Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

acho que vale a pena insistir com treinador que te leva a 2 finais em sequencia de libertadores ou trazer EB e Roger hipotenuza da vida?

no Palmeiras não compromete temporada sempre fomos campeões trocando de treinador no meio de temporada,então não tem pq não arriscar

 

Acho engraçada essa história de, por um lado, baterem na tecla de mais profissionalismo, por outro, demite no meio da temporada.

Fora isso, não existem apenas  Abel e EB/Roger.

Se é para arriscar alguma coisa, eu arriscaria agora ao invés de deixar o "estrategista" de uma estratégia só, o cara que não consegue conferir uma mínima organização tática à equipe, o cara cujo time faz inveja ao do MO em termos de catado dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Eu entendo que a cada dia que passa sem vitorias a situação do Abel fica mais difícil. Ai eu lembro a quantidade de treinadores que ja passaram por aqui nos últimos anos e é sempre a mesma coisa. No começo todos correm sem dedicam, após 5/6 meses volta essa mesma vontade que temos hoje.

Faça um exercício: será que a vinda de um treinador nível "Klopp, Guardiola, Osvaldo Brandão, etc", fara com que Rony, Deyverson, Danilo Barbosa, Kuscevic, Scarpa, Luan, Mayke, Vitor Luis, ZR, etc aprendam jogar futebol? Ou então que LA tenha vontade de jogar futebol?  Acho que não.

Nosso elenco ja foi o melhor, mas paramos no tempo: 1° Falta de comando, temos um presidente fraco. 2° pandemia trouxe problemas financeiros. 3° erros de contratações e hoje pagamos o preço, tanto jogador quanto diretor de futebol e etc. 4° Ano de politica (eleição) que sempre foi um câncer dentro do clube. Poderia enumerar vários erros aqui, mas não iriam solucionar o problema.

Apontar o dedo e acusar somente Abel hoje é um grande erro que nossa torcida comete, enquanto os outros passam por baixo do pano.

Isso aí só resolve com REFORMULAÇÃO DE ELENCO, não vai mudar até isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Garbi disse:

Mas uma hora temos que quebrar esse ciclo de jogadores acomodados, é melhor trabalhar sério e se livrar de quem atrapalha do que ficar trocando treinador até eles irem embora.

 

Chega de ir pelo mais fácil, o Palmeiras tem que ser mais profissional e prezar pelo CERTO. Fazer isso muda pra melhor a imagem que o clube passa.

Isso é lógico, eu por exemplo não renovaria nenhum contato que está vencendo (Jailson, FM), não teria renovado com o William (não interessa se ele é gente boa, bom pai e tal, interessa se vale o que ganha em campo e ponto final).

a merda tá feita, 5 anos de contrato pra Lucas Lima, Luís adriano e Cia.

renovam um monte de contrato por gratidão, quem vai pagar multa de Veiga, Rony, Zé Rafael pra justificar aumentar salário e multa? Chega no ponto de achar que não é burrice, que alguém leva um por fora.

Mas esse papo de rompe contrato e foda-se não cola, rompe o contrato do Luís Adriano e vê o que acontece, daqui 5 anos tem que pagar 20 milhões de multa pra esse traste.

Clube nem botar o cara pra treinar com o Sub-20 pode que o jogador entra na justiça e diz que tá sendo humilhado e sei lá mais o que e ganha, muito complexo fazer limpa no elenco.

Palmeiras ainda tá pagando a conta da loucura do Alexandre "mitos", pelo menos o presuntinho vai sair sem deixar uma herança maldita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

O Abel é um péssimo indicador de jogadores, vide Danilo Barbosa, Kuscevic e Alan Empereur, mas continuo confiando nele para 2022.

Que o nosso departamento de scouting esteja devidamente alinhado as carências de nosso elenco e com o Abel e que a Leila possibilite contratações de bom nível técnico.

Estamos passando por um momento de turbulência, é verdade, mas não tenho porque não acreditar que 2022 será um ano muito promissor para a gente.

Abraços!!

 ,Kuscevic não foi ele que indicou foi o barros e o scout ,Empereur e o Danilo Barbosa sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bauer disse:

Parem de achar pelo em ovo...

O elenco atual já conhecia o Dudu há tempos, não é como se viesse alguém "novo".

E outra, desde quando MELHORAR  o elenco é problema?

Afff... cada uma que leio por aqui...

Que pelo em ovo? É um fato, os números pioraram desde a chegada dele.

Então, Melhorou o elenco mesmo? Com esse bando de jogador bunda mole no brasil, cheio de mimimi, cheio de inveja? 

Afff, digo eu.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

Acho engraçada essa história de, por um lado, baterem na tecla de mais profissionalismo, por outro, demite no meio da temporada.

Fora isso, não existem apenas  Abel e EB/Roger.

