Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Laércio68 disse:

Pra mim nada haver; ela poderia ver o jogo normal assim como poderíamos entrar no estádio deles também. 

Obrigado por isso, cara.

Não adianta mais romantizar o futebol dos anos 90. Ele está morto. Aquilo acabou e o mundo de hoje não cede mais espaço pra esse tipo de coisa. Grande parte das torcidas que frequentam essas modernas arenas tem o futebol como uma mera fonte de entretenimento em suas vidas.

Além disso, o povo vive a falar de merda sobre fascismo. Não podem ver um pequeno sinal de conservadorismo em alguma política pública que já falam essa palavra. E o curioso é que esse tipo de pessoa que tá expulsando e insultando a corintiana no estádio é o primeiro a falar sobre fascismo. É um mundo cão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras achando que tem algo de bem planejado nessa lambança de ontem, kkkkkkkkkk! Escala jogador que não entrava em campo desde sei lá quando, escala LA, depois coloca uns titulares aos 20' do 2T, perdendo de 0x2. 🤦

Meu Deus! E ainda falam em "xilique". Xilique é defender essa merda toda e passar o pano completamente na atitude COVARDE e no MAU CARATISMO desse português otário, que FUGIU do campo!

VTNC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pra mim nada haver; ela poderia ver o jogo normal assim como poderíamos entrar no estádio deles também. 

É só ela ir para o setor visitante que assiste até o final. Ou se tivesse um setor misto ok. 

Apesar de nem ligar para isso. No geral torcedor brasileiro não tem esse pensamento e todo mundo com mais de 10 anos sabe disso. Quem o faz é para aparecer e tirar onda em rede social. Tanto que a reação do acompanhante foi fazer videozinho. 

Devidamente conduzida a se retirar pois em clássico não pode rival hauauaauauu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pra mim nada haver; ela poderia ver o jogo normal assim como poderíamos entrar no estádio deles também. 

Ela poderia ver o jogo sim, na torcida visitante... Ou sem a camisa do time dela.

Ou alguém aqui vai na igreja com camisa de ateu? Alguém vai em comício do PT com camisa do Bolsonaro ou vice-versa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Apesar de ter sido um jogo pavoroso daqueles pra nunca mais ser repetido, o xilique dessa torcida é inacreditável

Uns querendo demitir técnico por essa partida a 10 dias da final, outros querendo que o técnico vá embora mesmo se ganhar a final 

Ou seja, uma vitória contra esse time dos bambis vale mais que um bicampeonato da libertadores ? Ou seja, então vocês gostavam da época que eles acumulavam títulos e a gente ganhava um joguinho ou outro pelo campeonato brasileiro enquanto lutávamos pelo rebaixamento ? Porque é isso que parece

Ngm tá feliz com a derrota de ontem, mas o tom está muito acima da realidade.

eu repito no momento bom, e repito no momento ruim, a torcida do Palmeiras é insuportável.

to fechado com o Abel, errou?? Claro que errou, mas tem crédito e tem a minha confiança, pois o dia q eu deixar de acreditar no Palmeiras eu deixo de acompanhar futebol.

ahhhh e dia 27 eu faço questão de perder minha conta aqui no fórum kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pra mim nada haver; ela poderia ver o jogo normal assim como poderíamos entrar no estádio deles também. 

Para amigo..isso não existe...experimenta só passar na estação itaquera com a camisa do PALMEIRAS em dia de jogos dos marginais pra ver o que acontece com vc... Nem precisa entrar no estádio, só passa na estação msm..

Eu achei q foi pouco o que fizeram. Tem gente que pede, IMPLORA pra arrumar problema. Falta BOM SENSO para essas pessoas de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel mostrou ontem que não sabe ser técnico de time grande, um dia pode até saber, hoje não sabe.

Vai lá em Portugal e faz isso num Porto x Benfica pra ver o que acontece, cara tá pensando que treinar o Sporting ou o Paok é a mesma coisa que o Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pra mim nada haver; ela poderia ver o jogo normal assim como poderíamos entrar no estádio deles também. 

Aí realmente você está romantizando um mundo que já deixou de existir há muito. Sou totalmente contrário a agressões, mas não tinha como deixá-la ali, falta de bom senso total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

Aí realmente você está romantizando um mundo que já deixou de existir há muito. Sou totalmente contrário a agressões, mas não tinha como deixá-la ali, falta de bom senso total.

