Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

No último mês li muito o nome do Goulart por aqui. Queria entender se é Meme (tipo volta Valdivia) ou realmente algum palmeirense tem esse desejo. 

Em pesquisa rápida, desde quando saiu daqui (05/2019) fez 13 jogos no poderoso chinezão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

ta acreditando em duende🤣 Cavani ganha uns 6 milhões por mês , o contrato vai até 2022 e já tem proposta pra renovar até 2023 pra ganhar 130 míhões por ano

Ah sim, só listei a única possibilidade (na verdade uma utopia) de um jogador do calibre do Cavani jogar no Brasil. É mais fácil um Gabriel Jesus mais velho jogar no Palmeiras, que foi revelado aqui e tem identificação aqui abrir mão de algum dinheiro para jogar no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contrato do GP do lixos  se encerra no começo do ano que vem. Acorda tia Leila. O garoto é bola. Seria lindo ver a raiva dos gambás se o garoto viesse pro Palmeiras. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, has93 disse:

Ele jogou bem no Cruzeiro e jogou bem também no Grêmio mas tem que ver a condição física dele, parece que ele anda meio bixado então tem que pesquisar/avaliar ele.

Se conseguisse um empréstimo com passe fixado dava para arriscar, o problema é que ele vai ocupar a vaga de estrangeiro (que são poucas) então como postaram seria mais interessante o Bustos que estava em fim de contrato com o Independiente ou o González do Peñarol que tem aparecido notícias no Twitter que o Palmeiras está interessado nele para contratar ele em dezembro.

Jogou bem no Grêmio ?

Só se for em treinamento, pq em jogo oficial não jogou nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Yusuke disse:

Contra o Bragantino se for como nos últimos jogos vai levar traulitada

Sai daí, gambá. 

Vamos meter 5 só no primeiro tempo.

Arthur não joga nada, não lustra a chuteira do Rony Rústico.

Palmeeeeiras, Palmeeeeiras, Palmeeeeiras, fiu, fiu, fiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sai daí, gambá. 

Vamos meter 5 só no primeiro tempo.

Arthur não joga nada, não lustra a chuteira do Rony Rústico.

Palmeeeeiras, Palmeeeeiras, Palmeeeeiras, fiu, fiu, fiu...

Gambá mesmo! Esse aí também é infiltrado. Tal de yusuke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, robertooculto disse:

 

 

Eu acho o seguinte... ele é bom jogador (poxa, na passagem dele aqui ele fez bons jogos), é "novo" ainda (tem 30 anos), poréééééééééém eu não confio no nosso depto médico em fazer avaliação da condição física de jogadores na hora de contratar (só ver Ramires), então eu só contrataria (considerando que passe nos exames médicos) se aceitasse salário por produtividade, tipo no máximo R$300mil fixos + R$300mil por produtividade.

Quer? Quer, blz. 
Não quer? Tchau, boa sorte.

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
1 hora atrás, Juniorbill disse:

No último mês li muito o nome do Goulart por aqui. Queria entender se é Meme (tipo volta Valdivia) ou realmente algum palmeirense tem esse desejo. 

Em pesquisa rápida, desde quando saiu daqui (05/2019) fez 13 jogos no poderoso chinezão. 

Palmeirense ama jogador bichado, busca o Alvarez Martinez do Peñarol...fazedor de gols, 20 anos, seleção Uruguaia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Bauer disse:

Eu acho o seguinte... ele é bom jogador (poxa, na passagem dele aqui ele fez bons jogos), é "novo" ainda (tem 30 anos), poréééééééééém eu não confio no nosso depto médico em fazer avaliação da condição física de jogadores na hora de contratar (só ver Ramires), então eu só contrataria (considerando que passe nos exames médicos) se aceitasse salário por produtividade, tipo no máximo R$300mil fixos + R$300mil por produtividade.

Quer? Quer, blz. 
Não quer? Tchau, boa sorte.

Simples assim.

Bichado, infelizmente. Por 100 reais por mês é caro, pq não vai ajudar em nada. Pena, pq era um jogador excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Palmeirense ama jogador bichado, busca o Alvarez Martinez do Peñarol...fazedor de gols, 20 anos, seleção Uruguaia...

Aliás, o quesito número 1 pra qualquer contratação deveria ser o histórico de lesões do jogador. Cara que tem 10, 15 jogos por temporada devido a lesão muscular ou que tenha algum problema crônico, principalmente de cartilagem, não deveria nem ser cogitado seriamente.

Os exemplos são inúmeros. Jogador estilo Benítez e Goulart são o que tem de pior pra um elenco e para o caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Pessoal! Se houver empate no tempo normal vai ter prorrogação lá no Uruguai? 

Sim, a final é o único jogo com prorrogação na libertadores. O que força o Palmeiras a buscar uma estratégia de fazer gol, 120 minutos tentando segurar um adversário que em média sempre faz gol no Palmeiras é uma aposta arriscada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Esse é o msm ponto de vista meu sobre o que o Abelzinho fez

E nem adianta reclamar, xiar, mimimi, confrontou o elenco sim e bateu forte nos seus garotos do carrossel palestrino

Eu compartilho da mesma opinião do cara do vídeo e estou falando isso há tempos no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Sai daí, gambá. 

Vamos meter 5 só no primeiro tempo.

Arthur não joga nada, não lustra a chuteira do Rony Rústico.

Palmeeeeiras, Palmeeeeiras, Palmeeeeiras, fiu, fiu, fiu...

Esse é o típico torcedor astronauta, vive em outro mundo kkkk soube imitar direitinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..