Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Rumo ao Tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,pra ser o maior campeão isolado da Liberta

Agora, não tenho dúvidas que conquistamos o respeito.  Já somos aguardados para a próxima final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho até medo do time que enfrentará o Cuiabá 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, LucasVerdao disse:

 

Queria ver a cara daquela tia que postou cantando essa musica agora... hahahaha

Que música é essa? Cadê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acabou o ano... Senta com ele e pergunta se ele tem vontade de cumprir o contrato, o que leva ele a querer sair, entende isso da parte dele, manda aquela conversa de put@ pra delegado pra ele, leva na lábia, deixa sair de férias pra Portugal e fala que até dia 15 precisa saber se ele vai cumprir o contrato ou sair já, ficar até o Mundial não rola não, arrisca comprometer o não todo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Entao, ate hoje nao tem como saber o nivel de participacao dele nos titulos, eu particularmente acho que o Abel muitas vezes faz o papel de diretor de futebol e ate de presidente as vezes.

Sobre contratar, nao acho que seja culpa dele, ja que o clube adotou austeridade esse ano, porem das poucas vezes que ele abriu a boca, achei que falou besteira, quando entrou em polemica com o Mattos sem precisar, e quando disse que queria se livrar do Borja - por mais isso fosse claro na epoca, quando voce quer se livrar de um jogador voce tem que valoriza-lo ainda mais, entao achei que o comentario foi pouco inteligente da parte dele.

Nao sei ate que ponto diretor de futebol pode ajudar em relacao a arbitragens, mas lembro que o Mattos era bem ativo em relacao a isso, nunca vi o Barros abrir a boca para reclamar das arbitragens ruins - mas de novo, nao sei se foi orientacao do careca... 

O Barros me parece estar na função errada. Acho que se tivesse alguém acima dele, cuidando do futebol como um todo, e ele focar mais no dia-a-dia, seria melhor para todo mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

é questão de opinião, pra mim o Palmeiras precisa de um zagueiro pra jogar com o GG, nunca gostei, não gosto e jamais gostarei do futebol do Luan

Sem mais!

 

Só lembrando que você pode ou não gostar do Luan, isso é 100% direito seu, o que não pode é ir contra os fatos... e os fatos mostram que ele teve uma temporada praticamente perfeita em 2021.

Por exemplo, eu não gosto do FM e também nunca irei gostar, mas não vou negar que ele teve uma temporada 2021 muito boa, sendo extremamente importante contra o Atlético-MG anulando o Hulk. Até comentei que aceitaria renovar (porém como muito bem citaram, contanto que haja redução salarial) por mais 1 ano para ser reserva.

Meu ponto é que a gente não pode misturar nossos "gostos" com os "fatos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bauer disse:

Só lembrando que você pode ou não gostar do Luan, isso é 100% direito seu, o que não pode é ir contra os fatos... e os fatos mostram que ele teve uma temporada praticamente perfeita em 2021.

Por exemplo, eu não gosto do FM e também nunca irei gostar, mas não vou negar que ele teve uma temporada 2021 muito boa, sendo extremamente importante contra o Atlético-MG anulando o Hulk. Até comentei que aceitaria renovar (porém como muito bem citaram, contanto que haja redução salarial) por mais 1 ano para ser reserva.

Meu ponto é que a gente não pode misturar nossos "gostos" com os "fatos".

O fato é que o Luan é fraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..