Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, guih_sep disse:

amigo..isso não existe...experimenta só passar na estação itaquera com a camisa do PALMEIRAS em dia de jogos dos marginais pra ver o que acontece com vc... Nem precisa entrar no estádio, só passa na estação msm..

Eu achei q foi pouco o que fizeram. Tem gente que pede, IMPLORA pra arrumar problema

Não! Eu sei que isso existe, a opinião de achar isso não bom é minha; para mim todos poderiam assistir jogos juntos numa boa com ou sem camisa do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Diria eu que é um mundo que nunca existiu.

 

Antigamente, antes das TOs, as torcidas iam juntas ao estádio e lá permaneciam assim, mas ... tempos remotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

Antigamente, antes das TOs, as torcidas iam juntas ao estádio e lá permaneciam assim, mas ... tempos remotos...

Isso é papo de anos 60 pra trás kkkk faz mto tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

Antigamente, antes das TOs, as torcidas iam juntas ao estádio e lá permaneciam assim, mas ... tempos remotos...

O ser humano a cada dia involui um pouco, em todos os ambitos sociais.

Pregam tolerância... mas não toleram.
Pedem paz... e praticam violência.
Pedem paciência... e brigam a toda hora.
Pedem igualdade... mas querem sobressair.

Enfim, o formato "torcida única" com torcidas opostas no mesmo lugar... jamais funcionará no Brasil, porque somos um país onde as pessoas pouco respeitam o próximo.

Teeeeeeeeeeeeeendo dito isto, a mina que foi com a camisa do Corinthians foi com o intuito de afrontar mesmo, então recebeu aquilo que ela mesmo plantou.
Não vi o vídeo pra saber a proporção do caso (pra saber se houve exagero da torcida palmeirense), mas que ela colheu o que plantou... pra mim é indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe justificativa do Abel ter abandonado o time e saído mais cedo, na boa que atitude infeliz e indefensável. Não esperava isso dele, perdeu todo o prestígio que tinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Sturaro disse:

Não existe justificativa do Abel ter abandonado o time e saído mais cedo, na boa que atitude infeliz e indefensável. Não esperava isso dele, perdeu todo o prestígio que tinha. 

Abel Ferreira deixa o campo antes do fim da derrota do Palmeiras para o São Paulo; veja o vídeo | palmeiras | ge (RGT.com)
"O técnico seguiu para o túnel aos 49 da etapa final"

Só por curiosidade... vcs estão ligados que ele saiu aos 49 do segundo tempo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FStranieri disse:

Verdade, mas acho que mais coisas pesaram como mudar completamente nossa forma recente de jogar (sem armação), a entrada de jogadores sem ritmo de jogo (Matheus Fernandes, William e Jorge) e usar Luis Adriano (morto), isso tudo somado a ser um clássico, pesou muito.

Se ele usa Danilo, Patrick e 1 meia; Wesley, Breno e William/Veron, já seria diferente.

Em termos individuais foi uma catástrofe, ė mto pé de rato pra um elenco tão caro como o do Palmeiras, não valem a metade do que pintam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca...

Lendo os comentários até parece que estamos na zona de rebaixamento,  brigando pra não cair, com os salários atrasados e que entregamos o título para o rival... Estamos em 2012 e eu não sei?

Vamos com calma, pessoal. O Abel errou e errou feio ontem, mas não é pra tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Pra mim nada haver; ela poderia ver o jogo normal assim como poderíamos entrar no estádio deles também. 

Ah cara

Mina burra do caramba

Vive no mundo da lua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro dia 27 só espero que seja um jogo atípico e que o Palmeiras me surpreenda positivamente, por que, se for um jogo normal, estaremos na roça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ceccatto disse:

Caraca...

Lendo os comentários até parece que estamos na zona de rebaixamento,  brigando pra não cair, com os salários atrasados e que entregamos o título para o rival... Estamos em 2012 e eu não sei?

Vamos com calma, pessoal. O Abel errou e errou feio ontem, mas não é pra tanto.

Em 2012 o Palmeiras não tinha dinheiro nem pra pagar a conta d'água, além do fato daquele elenco não custar 1/10 do que esse atual, a cobrança tem que ser feita sim, ainda mais em um jogo tão importante como foi o de ontem, pelo valor investido nos últimos anos, esse elenco está aquém do que era pra estar, independentemente de conquistas ou não, pelo menos pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Em 2012 o Palmeiras não tinha dinheiro nem pra pagar a conta d'água, além do fato daquele elenco não custar 1/10 do que esse atual, a cobrança tem que ser feita sim, ainda mais em um jogo tão importante como foi o de ontem, pelo valor investido nos últimos anos, esse elenco está aquém do que era pra estar, independentemente de conquistas ou não, pelo menos pra mim...

Realmente, o jogo de ontem valia o título kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E complemento... você está misturando completamente os assuntos. 
Primeiro, o Palmeiras hoje não TEM dinheiro, ele está equilibrado financeiramente... é bem diferente.

E mais, cobrar o time por conta do valor investido nos últimos anos???
Vamos ser coerentes... quer cobrar, cobre a diretoria por não ter investido corretamente o dinheiro que teve (Borja, Carlos Eduardo, etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bauer disse:

Abel Ferreira deixa o campo antes do fim da derrota do Palmeiras para o São Paulo; veja o vídeo | palmeiras | ge (RGT.com)
"O técnico seguiu para o túnel aos 49 da etapa final"

Só por curiosidade... vcs estão ligados que ele saiu aos 49 do segundo tempo né?

O Abel saiu um pouquinho mais cedo para aquecer o braço antes do "esporro" no time. 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cuzzato disse:

Ah cara

Mina burra do caramba

Vive no mundo da lua?

Ou ela é alienada ou queria ganhar seus minutinhos de fama quando a torcida fosse expulsar ela. 

Eu não vejo problema em usar camisa de time rival mas como citaram faltou bom senso pois o risco de dar ruim nessa situação é muito grande. 

Só espero que ela não entre na justiça por ela ter sido retirada do jogo só por causa da roupa "inadequada". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..