Diria eu que é um mundo que nunca existiu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje eu to com uma ressaca pior do que se tivesse trabalhando virado depois de um open bar. 

fatos inadmissíveis de ontem: 

- time reserva, preço titular. 
- pm embaçando a entrada. 
- poder rebaixar um inimigo e entrar assim.
- luiz adriano, camisa 10, titular e capitão (por minutos). 

é muita tiração. 

diretoria, comissão técnica, polícia militar, logística no estádio. ridículos. 

dia 27 se tornou ainda mais uma obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, Il Palestrino said:

Abel escalará titulares contra o Fortaleza no nordeste e contra o Galo em casa?

Por favor, Felipe, me diga o motivo pelo qual o jogo contra um Atlético MG virtualmente campeão será mais importante do que o realizado contra o São Paulo em luta contra um eventual rebaixamento no primeiro clássico com casa cheia pós-pandemia?

Apenas o fato de ser o jogo em casa que precede a decisão?

Pode não ter nada com o adversário, acredito bastante em planejamento da fisiologia. Não sei qual vai ser a escalação para os próximos jogos, mas acho que isso já está definido faz um tempinho.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo de ontem, eu estava muito na espectativa, perdeu foi vergonhoso ok, ja passou.

Ainda assim para o São Paulo não está nada fácil escapar do rebaixamento!

E para não dizerem que passa pano, também não esta nada fácil o Palmeiras ser campeão da libertadores!

Vai ter que jogar com muita raça vontade pra ganhar a libertadores!

Seria lindo vencer o clássico contra os bambi empurrar eles para a zona do rebaixamento, dava pra fazer, dava pra ter dado essa alegria ao torcedor!

Mas é isso, tb ja sabíamos que ja não iam se esforçar no Brasileirão.

Foco então é libertadores!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pra mim nada haver; ela poderia ver o jogo normal assim como poderíamos entrar no estádio deles também. 

ela poderia ver o jogo com roupa normal , mas é ridícula essa moça, quis  provocar e aparecer,  nos dias de hoje só um débil mental pra ir ao estádio do rival com a camisa ou símbolo do seu time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Apesar de ter sido um jogo pavoroso daqueles pra nunca mais ser repetido, o xilique dessa torcida é inacreditável

Uns querendo demitir técnico por essa partida a 10 dias da final, outros querendo que o técnico vá embora mesmo se ganhar a final 

Ou seja, uma vitória contra esse time dos bambis vale mais que um bicampeonato da libertadores ? Ou seja, então vocês gostavam da época que eles acumulavam títulos e a gente ganhava um joguinho ou outro pelo campeonato brasileiro enquanto lutávamos pelo rebaixamento ? Porque é isso que parece

Pois é, Palmeiras na final da Libertadores a ser jogada daqui a 10 dias depois de ter eliminado justamente esse mesmo SPFC nas quartas, praticamente decretando o fim da temporada deles, quando ainda deu o troco pelas eliminações pra eles em 2005 e 2006, mas o que vale mesmo é o resultado de um jogo em que eles brigam pra não cair no brasileiro onde a gente não quer mais nada com nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Abel mostrou ontem que não sabe ser técnico de time grande, um dia pode até saber, hoje não sabe.

Vai lá em Portugal e faz isso num Porto x Benfica pra ver o que acontece, cara tá pensando que treinar o Sporting ou o Paok é a mesma coisa que o Palmeiras.

 

Aí que tá, assim como a base oscila pq está em formação, o mesmo se aplica ao Abel. Ele é um treinador jovem, com potencial comprovado mas que pela menor experiência, tende a errar mais.  

Ontem ele não dimensionou a importância do jogo para o palmeirense mas não tenho dúvida que a escolha tem um razão técnica pensando no dia 27.

É isso, torcedor é passional e acho muitas críticas legítimas, porém, calma, tranquilidade. Não temos bala pra ter um Mourinho, Conte, Pochettino, temos Abel e estamos na segunda final seguida da Libertadores. Nessa final, contra nós já basta a flamídia, se não formos por nós, quem será? Eu to fechado com o time até a final, depois deixo pra criticar!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..