Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Recommended Posts

Agora, Piauzera disse:

Não conseguimos nos impor com um a mais,  muitíssimo preocupante.

Que jogo vc viu?

Time de bosta, só jogam de igual para igual quando o oponente tem um jogador expulso. Bando de fraldinhas! Menção honrosa para Deyverson, que fica tentando arrumar confusão quando o time tem um jogador a mais.

Ganhamos, glória a deus, depois de muito tempo uma vitória, mas é incrível como eu tenho raiva desse jeito COVARDE do Palmeiras jogar porém graças a deus ganhou.

Jogando com um jogador a mais e da a bola pro adversário, essa postura do Palmeiras preocupa demais, jogo para fazer um placar maior, para dar confiança ao time porém como ganhou não dá pra reclamar mas esse jogo do palmeiras é terrível.

Edited by Jean.Pazim

Cara, que substituições foram essas em? Danilo Barbosa que está há alguns meses sem acertar qualquer coisa, Deyverson, que é o Deyverson, Breno Lopes, Veron fica no banco, Rony permanece em campo e sai Dudu e Veiga. Honestamente, eu não devo entender nada de futebol. Levamos sufoco com um a mais em campo por uns 40 minutos.

19 minutos atrás, robertooculto disse:

Parece mesmo que os jogadores estão insatisfeito com o Abel.

Base com esses atritos com o Dudu.

Imagina o dudu assistindo  do banco de reservas a atuação  do Breno Lopes ... não que ele tenha jogado partidas primorosas  , mas ser preterido  por deyverson , Rony e Breno  deve ser froid ...

Em 14/10/2021 em 15:13, Fercas disse:

Vdd, eu vi isso contra os Bambis 😬

Não eh culpa do Dudu eh culpa dos acomodados que esperam o Dudu resolver todo jogo.

Isso que eu quis dizer

Feliz pelos 3 pontos mas tem que melhorar pra caramba se quiser peitar os mulambos e outra coisa... Pelo jeito os torcedores de técnicos,  não do Palmeiras,  sairam da toca hoje.

Agora, MrSoa disse:

Que jogo vc viu?

Vdd sei lá o que ele viu, criamos 100 chances e nem demos espaço ao adversário. Ah, o Deyverson jogou demais tbm. 

Agora, HADZ123 disse:

Cara, que substituições foram essas em? Danilo Barbosa que está há alguns meses sem acertar qualquer coisa, Deyverson, que é o Deyverson, Breno Lopes, Veron fica no banco, Rony permanece em campo e sai Dudu e Veiga. Honestamente, eu não devo entender nada de futebol. Levamos sufoco com um a mais em campo por uns 40 minutos.

As substituições do Abel nesse tipo de jogo geralmente se dá em razão dele querer jogadores descansados no quarto final do jogo. Mas realmente eu também prefiro veron ao Breno.

Agora, HADZ123 disse:

O Abel eh horrível,  não entende nada de futebol , não sei se tô errado mas parece que ele faz de tudo pro palmeiras perder, sempre tira quem tá bem no jogo e não foi só hj .

Não dá pra aceitar isso,  corremos risco de tomar o empate com um a mais .

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.