Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Tem uma Libertadores em jogo e concordo em seguir o planejamento, só que o planejamento foi mal feito.

 

Poupasse contra o Flu naquele pasto do Maracanã, jogasse em casa com o principal prá afundar os bambis em jogo de casa cheia e depois prepara o time prá viagem e deixa prá lá os 2 próximos jogos.

 

Agora a torcida tá #*&!, os mulambas falando que socaram 4 neles e nós perdemos, aguentando zoação....

 

Falta alguém da Diretoria ou da Gerencia de Futebol encostar no Abel e mostrar que Brasil não é Europa, aqui tem muito sentimento envolvido.

 

Vamos acalmar e focar no que tem prá esse ano mas que fizeram merda, fizeram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inconformado pelo clássico ainda, mas tentando ver pelo lado dele, ele sabe que vai enfrentar um time muito forte na final da libertadores, não pode perder jogadores e alguns estão com desconforto muscular. Olhando pela tabela do brasileiro quem ta disputando com a gente lá em cima é  o Fortaleza. Não tem desculpa para o ocorrido de ontem mas vamos tentar apoiar porque é  como o milgrau disse é  nos por nós e quase todos os outros pelo flalixo!! E achei estranho o tanto de gente com nick que nunca vi criticando o Abel aqui mas na hora boa não aparece um pra elogiar.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas_Gasparin disse:

O que me deixou mais p*** ontem no estádio foi exatamente essa escalação errada.

Não tem problema poupar os titulares, mas coloca pelo menos os reservas diteito. 

LA não pode mais vestir a camisa do Palmeiras. 

MF, PK e Danilo não é meio campo. 

William não pode mais jogar nas pontas, é muito lento. 

Jorge está sem ritmo, era melhor ter colocado o VL. 

A dupla de zaga sem entrosamento nenhum foi complicado tbm. 

 

Eu até acho que MF, PK e Danilo poderiam jogar juntos, mas:

1. MF está sem ritmo, e não é meia. Até o Danilo é mais meia que o MF

2. Patrick é o menos sólido na defesa dos três, colocar ele como 5 faz pouco sentido se tem esses outros dois em campo; e é o mais sólido ofensivamente dos três, colocar longe do gol quando os dois mais próximos são Danilo e Matheus Fernandes, não faz nenhum sentido (MF era criticado no Botafogo por chutar mal, Danilo tem milhões de talentos, mas chute não está entre os principais)

3. Danilo pra mim é quem deveria jogar na posição de 5, atuou como 8.

Se ele quisesse, poderia tranquilamente ter jogado com Danilo como 5, Matheus como 8, e Patrick como 10, e teria um meio equilibrado. Ele fez o inverso, Patrick como 5, Danilo como 8, Matheus como 10. Se você escalar Raphael Veiga como 5, Felipe Melo pra fazer box to box, e Zé Rafael como 10, vai ver como não vai funcionar. 

Com o resto, concordo com você. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bauer disse:

É isso!

É analisar o cenário completo antes de sair reclamando.

Um jogo contra o SP seria com certeza mais "pegado", aí perde um Scarpa e um Veiga pra final... os mesmos que reclamam a derrota hoje estariam reclamando que errou ao escala-los.

Mas ele colocou Scarpa e Veiga na parte mais tensa do jogo, perdendo, torcida cobrando, momento mais perigoso do jogo.

Abel não teve coerência alguma com o discurso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Hmenon disse:

Essa derrota de ontem, pra muitos torcedores, ficam com raiva por ter que aguentar zoeira dos amigos.

Que se dane planejamento, que se dane metodologia de trabalho, eu não quero é no dia seguinte ser zoado pelos meus amigos bambis.

Eu vou na sua linha… jogo não servia ora nada pra nós, absolutamente nada, estão supervalorizando demais essa partida.

Abel mesmo falou… vou seguir meu planejamento a risca, doa a quem doer.

Vamos dar um voto de confiança pro nosso treinador.

Todo mundo achando que se jogasse com time titular seria certeza de vitória… e se perde com o time titular, como que fica a moral da galera???

