Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Quem defende o Abel e oq ele fez ontem não deve ser palmeirense não... Vai tomar naquele lugar!

Como já falaram mil vezes, pq não poupou contra o FluC naquele PASTO do Maracanã??? De que adianta poupar os titulares pra colocar todos eles pra jogar no segundo tempo depois, qdo o jogo já estava 2x0???

Uma enorme falta de respeito com a torcida que lotou o estádio. Será que tem dirigente que assiste os treinos? Será que falaram pro Abel da história com o SP? Que não são rivais, são inimigos?

Últimos 4 jogos no Allianz foram 3 vitórias deles. Inadmissível!!! Ainda mais com essa fase ridícula que eles vem vivendo!

O que mais incomoda é o total desinteresse desse time nas vezes q joga contra o SP! Tirando o jogo de volta da Libertadores, o Abel fez péssimos jogos contra os bambis.

E o mais grave disso tudo: ABANDONOU o time em campo. Fez igual o rival no passado que fugiu da partida! Espero de coração que não tenha afetado nada com o elenco, pq a cara dos jogadores no banco qdo viram ele saindo diz bem o que foi aquilo!

NINGUÉM NUNCA será maior que o Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Animal said:

Se não poupasse ontem teria que poupar nos dois próximos jogos e aí o time ficaria muito tempo sem jogar até a final. Isso que as pessoas precisam entender quando Abel fala que poupar ontem faz parte do planejamento.

Sem contar que ontem o jogo teoricamente seria muito mais pegado do que contra fortaleza. Então a chance de lesão é maior.

Ou seja , tirando o emocional nada justificaria jogar com titulares ontem e com reservas no final semana. 

Exato, se poupa contra o Flu e ontem joga com forca maxima, os caras so poderiam jogar na final da Liberta, ele poupou ontem, vai jogar titular no sabado pra ter ritmo para a final. E e exatamente isto, ontem o risco de lesao era muito maior, o jogo contra o Fortaleza nao sera pegado igual um classico, o torcedor fica puto, pensa na emocao, no ganhar um classico, mas temos que entender que se ele disse ter um planejamento, temos que acreditar, pode ser que nao ganhe do Flamengo (e isso nao vai ser o fim do mundo, pois eles sao superiores mesmo), mas ele esta tentando deixar com que seja uma final o mais disputada o possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Justamente.

E as críticas sobram pro Abel, que lá atrás avisou que precisávamos reforçar o elenco e que acaba tendo que escalar alguns jogadores de nível bem mais baixo quando os titulares ficam fisicamente esgotados.

A culpa é do Abel ou de quem permitiu que o elenco caísse de qualidade? O Palmeiras tem que ter elenco suficiente para eventualmente poder poupar titulares, porque hoje é evidente que, quando saem 2 ou 3 do time, a gente despenca de desempenho.

Culpa do Abel de escalar reserva num clássico faltando ainda quase 2 semanas pra final. Se quer poupar a porra do elenco poupa qualquer outro jogo menos no clássico.

Burro para caral$#%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Animal disse:

Se não poupasse ontem teria que poupar nos dois próximos jogos e aí o time ficaria muito tempo sem jogar até a final. Isso que as pessoas precisam entender quando Abel fala que poupar ontem faz parte do planejamento.

Sem contar que ontem o jogo teoricamente seria muito mais pegado do que contra fortaleza. Então a chance de lesão é maior.

Ou seja , tirando o emocional nada justificaria jogar com titulares ontem e com reservas no final semana. 

É isso!

É analisar o cenário completo antes de sair reclamando.

Um jogo contra o SP seria com certeza mais "pegado", aí perde um Scarpa e um Veiga pra final... os mesmos que reclamam a derrota hoje estariam reclamando que errou ao escala-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Quem defende o Abel e oq ele fez ontem não deve ser palmeirense não... Vai tomar naquele lugar!

Como já falaram mil vezes, pq não poupou contra o FluC naquele PASTO do Maracanã??? De que adianta poupar os titulares pra colocar todos eles pra jogar no segundo tempo depois, qdo o jogo já estava 2x0???

Uma enorme falta de respeito com a torcida que lotou o estádio. Será que tem dirigente que assiste os treinos? Será que falaram pro Abel da história com o SP? Que não são rivais, são inimigos?

Últimos 4 jogos no Allianz foram 3 vitórias deles. Inadmissível!!! Ainda mais com essa fase ridícula que eles vem vivendo!