Se é para arriscar alguma coisa, eu arriscaria agora ao invés de deixar o "estrategista" de uma estratégia só, o cara que não consegue conferir uma mínima organização tática à equipe, o cara cujo time faz inveja ao do MO em termos de catado dentro de campo.

pois é esse cara nos levou a duas finais de libertadores seguidas ,prefiro apostar nele e já me mostrou que dá resposta

e olha que eu batia em demissão de Eb e Roger hipotenuza pq eram dois lixos e lembro que vc queria continuidade do Roger rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Yusuke disse:

Enquanto todo mundo critica, desce a lenha, fica tentando achar solução, cadê o Sr presidente, Sr diretor?

Demonstra a fase

Deve estar com o guru dele, o tal gabigol, se escondendo embaixo de alguma mesa,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relacionar a atual fase, mesmo que minimamente, a volta do Dudu, chega a ser doentio.

Um dos maiores absurdos que já li aqui. E pioram criando narrativas falsas. Que o time sem ele era competitivo. Não, não era. O time encaixou em um tiro curto de 4 meses. QUATRO MESES. Não da para afirmar que era um time competitivo né. Convenhamos. 

Quando ele voltou, ja não estava encaixado mais. 

 

Desafio qualquer 1 a citar um jogador que deveria jogar no lugar dele.

 

Conversa fiada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou extremamente preocupado com dia 27...cara é surreal, não sei o que acontece, nossa marcação é disparada a pior da série A, um dos únicos times no mundo que joga recuado com 3 zagueiros, 2 volantes e ainda assim qualquer adversário zé ruela chega fácil na nossa área com perigo quase toda hora. É inexplicável.  

Marcação cerca galinha. Ao invés de pressionarem o homem da bola e tentar fechar as linhas de passe, o time fica apenas cercando passivamente assistindo o adversário trocar passes e avançar.

Que tipo de jogo tático é esse que não vejo em nenhum outro time do Brasil e do mundo?  

Isso não tem NADA a ver com a qualidade do elenco, afinal times como fortaleza, bragantino até o juventude, jogam certinho com marcação intensa, taticamente corretos. Se eles conseguem, obviamente nossos guerreiros que ganham na casa dos 500 mil devem conseguir.

Se mantiver esse tipo de atuação tática e apática é grande sim o risco de tomar um sapeca humilhante dos mulambo.  Abram o olho bando de v* !!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

Não acompanhei as últimas páginas e nem procurei na internet, pq tô tentando manter o coração em paz. Então, só queria tirar uma dúvida: O Galliote falou o que dessa situação toda?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jorge é bom tecnicamente mas o lado esquerdo da nossa defesa virou uma avenida, quando perde a bola ele volta trotando. Patric de Paula também não marca ninguém só cerca e por ai vai a fragilidade da defesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu fico conjecturando se o time não sentiu exatamente isso. Scarpa e Veiga vinham fazendo uma boa dupla, até ensaiando uma boa produtividade em termos de chances criadas, aí o Dudu chega, o Scarpa e o Wesley, repentinamente, perdem espaço e o time começa a degringolar. 

Apesar do Dudu ser um cara querido pelo elenco, é de se imaginar: você trabalhando numa empresa, tem um cara que todo mundo gosta, que resolve sair pra ganhar mais dinheiro em outro lugar. A empresa cresce coletivamente sem o cara e, de repente, ele retorna, desatualizado, meio sem função, e em vez de ir entrando aos poucos no grupo, ele se torna líder da equipe, ganhando o maior salário e desbancando um cara que trabalhou pra conquistar o posto dele, tudo por puro prestígio. Mesmo que o cara seja bacana, é de ficar meio aborrecido com isso. Pra mim, foi o que aconteceu com o Dudu. Fora de forma, o baixola assumiu a titularidade, desmanchando o esquema com Veiga e Scarpa (que nunca mais teve sequencia) e tirando o lugar do Wesley que andava fazendo ótimas atuações.

Cantei essa bola há um tempo atrás, que a saída repentina do Scarpa do time titular PODE ter gerado um problema interno. De fato, o Scarpa vinha numa toada muito boa e, foi fazer dois jogos ruins em sequência, que perdeu não só a titularidade como a frequência em campo.

Nesse sentido, coloco na conta do Abel, não só por não ter tido a sensibilidade de entender que o Scarpa estava em um ótimo momento como por achar que ele e Dudu disputam a mesma posição, e sendo assim, não podem jogar juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Bom dia. 

Não acompanhei as últimas páginas e nem procurei na internet, pq tô tentando manter o coração em paz. Então, só queria tirar uma dúvida: O Galliote falou o que dessa situação toda?

 

Você realmente tinha esperanças que essa bosta de presidente fosse fazer algo?

É extremamente preocupante a forma como o time está se portando. Nitidamente, estão querendo derrubar o treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Bom dia. 

Não acompanhei as últimas páginas e nem procurei na internet, pq tô tentando manter o coração em paz. Então, só queria tirar uma dúvida: O Galliote falou o que dessa situação toda?

 

Bom dia ! Nada, sumiu,desapareceu e se escafedeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..