Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Não quero saber de futebol até dia 27 

KKKKKK.

Hoje eu acordei e tive exatamente esse pensamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera, como estamos hoje? Ainda com MIMIMI pela derrota de ontem?
Ainda com MIMIMI por não ter empurrado SP pra segundona?

Da minha parte DANE-SE o Brasileirão, não temos chance mesmo, prefiro que poupe pra Libertadores. Dane-se se era o SP ou quem quer fosse.

E pior foi a declaração vergonhosa da Mancha falando que tem que ter ódio do São Paulo.
Uma "torcida" que se acha dona do time, e se acha no direito de destilar ódio, JAMAIS terá apoio da minha parte.

E pra completar... alguns aqui estão achando que se ganhasse do SP ontem teria ganho o campeonato.
Menos galera, menos, parem de supervalorizar a partida. Perdemos uma partida de um campeonato que não serve pra nada pra gente. Ponto.

Tem gente aí que precisa tomar medicação faixa preta, porque esses mesmos que estão aí pedindo a demissão do Abel... amanhã (quando ganharmos a Libertadores) estarão idolatrando o cara. Eu hein... pessoal tá muito 8 ou 80...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou muito puto, quem aqui não se lembra da época das vacas magras: rebaixamento em 2002 e 2012, enquanto elas empilhando taças, tri libertadores e mundial em 2005 e tri brasileiro em 2006/07/08, e sempre quando jogavam contra nós, batia sem dó, independente de ter jogo importante na semana seguinte, os caras sempre entravam com o que tinha de melhor pra nos ferrar, sem contar o que esses vermes fizeram conosco na época da 2ª guerra.

A torcida e os próprios dirigentes daqueles malditos viviam no achincalhando, porra rival é a gambazada esse time não é nosso rival, eles são nossos inimigos.... véio, na boa, imperdoável o que o Abel fez ontem, pode até ganhar a Libertadores mas por mim não fica aqui em 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

E aí galera, como estamos hoje? Ainda com MIMIMI pela derrota de ontem?
Ainda com MIMIMI por não ter empurrado SP pra segundona?

Da minha parte DANE-SE o Brasileirão, não temos chance mesmo, prefiro que poupe pra Libertadores. Dane-se se era o SP ou quem quer fosse.

E pior foi a declaração vergonhosa da Mancha falando que tem que ter ódio do São Paulo.
Uma "torcida" que se acha dona do time, e se acha no direito de destilar ódio, JAMAIS terá apoio da minha parte.

E pra completar... alguns aqui estão achando que se ganhasse do SP ontem teria ganho o campeonato.
Menos galera, menos, parem de supervalorizar a partida. Perdemos uma partida de um campeonato que não serve pra nada pra gente. Ponto.

Tem gente aí que precisa tomar medicação faixa preta, porque esses mesmos que estão aí pedindo a demissão do Abel... amanhã (quando ganharmos a Libertadores) estarão idolatrando o cara. Eu hein... pessoal tá muito 8 ou 80...

Essa derrota de ontem, pra muitos torcedores, ficam com raiva por ter que aguentar zoeira dos amigos.

Que se dane planejamento, que se dane metodologia de trabalho, eu não quero é no dia seguinte ser zoado pelos meus amigos bambis.

Eu vou na sua linha… jogo não servia ora nada pra nós, absolutamente nada, estão supervalorizando demais essa partida.

Abel mesmo falou… vou seguir meu planejamento a risca, doa a quem doer.

Vamos dar um voto de confiança pro nosso treinador.

Todo mundo achando que se jogasse com time titular seria certeza de vitória… e se perde com o time titular, como que fica a moral da galera???

Abel já deve ter sentido no vestiário que a cabeça dos titulares está na final, só ver como o time jogou contra o Fluminense.

sei lá…. Muita moral pra um jogo nada…

As vezes precisamos pensar mais com a razão do que com a emoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fercas disse:

Se for esperar por boas propostas, ficarão iguais ao Vítão e completarão 20 anos de clube 🤡

Rs...verdade, se bem que boas propostas é relativo, uma boa proposta pelo Deyverson é diferente de uma boa proposta pelo Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

E aí galera, como estamos hoje? Ainda com MIMIMI pela derrota de ontem?
Ainda com MIMIMI por não ter empurrado SP pra segundona?

Da minha parte DANE-SE o Brasileirão, não temos chance mesmo, prefiro que poupe pra Libertadores. Dane-se se era o SP ou quem quer fosse.

E pior foi a declaração vergonhosa da Mancha falando que tem que ter ódio do São Paulo.
Uma "torcida" que se acha dona do time, e se acha no direito de destilar ódio, JAMAIS terá apoio da minha parte.

E pra completar... alguns aqui estão achando que se ganhasse do SP ontem teria ganho o campeonato.
Menos galera, menos, parem de supervalorizar a partida. Perdemos uma partida de um campeonato que não serve pra nada pra gente. Ponto.

Tem gente aí que precisa tomar medicação faixa preta, porque esses mesmos que estão aí pedindo a demissão do Abel... amanhã (quando ganharmos a Libertadores) estarão idolatrando o cara. Eu hein... pessoal tá muito 8 ou 80...