O que mais incomoda é o total desinteresse desse time nas vezes q joga contra o SP! Tirando o jogo de volta da Libertadores, o Abel fez péssimos jogos contra os bambis.

Não são, palmeirense nenhum pode achar a bizarrice de ontem normal.

São caras que trocaram o Palmeiras pelo técnico, todo mundo está errado menos ele, foda-@$ o Palmeiras, o jénio incriticavel não erra.

Passa mais pano que flanelinha, bando de pnc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Quem defende o Abel e oq ele fez ontem não deve ser palmeirense não... Vai tomar naquele lugar!

 

 

Parei de ler seu post nessa frase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente defendo o Abel na grande maioria de situações, mas ontem nao consegui entender mesmo.

Embora meu filho tenha feito um comentário prudente a meu ver: 'Pai, se o Veiga se machuca, quem joga no lugar dele contra o Flamengo?'

Sei lá.

Nao culpo o Abel pela 'possivel estratégia' ontem, mas culpo pela 'falta de tato' com o sentimento de palestrinidade de toda torcida ao jogar contra o principal inimigo.

Já que ia meter reservas, fico sem entender porque Matheus Fernandes e Jorge iniciam um jogo como ontem e nao entram contra Atlético-GO e Fluminense. Do Luiz Adriano e do Willian, inexplicável esses caras começarem jogando, com Wesley e Veron no banco. Dava pra ter ido de reservas, mas com um time um pouco mais confiável - e acho que pra torcida ja tinha q ter sido dado a letra que iria jogar com reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

 

Parei de ler seu post nessa frase

Fique a vontade...

Tem gente que agora torce pra Sociedade Esportiva Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, HADZ123 disse:

Acho que a maioria sabe o que penso do Abel, não vou me repetir. Na minha opinião, ele acertou em escalar o time que ele acha reserva. O erro esteve em como usou os jogadores. Patrick tem jogado de meia com ele, virou 5 ontem. Danilo entre os três era o mais 5, jogou de 8. Matheus Fernandes nunca jogou de 10, sempre foi 5 ou 8. Ele usou os três nas funções erradas na minha opinião. Escalou um ataque sem intensidade contra um time que naturalmente ia se matar pra ganhar, não apenas por um clássico, e pra completar, tinha uma zaga que nunca tinha jogado junta (o que é mais circunstancial do que escolha do Abel, não tinha muito o que fazer com relação a isso). Dito isso, se ele pensa em colocar o time para jogar uma semana antes e reservar a semana para treino, faz mais sentido poupar contra o SP do que contra o Fluminense, pq ele receberia os jogadores com desgaste para a final. De forma bem simples:

(a) Todos concordam em não jogar contra o Atlético com o titular

(b) acredito que todos concordem que não se deve passar 10 dias sem jogar

Se esses dois pontos são corretos, não poderia jogar com o titular contra o SPFC. Se joga, teria que poupar contra o Fortaleza (10 dias sem jogar). Faz parte do planejamento. Agora, tomem isso como escalação da final, é só pegar os que não jogaram ontem, e desconsiderar os que jogaram.

Weverton, Mayke, Gomez, Luan, Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Veiga, Scarpa; Dudu, Rony. A escalação deve ser essa, único ponto de dúvida sendo se ele vai mudar alguma coisa como três zagueiros de ofício, ou se Felipe Melo volta pra recompor, ou se arrisca o Menino, que eu acho bem improvável. Mas enfim, a escalação de ontem são os jogadores que estão fora da final no time titular. Sobre ontem, não errou em poupar, errou na forma que posicionou o meio campo e na escolha dos jogadores de ataque.

O que me deixou mais p*** ontem no estádio foi exatamente essa escalação errada.

Não tem problema poupar os titulares, mas coloca pelo menos os reservas diteito. 

LA não pode mais vestir a camisa do Palmeiras. 

MF, PK e Danilo não é meio campo. 

William não pode mais jogar nas pontas, é muito lento. 

Jorge está sem ritmo, era melhor ter colocado o VL. 

A dupla de zaga sem entrosamento nenhum foi complicado tbm. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nem vou entrar no mérito se a decisão foi correta ou não, mas estou pouco me lixando para os bambis, se determinada decisão aumentar em 1% a chance de ganharmos a final, pra mim se justifica.

Eu não torço contra os outros, torço a favor do Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

É isso!

É analisar o cenário completo antes de sair reclamando.

Um jogo contra o SP seria com certeza mais "pegado", aí perde um Scarpa e um Veiga pra final... os mesmos que reclamam a derrota hoje estariam reclamando que errou ao escala-los.

