final. E' nisso que eu acredito e tenho total confianca que o Abel vai dar a volta por cima.

Certo e onde estava essa estratégia nas seguintes decisões: PAULISTA, RECOPA, SUPER COPA, MUNDIAL e atual Brasileiro? 

Espero que esteja certo e todos os astros estejam alinhados no dia 27, isso se o técnico chegar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na boca de muito palmeirense: base é descompromissada e deveria vender. Tem canal famoso de youtube, de jornalistas, dizendo que deveria vender logo os jogadores. Isso é, a culpa desse desempenho bizarro no 2o turno é da base, que recebe se muito uns 20% da folha salarial. Não é do resto do elenco que não produz, não é do Abel que escala zagueiro de lateral, volante de lateral, ponta como meia, ponta como ala, centroavante como meia. Mas a culpa é da base. Então vamos falar em culpa:

Semifinal Libertadores 2021: Assistência do Veron, sem aquilo estaríamos fora

Quartas Libertadores 2021: Gol do Patrick na primeira partida, sem aquilo o SP se fecha fora. Gol do Patrick na segunda partida. Assistência do Danilo para o Dudu. Se não fosse o Patrick, teríamos muita dificuldade de nos classificarmos, e Danilo também foi muito relevante.

Final Libertadores 2020: Lançamento do Danilo

Semifinal Libertadores 2020: trio de meio campistas contra o River (saiu na segunda partida, e foi como foi).

Final da Copa do Brasil 2020: Gol do Wesley. Gol do Gabriel Menino.

 

Retira então os meninos, que de acordo com um monte de gente, são inconstantes, e vê se sobra alguma coisa. Vê se tem título da Copa do Brasil. Vê se tem título da Libertadores. Vê se tem título do paulista (bom lembrar, nos classificamos para a final com gol do Patrick). Vê se tem final da Libertadores esse ano novamente. Os meninos são fundamentais em cada ponto de sucesso. Vergonha de quem protege técnico que está perdido às custas de menino de 20 anos. Eu avisei que aquelas porcarias de coletiva do Abel teriam esse efeito, ele marcou cada um dos meninos. Agora o estrago está feito, pra eles se livrarem dessa porcaria que o Abel jogou pra cima deles vai ser difícil. Pegou nossos principais valores e meteu na privada. Ganhou toda a minha antipatia com isso. Gabriel Menino chorando por se lesionar, isso é o quão descompromissado ele está(!!). Vergonha de gente que acha que garoto de 20 anos não pode oscilar, só os de 25 anos. Vergonha de gente que se aproveita de uma atuação ruim - depois de 10 atuações ruins de todo mundo - pra justificar escolha ruim do técnico. Todos os caminhos para justificar cada escolha do Abel são aceitáveis para algumas pessoas, até jogar a culpa pra menino de 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vendo a live da turma do amendoim , um áudio que mandaram , o cara disse que o Veiga não consegue criar nada, absolutamente nada...

não cria nem um feijão no algodão 🤣, só rindo mesmo, concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Jean.Pazim said:

Certo e onde estava essa estratégia nas seguintes decisões: PAULISTA, RECOPA, SUPER COPA, MUNDIAL e atual Brasileiro? 

Espero que esteja certo e todos os astros estejam alinhados no dia 27, isso se o técnico chegar lá.

"Nossa, o Abel nao ganhou tudo que disputou, manda ele embora..." cai na real cara... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, CoelhoSEP said:

O atual presidente é um frouxo mesmo...

Na hora que comemorar a classificação para a final da liberta ele tava lá todo pimpão, pulando com os jogadores, mas na hora de se posicionar acerca do atual momento ele simplesmente se esconde...

Tenho certeza que o FDP vai la no meio para "levantar" a taca! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Shiryu disse:

Decide Galiote!

Ou agradece ou Abel e demite ou chama a responsabilidade e resolve a situação.

Até quando esse elenco aí vai continuar triturando treinador? 

Omisso... Sempre foi, sempre será

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está todo “mundo de boa”, pois acham que tudo é um jogo de ego e que a Leila vai montar um super time.

Eu não acredito nisso, se isso for verdade só vai mostrar como o futebol que é a paixão de quase toda população virando brinquedinho de milionário.

Se o Maurício e a Leila são tão unidos, qual o sentido de fazer uma péssima gestão para ela ter que arrumar a casa? 
Se isso ocorrer, melhor nos acostumarmos que o futebol morreu mesmo e virou somente business.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crise no futebol e crise na torcida... Pessoal nao consegue lidar com as frustracao que e' o time nao vencer sempre. Estamos muito mal, como ha muito nao via, mas ninguem quer ter uma discussao para tentar entender o que esta acontecendo. O que se ve e' uma tentativa bizarra de dar nomes aos culpados, de pedir cabeca.... agora comecaram a falar do Dudu... simplesmente o maior idolo do clube na decada. Se for pedir cabeca, pede a do careca maldito.

Eu ja esperava que o time nao fosse engrenar no BR se fosse para a final, porque nao consegueria manter o foco. Nao esperava ver o time tao mal assim, mas se voce olhar no elenco e ver a quantidade de jogador jovem que tem, nao e' dificil tracar um paralelo com a falta de experiencia deles em lidar com as situacoes quando as coisas nao vao muito bem e tudo vai virando um espiral negativo, por isso sempre se defende uma boa mesclagem no time em questao de idade.

Junta o fato do time estar com os desfalques que esta'. O fato do presidente ser um bunda mole que nao consegue nem ao menos barrar os Vuadens da vida de apitar nossos jogos muito menos dar a cara a tapa para defender o tecnico e elenco, nao fica tao dificil entender o porque as coisas estao saindo do eixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

to vendo a live da turma do amendoim , um áudio que mandaram , o cara disse que o Veiga não consegue criar nada, absolutamente nada...

não cria nem um feijão no algodão 🤣, só rindo mesmo, concordo plenamente

Joga em posição errada, nunca foi armador nem pelo meio, muito menos pela ponta direita onde tem ficado essa temporada, meia-atacante que chega pra finalizar, utiliza ele ali porque o presidente do clube não contratou ninguém para o setor muito menos para o ataque.... Quem desse elenco arma algo? Scarpa e seu físico de minhoca regada de leite moça? (Outro que é meia atacante)..

Obs: Veiga e Scarpa são simplesmente jogadores "ok" como a maioria do elenco, ou seja quando um conjunto vai bem conseguimos coisas boas, quando o conjunto vai mal, sai de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro disse:

Está todo “mundo de boa”, pois acham que tudo é um jogo de ego e que a Leila vai montar um super time.

Eu não acredito nisso, se isso for verdade só vai mostrar como o futebol que é a paixão de quase toda população virando brinquedinho de milionário.

Se o Maurício e a Leila são tão unidos, qual o sentido de fazer uma péssima gestão para ela ter que arrumar a casa? 
Se isso ocorrer, melhor nos acostumarmos que o futebol morreu mesmo e virou somente business.

Cara, acho que isso vai depender exclusivamente de como estiver o balanço no final do ano. Do jeito que estava em junho, o máximo que dava pra fazer era contratar jogando pro longo prazo. Não significa que seja impossível contratar, o endividamento geral já tinha reduzido bastante até junho, mas teria que jogar pro longo prazo. Como o Palmeiras não lançou ainda nem julho, nem agosto, nem setembro, não tenho como dar uma opinião muito atualizada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..