Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Eu entendo quem fala que é sonho pensar em jogadores como Coutinho, James Rodriguez e Cavani mas na minha opinião o Palmeiras tem que mirar alto mesmo. Nossos rivais estão fazendo isso e até conseguindo trazer jogadores que ainda teriam mercado na Europa, porque não podemos fazer o mesmo? 

 

Se almejamos alcançar vôos maiores é preciso sonhar alto mesmo, a gente já experimentou como é trabalhar com jogadores destaques no Brasil. As contratações na era Mattos seguiam essa estratégia, trazer destaques do futebol nacional. Foi uma estratégia vitoriosa, nos trouxe títulos e protagonismo mas essa estratégia tem limite, que acredito que já alcançamos. Se queremos nos estabelecer como uma das principais forças do futebol brasileiro é necessário subir o sarrafo das contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta passando copa de masters no STV. Como ficou o Palmeiras nessa competição? E outra coisa, vários atletas que foram muito mais marcantes aqui do que em outros times e mesmo assim decidem jogar no master pelos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Yusuke disse:

Contra o Bragantino se for como nos últimos jogos vai levar traulitada

E de quebra muita cornetada da turma do amendoim no estádio, com total razão.

Já adianto, não é nem um pouco aceitável armar o time totalmente retrancado, sem saber sair com a bola, jogando na base do bicão para dois atacantes tentarem um milagre.

É pra jogar organizado, com imposição. É o que esperamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo Liverpool x City.

São dois estilos difrrentes. City agressivo, marca pressão, avançado. Liverpool joga mais recuado, mas quando sai em contrataque sai em BLOCO com  4 ou 5 jogadores de forma agressivae organizada. Não é bicão pro Mane e Salah fazerem milagres sozinhos.

É assim que esperamos o Palmeiras. Joga fechadinho? Ok. Mas na hora de contratacar o time tem que avançar uns 4 jogadores no mínimo, senão se torna inofensivo exatamente como somos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, MarcosAlves said:

Segundo o Nosso Palestra, o Breno Lopes será o nosso LD hoje.

Alias, eu ja' desde a semi da CL estava imaginando o esquema para ajudar o GM "conter" o BH dos urubus porque o GM (quem acho muito bom jogador e que esta' numa nhaca longussima) NAO tem pique pra acompnhar o BH. Entao seria linha de 5 com o Luan ou GG cobrindo? Ou um dos volantes? E ja' estava me preocupando. Interessante essa do BL na lateral, ele ja' ajudou por ali e nao foi mal.....

E nos treinos o Wesley deveria jogar em cima deles...

 

E quanto 'as expectativas, concordo 100% com o @FStranieri, so' quem viveu a longa fila sabe o que e'.....mas por outro lado nao tinha os investimentos de hoje. A expectativa nao tem de ser repetir 2020 todos os anos, mas chegar quase la', sim.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Segundo o Nosso Palestra, o Breno Lopes será o nosso LD hoje.

Do jeito que o menino anda mal daria uma sequência pro Breno... Jogando com 03 zagueiro e Breno e Jorge de alas o time tende a render mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, RafahSEP disse:

Estou vendo Liverpool x City.

São dois estilos difrrentes. City agressivo, marca pressão, avançado. Liverpool joga mais recuado, mas quando sai em contrataque sai em BLOCO com  4 ou 5 jogadores de forma agressivae organizada. Não é bicão pro Mane e Salah fazerem milagres sozinhos.

É assim que esperamos o Palmeiras. Joga fechadinho? Ok. Mas na hora de contratacar o time tem que avançar uns 4 jogadores no mínimo, senão se torna inofensivo exatamente como somos.

Pois é, mas parece que os jogadores comem feijoda antes do jogo,

Rouba a bola, fica todo mundo parado e só Dudu e Rony correm.

Daí se essa pessoa que roubou a bola conduzir, não vai ter pra quem tocar, e vai ter que recuar ou dar bicão.

Sempre isso…. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai jogar com 3 zagueiros e 2 volantes, blz.

Imagina-se que os alas serão armadores/pontas

Mas daí a gente vê o contrário, então são 5 na zaga mais 2 volantes.

aí fica difícil né meu jovem…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta do milhão.

Torcida no estádio vai apoiar e reverenciar os atuais campeões da Libertadores ou vai incorporar a turma do amendoim?

Esperei que apoie bastante, porque a fase não está boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Jogou bem no Grêmio ?

Só se for em treinamento, pq em jogo oficial não jogou nada.

 

Se eu não me engano o Renato queria a contratação dele mas o Grêmio achou muito caro comprar ele em definitivo. Confesso que não lembro muito dele jogando no Grêmio e no Cruzeiro mas do pouco que vi achei melhor que o Mayke e o Marcos Rocha defensivamente mas como faz muito tempo as vezes não dá para saber como está a forma física e técnica dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Segundo o Nosso Palestra, o Breno Lopes será o nosso LD hoje.

Se for para melhorar o time ofensivamente, tá valendo apesar de achar o Wesley mais apropriado para ser um ala ofensivo por ser mais rápido e ter o drible melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, M. Vianna disse:

Pergunta do milhão.

Torcida no estádio vai apoiar e reverenciar os atuais campeões da Libertadores ou vai incorporar a turma do amendoim?

Esperei que apoie bastante, porque a fase não está boa.

Será o de sempre, como sempre foi.

As organizadas e parte dos torcedores comuns cantando e apoiando.

Outra parte cornetando. 

E a terceira parte sentada comendo pipoca, o máximo que irão fazer é bater palmas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Segundo o Nosso Palestra, o Breno Lopes será o nosso LD hoje.

No jogo contra os bambis na libertadores ele voltou pela esquerda pra acompanhar o Daniel Alves. O problema é que o time adversário vai forçar o jogo pro lado dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..