Verdade, tanto que ontem vários sairam machucados, #sqn....te falar dessas teorias do SE. Qual a frequência de lesões serias em jogos, raríssimo! Usar esse desculpa em um clássico, qualquer um com o tico e o teco funcionando sabe que não cola.

Pode acontecer, tudo pode acontecer, pode cair um avião no campo e matar todo mundo, mas qual a chance dessa bosta ocorrer?

Fora isso quer valer quanto que ele não vai usar os 3 meias contra o Flamengo?

Galera passa um pano nervoso pro ídolo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

24 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Exato, se poupa contra o Flu e ontem joga com forca maxima, os caras so poderiam jogar na final da Liberta, ele poupou ontem, vai jogar titular no sabado pra ter ritmo para a final. E e exatamente isto, ontem o risco de lesao era muito maior, o jogo contra o Fortaleza nao sera pegado igual um classico, o torcedor fica puto, pensa na emocao, no ganhar um classico, mas temos que entender que se ele disse ter um planejamento, temos que acreditar, pode ser que nao ganhe do Flamengo (e isso nao vai ser o fim do mundo, pois eles sao superiores mesmo), mas ele esta tentando deixar com que seja uma final o mais disputada o possivel.

Eu acredito que houve planejamento, mas “pessimamente planejado”. 
 

Precisava poupar TODOS os titulares (com exceção do Weverton)? Não poderia mesclar? Ou então não poderia  jogar ontem com os titulares e depois treiná-los e recuperá-los durante 9 dias antes da final no dia 27/11?

Acho que o planejamento não foi adequado, escapamos de tomar uma goleada ontem….  em 1999 poupamos na FINAL do Paulistão contra ninguém menos que os Gambás por causa da final da Libertadores e ninguém na época reclamou, entendemos a necessidade…. Mas ontem não havia necessidade alguma, acho que só serviu para criar uma desnecessária pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, danielmanzano disse:

Voltamos a jogar desinteressados. Aí da nisso

Concordo e discordo.

Nao vi um Kuscevic e um Jorge desinteressados.  Vi um Kuscevic limitado como sempre e um Jorge sem ritmo nenhum. Idem Renan. Idem Willian, que ta velho e nao tem mais gás.

Também nao vi desinteresse em Danilo (o menos pior de ontem) e Breno Lopes (ruim, mas participativo). Idem Matheus Fernandes - aqui vi ruindade mesmo.

Vi desinteresse no Patrick de Paula, como já de algum tempo e no Luiz Adriano, que jamais deveria voltar a vestir nossa camisa.

Tirando esses 2, até vi interesse dos outros 14 que jogaram - só nao vi conjunto, nem tática, nem ritmo, nem futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, vamos com os titulares contra o São Paulo e depois fica 1 semana sem o time titular jogar até a final.

Ritmo de jogo que se exploda, bom mesmo é ganhar (nada garantia isso) dos bambis num jogo e num campeonato que não vale mais nada.

E nós somos menos palmeirenses????

Me poupe…. Vc pensa com a emoção e eu penso com a razão…. E isso não faz ninguém nem mais e nem menos…

Na final, depois que a gente levantar o caneco, vcs PALMEIRENSES, podem continuar choramingando pelo jogo contra os bambis…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcovinovic disse:

Mas

Eu acredito que houve planejamento, mas “pessimamente planejado”. 
 

Precisava poupar TODOS os titulares (com exceção do Weverton)? Não poderia mesclar? Ou então não poderia  jogar ontem com os titulares e depois treiná-los e recuperá-los durante 9 dias antes da final no dia 27/11?

Acho que o planejamento não foi adequado, escapamos de tomar uma goleada ontem….  em 1999 poupamos na FINAL do Paulistão contra ninguém menos que os Gambás por causa da final da Libertadores e ninguém na época reclamou, entendemos a necessidade…. Mas ontem não havia necessidade alguma, acho que só serviu para criar uma desnecessária pressão.

Exato, se a final fosse quarta, não tinha nem o que falar, daí tudo bem poupar para não chegar desgastado pra final, acjo que até seria esperado, agora 10 dias é muito tempo.

Fora isso tem o que disse, se tem jogador com desgaste, mescla, tira os mais desgastados e põe os que estão em condições.

Scarpa mesmo passou o ano no banco (por opção do jênio) e virou titular a apenas 7 jogos, impossível estar desgastado.

Inaceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..