Abel já deve ter sentido no vestiário que a cabeça dos titulares está na final, só ver como o time jogou contra o Fluminense.

sei lá…. Muita moral pra um jogo nada…

As vezes precisamos pensar mais com a razão do que com a emoção.

sobre o jogo de ontem, independentemente que cada um pensa, agora já foi, não tem como voltar, é focar no dia 27 que é jogo que realmente importa, são 9 dias dias para treinos e espero que escale o time que estava indo bem nas 6 vitórias consecutivas, que entendo ser a melhor opção. Vamos Palmeiras!!!!!!!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor de vitórias?  Não.

Torcedor de técnico? Muito menos!

 

Culpa exclusiva do tolete de ontem é do Abel, doa a quem doer.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Hmenon disse:

Isso, vamos com os titulares contra o São Paulo e depois fica 1 semana sem o time titular jogar até a final.

Ritmo de jogo que se exploda, bom mesmo é ganhar (nada garantia isso) dos bambis num jogo e num campeonato que não vale mais nada.

E nós somos menos palmeirenses????

Me poupe…. Vc pensa com a emoção e eu penso com a razão…. E isso não faz ninguém nem mais e nem menos…

Na final, depois que a gente levantar o caneco, vcs PALMEIRENSES, podem continuar choramingando pelo jogo contra os bambis…

Concordo que se ganharmos dia 27/11, ninguém mais vai lembrar do dia 17/11.

Mas e se não ganhar? As cornetas soarão fortes, muito fortes, muito fortes mesmo.

Eu me reservo o direito de 'ficar de boa' em relação ao Abel, mas em hipótese alguma vou recriminar a galera do 'vtnc vsf Abel'. O argumento de quem tá insatisfeito com o Abel por ontem é justo, muito justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei em que mundo vivem alguns aqui ao acharem normal o vexame ridículo dentro de campo ontem e o Deus português incriticável abandonando o banco antes do jogo acabar!

Além de perder jogando um futebol abaixo de péssimo, entregando para um inimigo mortal que sempre tentou nos prejudicar desde a década de 1930, desrespeitou o torcedor com uma escalação estapafúrdia, sem pé nem cabeça! Deu um foda-se para a história da SEP e para sua torcida, que encheu o Allianz! Esse português até hoje não entendeu o futebol brasileiro, não sabe o que é um Choque Rei, se acha acima do bem e do mal! Patético!

Antes já havia largado mão do BR de forma inexplicável, no último jogo que poderia ganhar moral para o dia 27, fez uma merda dessas, criou esse ambiente e essa pressão! 

Ele vai cobrar alguém agora, depois de ter fugido do campo?! COVARDE!

Eventual conquista no dia 27 não vai apagar NADA dessa lambança imunda que esse Sr. aprontou ontem! Pode vazar e ir treinar o Gil Vicente!

VTNC! Perder assim para aquele que é o maior inimigo da história da SEP jamais pode ser tido como normal! Isso é cuspir no passado, no presente e no futuro! Isso é imperdoável!

😡😡😡

🤬🤬🤬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito xilique para uma torcida só.

Incapacidade total de analisar o contexto.

É foda perder clássico? É. Mas foda se. Foco é dia 27. Não importa o caminho até lá. Temos que chegar fisicamente bem. 

Há um planejamento. Goste ou não, prefiro que tenha um. 

Digamos q da tudo errado dia 27, ah mas ganhamos do SPFC. Serio que alguém ficaria feliz?

Entende q esse jogo realmente nao valia nada? Não foi um teste, não foi nada. 

 

Sabe um jogo importante, terca contra atlético. Torcida ir, gritar dar moral, isso ai é importante. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Mas ele colocou Scarpa e Veiga na parte mais tensa do jogo, perdendo, torcida cobrando, momento mais perigoso do jogo.

Abel não teve coerência alguma com o discurso.

 

É isso...

Quais as chances maiores de lesão?