Bauer, a questão não é o campeonato Brasileiro, esse acabou faz tempo.

Rivalidade tem que ser levado a sério.

Futebol é feito disso.

Foi muito feio ontem, foi desrespeitoso com a torcida. 

Não dá pra fazer de conta que era só um joguinho qualquer.

Muito mal planejado na minha opinião.

Reservas contra o Flu, contra Fortaleza, etc... ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

E aí galera, como estamos hoje? Ainda com MIMIMI pela derrota de ontem?
Ainda com MIMIMI por não ter empurrado SP pra segundona?

Da minha parte DANE-SE o Brasileirão, não temos chance mesmo, prefiro que poupe pra Libertadores. Dane-se se era o SP ou quem quer fosse.

E pior foi a declaração vergonhosa da Mancha falando que tem que ter ódio do São Paulo.
Uma "torcida" que se acha dona do time, e se acha no direito de destilar ódio, JAMAIS terá apoio da minha parte.

E pra completar... alguns aqui estão achando que se ganhasse do SP ontem teria ganho o campeonato.
Menos galera, menos, parem de supervalorizar a partida. Perdemos uma partida de um campeonato que não serve pra nada pra gente. Ponto.

Tem gente aí que precisa tomar medicação faixa preta, porque esses mesmos que estão aí pedindo a demissão do Abel... amanhã (quando ganharmos a Libertadores) estarão idolatrando o cara. Eu hein... pessoal tá muito 8 ou 80...

Até concordo com você quando cita que esse campeonato já foi para nós, ocorre que futebol é simplesmente isso??? Não! claro que não, o que manda no futebol é a emoção, o ganhar de adversários, rivais que quando estávamos na merda não tinham e nunca tiveram dó de nós.

Tem um planejamento, ok..mas então porquê não colocou esse mistão para jogar com o Fluminense? Vai de qual time agora contra o Fortaleza? Vai por o titular? Que vá com esse time que jogou ontem desde o começo, agora não quer dizer mais nada para nós o campeonato, mas ontem com o estádio lotado, todos na maior confiança de que iríamos afundar de vez nosso rival, como aliás eles sempre fizeram conosco quando puderam e o Abel coloca um time todo "remendado"? Como disse acima, futebol é momento, é tripudiar em cima do rival, é ficar marcado para sempre as vitórias, os momentos de alegria e ontem deveria ter sido uma noite dessas, mas enfim, seguimos com o plano do Abel e iremos torcer muito para que no dia 27 dê tudo certo.

A confiança permanece sempre, por quê sabemos o que é a Sociedade Esportiva Palmeiras, quando mais desacreditam em nós, mais nós surpreendemos...e que assim seja!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, FStranieri disse:

Estratégia burra do Abel, se tinha desgaste poupasse contra o Fluminense, faltam praticamente 2 semanas pro jogo, é muito tempo, não se faz isso em clássico, além de comprometer a moral do time.

Abel é um técnico muito juvenil (toma decisões que qualquer técnico mais experiente não tomaria) e prepotente (não reconhece os erros).

Jogo um clima bom e 7 vitórias seguidas de bom futebol no lixo às vesperas de uma final.

Não me entra na cabeça o que passou pela dele quando decidiu "I have a plan", qualquer ser que acompanha futebol a mais de 10 dias em qualquer lugar do mundo saberia disso.

Parece o personagem do RDR2, Dutch van der Linde, "I have a plan".

Se não poupasse ontem teria que poupar nos dois próximos jogos e aí o time ficaria muito tempo sem jogar até a final. Isso que as pessoas precisam entender quando Abel fala que poupar ontem faz parte do planejamento.

Sem contar que ontem o jogo teoricamente seria muito mais pegado do que contra fortaleza. Então a chance de lesão é maior.

Ou seja , tirando o emocional nada justificaria jogar com titulares ontem e com reservas no final semana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fercas disse:

Sobre a rodada de ontem, o Mingau tbm jogou com os reservas dos reservas, com exceções do Michael, Filipe Luiz e BH, que entraram no decorrer do segundo tempo, só que diferente do Palmeiras, dominaram praticamente o jogo inteiro, isso mostra a diferença de elenco das duas equipes...

Verdade, mas acho que mais coisas pesaram como mudar completamente nossa forma recente de jogar (sem armação), a entrada de jogadores sem ritmo de jogo (Matheus Fernandes, William e Jorge) e usar Luis Adriano (morto), isso tudo somado a ser um clássico, pesou muito.

Se ele usa Danilo, Patrick e 1 meia; Wesley, Breno e William/Veron, já seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fercas disse:

Sobre a rodada de ontem, o Mingau tbm jogou com os reservas dos reservas, com exceções do Michael, Filipe Luiz e BH, que entraram no decorrer do segundo tempo, só que diferente do Palmeiras, dominaram praticamente o jogo inteiro, isso mostra a diferença de elenco das duas equipes...

Justamente.

