Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Kkkk bem isso, não espero nada diferente do Abel 😂

Eu não faço nem idéia do que ele está pensando pra este confronto, mas se os jogadores continuarem tão mal tecnicamente não terá forma alguma de jogo, será só mais uma partida aleatória, tomara que pinte a estrela do Rony na Libertadores pois quem sabe água mole em pedra dura ...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrezones disse:

Portuga é um gênio do futebol..testar deivin coringa e deixar veron no banco. Tirar Dudu e veiga os dois melhores em campo .... É um gênio do futebol.

no meu entendimento ele tirou pra dar uma poupada, já que ele estava ganhando ojogo e ao mesmo tempo testar outras variáveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Povo é engraçado, quando o Palmeiras ganhou do Inter lá com um a menos vieram aqui dizer que ganhou sem merecer. Hoje que ganhou com um a mais e tomou menos sufoco do que o Inter tomou lá com um a mais dizem o mesmo kkk

Acho que hoje mereceu sim. Acredito que a questão seja a postura pós gol e com um a mais.

Ao invés de tentar forçar o segundo gol, matar o jogo e ficar tranquilo, o Abel optou por defender o resultado com 10 minutos do segundo tempo.

Entendo o lado dele de querer segurar a vitória a qualquer custo, até pela retomada de confiança e tudo o mais, mas ele poderia simplesmente não ter mexido no time a não ser por necessidade.

Não tinha porquê tirar Dudu, Veiga e - por incrível que pareça - Luiz Adriano. Não acho que o centroavante vinha fazendo uma má partida não. O Palmeiras não cria chances claras de finalização, qualquer centroavante morre de fome com esse time, mas a entrega dele estava diferente, acho que poderia ter ficado para ganhar uma moral.

Se fosse pra trocar, eu teria tirado apenas o Zé e colocado o Fernandes e o Rony pelo Verón.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

é por isso que o técnico nao tira ele, pelo menos ele corre, tenta, mesmo sendo ruim faz mais coisas que o que está no banco, a diretoria é quem deveria enxergar o problema e contratar outro jogador melhor que jogue porque tem capacidade técnica.

E aquele "meia" de condomínio @GreenForce

Titular absoluto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrezones disse:

Portuga é um gênio do futebol..testar deivin coringa e deixar veron no banco. Tirar Dudu e veiga os dois melhores em campo .... É um gênio do futebol.

Sabe o que me indigna? É querer um resultado diferente fazendo as mesmas coisas. Eu tenho certeza que, se colocasse 3 volantes pra dar botinadas nos adversários,  os inconformados como eu, acharia muito mais agradável o jogo.

Outra, não aguento esse Danilo Barbosa. Que cara ruim. Ele parece correr com um cabo de vassoura no rabo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Marcos 12 Palmeiras said:

 

Jorge é muito bom mas hoje o Piquerez é titular, ele entrega uma intensidade muito maior que a doa Jorge (Por enquanto).

Acredito que se manterá até o final do ano, ai ano que vem veremos realmente uma briga de igual para igual.

Mas acho que é a melhor posição em termos de elenco, os dois são nível de 'titular'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Acho que hoje mereceu sim. Acredito que a questão seja a postura pós gol e com um a mais.

Ao invés de tentar forçar o segundo gol, matar o jogo e ficar tranquilo, o Abel optou por defender o resultado com 10 minutos do segundo tempo.

Entendo o lado dele de querer segurar a vitória a qualquer custo, até pela retomada de confiança e tudo o mais, mas ele poderia simplesmente não ter mexido no time a não ser por necessidade.

Não tinha porquê tirar Dudu, Veiga e - por incrível que pareça - Luiz Adriano. Não acho que o centroavante vinha fazendo uma má partida não. O Palmeiras não cria chances claras de finalização, qualquer centroavante morre de fome com esse time, mas a entrega dele estava diferente, acho que poderia ter ficado para ganhar uma moral.

Se fosse pra trocar, eu teria tirado apenas o Zé e colocado o Fernandes e o Rony pelo Verón.

Então, a meu ver não foi Abel que recuou o time e sim o Inter que usou estratégia kamikaze e mesmo com um a menos foi pra cima. Igual o que fizemos lá. Aí Abel vendo que eles iam colocar sangue novo resolveu fazer o mesmo. O problema é que era pra matar o jogo através de contraataque e aí Rony começou a matar a jogadas. Sei que vão dizer Ah mas por que não tirou o Rony ao invés do Dudu. Eu só vejo uma resposta. Rony ajuda a marcar mais a saída de bola . Então por esse lado você tem razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Gomez pela direita deve ser para tentar segurar o Bruno Henrique, já que pelo outro lado, o Everton Ribeiro é muito mais "marcável".

Mas não achei que ele foi lateral ou foi pouquíssimo, jogou como zagueiro pela direita, coisa que não é comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ganhar hoje de qualquer forma. Mas não precisava recuar ou fazer substituições difíceis de entender, ao menos olhando de fora. Dava pra ter feito mais, mas continuo achando que os jogadores e o técnico estão fora do ar no Brasileiro. Quando falta concentração e disposição, as decisões no campo são invariavelmente erradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Povo é engraçado, quando o Palmeiras ganhou do Inter lá com um a menos vieram aqui dizer que ganhou sem merecer. Hoje que ganhou com um a mais e tomou menos sufoco do que o Inter tomou lá com um a mais dizem o mesmo kkk

Nada agrada esses chorumelas!  São incapazes de comentar pontos positivos em vitórias! em empates tem que crucificar alguém, em derrotas alternam os culpados ora jogadores ora técnico, o jogador reserva é melhor que o titular o titular jamais deverá ser substituído! O técnico da moda é melhor que o nosso! Vitória com gosto amargo! 

Amigos, a única coisa que me impede de cair fora desse velório é que eu sei que é isso que os infiltrados querem, mas hoje eu desanimei legal e acho que outros também pq isso não é sadio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..