Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, palmerasim disse:

Você não tem o autógrafo do Luan né  deve ser o único que falta na sua interminável galeria de autógrafos, mas, se quiser, nos os teus melhores amigos aqui do fórumptd podemos te dar de presente agora no Natal. rsrs 

Só se eu fosse colecionador de autógrafos de cabeças de bagre 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ficar quieto mas não dá, tá foda alguns comentários que tenho lido aqui; ain o Luan é fraco, ain o Rony é fraco, ain o Piquerez é fraco, etc...

Acho que esses caras tem certeza que o Palmeiras é Bi-Campeão da Libertadores por pura sorte, não é possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Esse daí deve tá com a cabeça inchada.

Fiquei preocupado foi com a presença dele na casa do Luiz Adriano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ApCoelho72 disse:

"Paulo Betti compara Weverton do Palmeiras com goleiro Bruno e internet reage - Prisma - R7 Refletindo Sobre a Notícia por Ana Carolina Cury" https://noticias.r7.com/prisma/refletindo-sobre-a-noticia-por-ana-carolina-cury/paulo-betti-compara-weverton-do-palmeiras-com-goleiro-bruno-e-internet-reage-29112021?amp

Lacrador infeliz!

 

O ódio do bem, esses caras são uma vergonha, lutam contra o preconceito porém são os mais preconceituosos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino SBC disse:

Esse é uma parodia da própria música de torcida do Palmeiras. 

A e virou parodia da paródia.... Isso sim que é Plot Twist....

  e tem que ser parodia da parodia da paródia.

Como um time que não tem estádio vai falar do estádio do adversário? como pode falar do Maraca sendo que  a ultima final de liberta foi lá e vencida pelo adversário? 

por fim, a torcida do Palmeiras deu um show em Montevidéo, que até mesmo os jornalista torcedores do mingau se surpreenderam e admitiram. E para não parecer clubismo, basta ver comentários da imprensa uruguaia e argentina.

mulambo não é diferente do gambá. tudo iludido

E  o ritmo é mesmo bem legal😁

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tunico disse:

Esse daí deve tá com a cabeça inchada.

Fiquei preocupado foi com a presença dele na casa do Luiz Adriano. 

 

Sério isso ?

Mais um motivo pra esse zumbi ir embora kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Queria ficar quieto mas não dá, tá foda alguns comentários que tenho lido aqui; ain o Luan é fraco, ain o Rony é fraco, ain o Piquerez é fraco, etc...

Acho que esses caras tem certeza que o Palmeiras é Bi-Campeão da Libertadores por pura sorte, não é possível...

 

querem revanche com o treinador  fregues do Palmeiras como jogador em 99 e 2020 treinador kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Palmeiras na semifinal  (o jogo de volta contra o Atl/MG e nesta final) foi um time impressionante no quesito controle dentro do que queria na partida, sabíamos que tínhamos de beirar a perfeição nestes jogos e chegamos muito perto disso e a taça do BI campeonato (tri) foi o resultado, espero que o Abel fique e receba Tranquilidade e reforços depois disso, ser torcedor passional é uma coisa, mas ser torcedor que quer criar só tumulto e discórdia é de mais, não me desce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Piauzera disse:

Reforços:

GOL: Ivan (Ponte Preta) ou Tadeu (Goiás)

LD: González (Peñarol) ou Bustos (independiente)

VOL: Otávio (Bordeaux) ou Wallace (Udinese) ou Arthur (Juventus)

MEI: Talisca (Al-Nassr) ou Ricardo Goulart (sem clube) ou Oscar (Shangai SIPG) 

ATA: Everton Cebolinha (Benfica) ou Joelinton (Newcastle) ou Soteldo (Toronto)

 

Viajei em uns nomes, mas sonhar não custa nada.

Davi Luiz ñåo entra na sua lista ou Rodrigo caio os melhores do Brazillll 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Queria ficar quieto mas não dá, tá foda alguns comentários que tenho lido aqui; ain o Luan é fraco, ain o Rony é fraco, ain o Piquerez é fraco, etc...

Acho que esses caras tem certeza que o Palmeiras é Bi-Campeão da Libertadores por pura sorte, não é possível...

          Então você não sabia? O Palmeiras é o clube mais sortudo do mundo, do presidente ao porteiro, do técnico ao roupeiro, ninguém trabalha nem se dedica, tudo é conquistado na sorte! Clube sortudo assim ninguém nunca viu na história do futebol! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..