E as críticas sobram pro Abel, que lá atrás avisou que precisávamos reforçar o elenco e que acaba tendo que escalar alguns jogadores de nível bem mais baixo quando os titulares ficam fisicamente esgotados.

A culpa é do Abel ou de quem permitiu que o elenco caísse de qualidade? O Palmeiras tem que ter elenco suficiente para eventualmente poder poupar titulares, porque hoje é evidente que, quando saem 2 ou 3 do time, a gente despenca de desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puto pela derrota, com certeza. Mas como não almejávamos mais o titulo OK. Dava para contribuir com um suposto rebaixamento delas? Sim. Mas segue o baile.

Agora assistindo STV News pela manhã o cara:

"Abel acha que inventou o futebol"

"Um cara que sai em campo antes de acabar o jogo para não ser expulso é totalmente descontrolado"

"Em Portugal, se é jogado uma bolinha comparado com o Brasil"

Além de tudo, endeusando o Flamengo. Que a torcida empurrou, que lutou até o fim e foi recompensado;

 

Aí em 2 minutos de google fui ver só por curiosidade qual o time do cidadão.

Qual vocês acham?!

  • André Loffredo (STV) – Corinthians

Não sei se é fato mesmo, mas faz total sentido. Isso mostra o medo que os cara tem do trabalho do Abel, tenta rebaixar e criticar o cara a qualquer custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Animal disse:

Se não poupasse ontem teria que poupar nos dois próximos jogos e aí o time ficaria muito tempo sem jogar até a final. Isso que as pessoas precisam entender quando Abel fala que poupar ontem faz parte do planejamento.

Sem contar que ontem o jogo teoricamente seria muito mais pegado do que contra fortaleza. Então a chance de lesão é maior.

Ou seja , tirando o emocional nada justificaria jogar com titulares ontem e com reservas no final semana. 

Vc foi cirúrgico nessa, nada justifica.

ai vai deixar o time uma semana inteira sem jogar pra ir ora Libertadores.

Próximo jogo é time titular, depois do próximo reserva e depois libertadores.

Não tem que ficar nem dando mais moral pra esse campeonato e nem pra esse jogo que não valia nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rud disse:

Puto pela derrota, com certeza. Mas como não almejávamos mais o titulo OK. Dava para contribuir com um suposto rebaixamento delas? Sim. Mas segue o baile.

Agora assistindo STV News pela manhã o cara:

"Abel acha que inventou o futebol"

"Um cara que sai em campo antes de acabar o jogo para não ser expulso é totalmente descontrolado"

"Em Portugal, se é jogado uma bolinha comparado com o Brasil"

Além de tudo, endeusando o Flamengo. Que a torcida empurrou, que lutou até o fim e foi recompensado;

 

Aí em 2 minutos de google fui ver só por curiosidade qual o time do cidadão.

Qual vocês acham?!

  • André Loffredo (STV) – Corinthians

Não sei se é fato mesmo, mas faz total sentido. Isso mostra o medo que os cara tem do trabalho do Abel, tenta rebaixar e criticar o cara a qualquer custo.

 

Ótimo, porque a gente sempre se lasca quando chegamos como favoritos. Quero ser o azarão campeão mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria sabe o que penso do Abel, não vou me repetir. Na minha opinião, ele acertou em escalar o time que ele acha reserva. O erro esteve em como usou os jogadores. Patrick tem jogado de meia com ele, virou 5 ontem. Danilo entre os três era o mais 5, jogou de 8. Matheus Fernandes nunca jogou de 10, sempre foi 5 ou 8. Ele usou os três nas funções erradas na minha opinião. Escalou um ataque sem intensidade contra um time que naturalmente ia se matar pra ganhar, não apenas por um clássico, e pra completar, tinha uma zaga que nunca tinha jogado junta (o que é mais circunstancial do que escolha do Abel, não tinha muito o que fazer com relação a isso). Dito isso, se ele pensa em colocar o time para jogar uma semana antes e reservar a semana para treino, faz mais sentido poupar contra o SP do que contra o Fluminense, pq ele receberia os jogadores com desgaste para a final. De forma bem simples:

(a) Todos concordam em não jogar contra o Atlético com o titular

(b) acredito que todos concordem que não se deve passar 10 dias sem jogar

Se esses dois pontos são corretos, não poderia jogar com o titular contra o SPFC. Se joga, teria que poupar contra o Fortaleza (10 dias sem jogar). Faz parte do planejamento. Agora, tomem isso como escalação da final, é só pegar os que não jogaram ontem, e desconsiderar os que jogaram.

Weverton, Mayke, Gomez, Luan, Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Veiga, Scarpa; Dudu, Rony. A escalação deve ser essa, único ponto de dúvida sendo se ele vai mudar alguma coisa como três zagueiros de ofício, ou se Felipe Melo volta pra recompor, ou se arrisca o Menino, que eu acho bem improvável. Mas enfim, a escalação de ontem são os jogadores que estão fora da final no time titular. Sobre ontem, não errou em poupar, errou na forma que posicionou o meio campo e na escolha dos jogadores de ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..