Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Juniorbill disse:

Bom dia. 

Não acompanhei as últimas páginas e nem procurei na internet, pq tô tentando manter o coração em paz. Então, só queria tirar uma dúvida: O Galliote falou o que dessa situação toda?

 

missão cumprida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu estava vendo por cima agora, tem até que uns nomes interessantes.

Argentinos: Pavon (25) ponta direita do Boca , Bustos (25) lateral direito, Tenaglia (25) lateral direito, Javier Pastore (32) meia e Custa (32) zagueiro do Internacional. 

Confesso que da lista de argentinos eu tentaria todos.

Brasileiros: Marcelo (33) lateral esquerdo, Willian (26) lateral direito Wolfsburg, Lucas Leiva (34) meia, Thiago Silva (37) zagueiro, Moisés (33).

Eu sondaria o Marcelo, tentaria o William. O Lucas tem que ver como está.

Todos os argentinos são realmente muito bons, também tentaria todos.

Willian lateral direito seria ótimo, não só por ser um bom jogador, mas por não onerar uma vaga de estrangeiro. O Marcelo eu não sei, acho que o salário é muito alto e, para o ano que vem, teremos Jorge e Pirquerez em plena forma, não acho que seja realmente necessário. Os demais já passaram da idade, não traria não.

Mas pensando em um "pacote", Willian, Bustos, Pavón e Pastore já daria uma ótima melhora nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DESTRO disse:

Bom dia ! Nada, sumiu,desapareceu e se escafedeu !

Vai dizer o que também, que o técnico está prestigiado? Melhor ficar quieto.

Tem é que comer o cu desses caras sem vaselina internamente, mas o digníssimo presidente já deu como finalizado seu grande trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

eu trocaria 85% desse elenco acomodado e faria contrações pro time titular ,pegar a camisa e jogar,nada de jogador pra brigar por posição

SIM !  O foco do trabalho pro no que vem tem que ser esse. Uns 60% do elenco a reformular.  Trabalhar dia e noite nisso, buscar vendas, empréstimos e se for viável algumas rescisões.

Remontar parte do elenco com jogadores com ambição de vencer e de qualidade.

Isso é básico se quiser levantar canecos em 2022 e se manter competitivo, pois o sarrafo está subindo, não conseguimos vencer ninguém do G7, isso é um péssimo sinal para 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Já falei muitas vezes que esse elenco e esse treinador são limitados.Mas já já aparece as abeletes descabeladas.Que o elenco é fraco todo mundo sabe, mas em 1 ano o time não tem uma saída de bola decente? Em 1 ano eu quase não vejo triangulação? Um time que pressiona? Além das substituições bizarras 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Jorge é bom tecnicamente mas o lado esquerdo da nossa defesa virou uma avenida, quando perde a bola ele volta trotando. Patric de Paula também não marca ninguém só cerca e por ai vai a fragilidade da defesa. 

Nem o lateral esquerdo do Liverpool  vokta correndo marcando certinho depois de atacar. Sabe o que acontece? Os volantes do Palmeiras tão numa fase que dá desgosto de ver, os caras andam em campo.Por isso que eu falo, o elenco é MEDIANO PRA FRACO, o time é mal treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Totalmente previsivel esta situação que o clube se encontra atualmente, já havia tocado no assunto há meses. Elenco precisava de reforços para ser competitivo, mas o idiota presidente e seu diretor mediocre junto com uma parcela de imbecis da torcida dusseram que o caminho certo era pagar dividas superavit ficar no azul, mas por exemplo poderiam ter vendido o pereba do Rony por uma quantia muito boa para o seu futebol medonho e ainda poupar 800 mil por mês para esse pé de rato. Mas essa diretoria é um exemplo de incapacidade.

Bom se nao tem titular, imagine com alguns desfalques, vimos o bahia apenas na forca de vontade ja que futebol eles não tem nenhum, dominar completamente o Palmeiras recheado de jogador bunda mole e de ferias. 

Torcer para não passarmos por um vexame histórico no final da Libertadores.

Reestruturação geral nesse time, emprestar um monte, doar alguns e chutar outros, o Careca conseguiu a proeza de montar um dos times mais cagoes da história do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto sobre o jogo de ontem: mesmo ficando pouquíssimo tempo campo, mais uma vez o Matheus Fernandes mostrou que merece sim mais chances, uma sequência. Ele e Danilo no meio campo tende a deixar esse time bem mais fluido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Um ponto sobre o jogo de ontem: mesmo ficando pouquíssimo tempo campo, mais uma vez o Matheus Fernandes mostrou que merece sim mais chances, uma sequência. Ele e Danilo no meio campo tende a deixar esse time bem mais fluido.

O problema é o Abel escalar ele de titular ou entrar mais vezes durante o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

pois é esse cara nos levou a duas finais de libertadores seguidas ,prefiro apostar nele e já me mostrou que dá resposta

e olha que eu batia em demissão de Eb e Roger hipotenuza pq eram dois lixos e lembro que vc queria continuidade do Roger rs

Abel tem resultados absolutamente expressivos em 2020, mas em 2021 ainda não ganhou nada e a chance de passar em branco é enorme.

O desempenho vem sendo pior que Gilson Kleina, OO MO, EB, Roger, Luxemburgo...

Tem treinador aí que foi demitido por muito menos do que se está vendo agora. Mas normal, aqui no Brasil só interessa resultado mesmo... O problema é que não está tendo nem isso mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Jiban disse:

Que pelo em ovo? É um fato, os números pioraram desde a chegada dele.

Então, Melhorou o elenco mesmo? Com esse bando de jogador bunda mole no brasil, cheio de mimimi, cheio de inveja? 

Afff, digo eu.

 

 

 

Affff (de novo)

Conselho amigo: Passa no médico
Porque se pra vc adicionar o Dudu no elenco não é melhorar o elenco, ou você tá com Alzheimer ou com problema de visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Felipe disse:

Relacionar a atual fase, mesmo que minimamente, a volta do Dudu, chega a ser doentio.

Um dos maiores absurdos que já li aqui. E pioram criando narrativas falsas. Que o time sem ele era competitivo. Não, não era. O time encaixou em um tiro curto de 4 meses. QUATRO MESES. Não da para afirmar que era um time competitivo né. Convenhamos. 

Quando ele voltou, ja não estava encaixado mais. 

 

Desafio qualquer 1 a citar um jogador que deveria jogar no lugar dele.

 

Conversa fiada. 

Putz grilo, alguém disse que o time era competitivo antes, não, então já cai na primeira resposta, a besteira que vc escreveu sobre absurdo, narrativa falsa etc....

Sobre a tal da narrativa falsa? Eu só coloquei números, com a volta dele o time piorou em todos os quesitos, mas isso não que dizer que ele é o culpado do time piorar simplesmente porque voltou.

Ai cabe a quem deveria cuidar do Palmeiras descobrir o que aconteceu, porque os numeros estão ai, para todo mundo ver.

O time piorou com a volta dele porque?

Os demais jogadores ficaram com mimimi, invejinha de salario?

O Abel perdeu o vestiário? Esse tipo de coisa que deveria se basica.

Ou tudo foi uma simples coincidência .

Só isso.

Sobre colocar alguém no lugar dele, bem, antes tinha gente no lugar dele, ou não tinha?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..