- Jogar num pasto esburacado do Maracanã 
OU
- Jogar na grama society do Allianz


- Começar com o time titular e depois de fazer o resultado substituir eles
OU
- Começar com reservas q nunca jogaram juntos e colocar os titulares no segundo tempo qdo o jogo já está perdido e a torcida pressionando

 

Fora isso criou climão com a torcida e jogou toda aquela confiança que a gente estava dos últimos jogos no ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

É muito xilique para uma torcida só.

Incapacidade total de analisar o contexto.

É foda perder clássico? É. Mas foda se. Foco é dia 27. Não importa o caminho até lá. Temos que chegar fisicamente bem. 

Há um planejamento. Goste ou não, prefiro que tenha um. 

Digamos q da tudo errado dia 27, ah mas ganhamos do SPFC. Serio que alguém ficaria feliz?

Entende q esse jogo realmente nao valia nada? Não foi um teste, não foi nada. 

 

Sabe um jogo importante, terca contra atlético. Torcida ir, gritar dar moral, isso ai é importante. 

 

Espero que Abel tenha planejado colocar alguns titulares ontem quando a vaca já tinha ido pro brejo.

Espero que ele tenha planejado sofrer e fazer sofrer com a derrota de ontem.

Espero que tenha planejado sair do campo irritado antes de terminar o jogo.

Planejamento existe até um certo ponto, quando a água bate na bunda o negócio muda de figura.

Desconfio que algo não saiu como o planejado.

Mas segue o jogo, tá recente ainda, daqui uns dias esquecemos o papelão.

Bora Parmeraaaaaaaaaa !!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lado bom é que sabemos que Scarpa, Veiga e Dudu devem jogar a final juntos! Isso é animador na minha visão.

Tem quem odeie o planejamento, afinal podíamos afundar os bambis.. Entendo a frustração.

Tem quem julga que o planejamento foi o correto.. Eu me coloco no meio destes, inclusive fiquei puto quando colocou Rony, Veiga e Scarpa (Pra mim deixou se levar pela emoção)

Na boa, ja foi o jogo, Ja perdemos e é isso ai.. Apesar do sentimento de frustração(Que é justo, eu admito), esse é apenas mais um degrau pra dia 27. É um problema essa derrota, é sim.. Mas nada justifica esse comportamento até meio 'vaidoso' da torcida, amigos estamos a 10 dias da final da LIBERTADORES pela segunda vez consecutiva.

Digiram a derrota doída, mas tenham em mente que o objetivo é a Libertadores não rebaixar o rival.

Brasileiro ja esta decidido a muito tempo, Palmeiras ajustou a formação com os três (Scarpa, Veiga e Dudu) e segue o baile, era o script do campeonato para nós.. Só não sabiamos que os bambis estariam nessa draga.

O time pro dia 27 esta claro na minha mente ja(Com ressalvas na LD): Wewerton, Mayke, Luan, Gomez, Piquerez, Melo, Zé Rafael, Veiga, Scarpa, Dudu e Rony 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa da derrota de ontem é exclusiva do Abel. ponto.... Ele está...., e eu também estou pensando somente no dia 27..... se ganhar dos mulambos neste dia ninguém nem vai mais lembrar dos bambis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que a partida de ontem tenha servido ao menos para o Abel e diretoria assumirem que NÃO DÁ MAIS PARA ENTRAR COM LUÍS ADRIANO.

Não tem o que justifique a escalação desse vagabundo, seja no time A, B ou C.

Ele não tem jogado nada há meses. Porque não escalar o Veron ontem? Porque não entrar direto com o Wesley e deixar Breno ou Bigode mais adiantado? 

Acho que nem o grupo aguenta mais esse traste. Toda hora alguém tem que puxá-lo de lado para evitar novos conflitos com a torcida.

Luís Adriano é um escarro no rosto de cada torcedor palmeirense.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, heart green disse:

O time pro dia 27 esta claro na minha mente ja(Com ressalvas na LD): Wewerton, Mayke, Luan, Gomez, Piquerez, Melo, Zé Rafael, Veiga, Scarpa e Rony 

Fomos punidos e o time entrará com nove na linha, Green? 😱

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..