Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Acredito que hoje seja o “último” jogo do time no ano, amanhã devemos ter férias pra boa parte do elenco e comissão, e seria o mais prudente, pois assim teríamos todos prontos já no final de dezembro visando a disputa do mundial.

Como o Paulista possibilita lista de base +profissional, iria se SUB20 mesmo e rodagem para.

Vinicius / Kuscevic/ Menino / Jorge / Matheus Fernandes / Veron / PK / Wesley / Luan Silva / Gabriel Silva / Giovani / Fubá/ Fabinho / Bicalho / Vanderlan/ Michel / Garcia / Pedro Lima / Ruan e Kevin.

e claro deixar o Endrick começar a sentir o que  é o profissional, até pra ir maturando o menino.

O time abaixo treinado joga fácil o Paulistão e ainda da lastro pra molecada e aqueles que precisam de ritmo.

Vinicius

Garcia - Kuscevic - Michel - Jorge 

PK - Matheus Fernandes - Menino

Wesley - Gabriel Silva - Veron 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, heart green disse:

Sinceramente, estou ansioso pela convocação dele. Porque ele é merecedor e é Palmeirense também. E a torcida pegou no pé dele ein (Inclusive eu no começo), em alguns momentos com razão e outros sem razão e assim seguiu.

Muita gente se identifica com Dudu, Gomez, Wewerton e Felipe Melo.. E sem crise, esse caras são enormes mesmo! Mas por conta da história sou muito fã do Veiga, desde que chegou ja falou que era Palmeiras e foi evoluindo, a ponto hoje de se tornar um selecionável, virou um #*&! jogador.. Decisivo pra nós, cresceu nos jogos grandes onde era tanto criticado, moleque é fera.

Infelizmente, isso depende do gambá mor, então temos que segurar as expectativas.. Mas que ele merece, merece muito.

Abel merece um mérito grande nesse comportamento do Veiga, ele dava muitos lampejos mas nunca teve uma boa sequência, com o Abel ele amadureceu de vez e se tornou peça chave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones

Eu não pago mais UBER pro VEiga não.... vcs que lutem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

Esse é o Arnaldo Barros, Vasco. Podem levar: 

images?q=tbn:ANd9GcSQ12MFtlulRhrnqh7UNP2

 

E o Vasco precisa de um administrador que nem ele, diversos Vascaínos me.mandaram mensagem dando o parabéns pelo tri e TD em comum repetiam uma canção Vascão Verdão torcida de irmão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo paulista, tem que se levar com os reservas e base. 

A parte física do Palmeiras foi um dos fatores que ajudaram nesse fim de temporada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Acredito que hoje seja o “último” jogo do time no ano, amanhã devemos ter férias pra boa parte do elenco e comissão, e seria o mais prudente, pois assim teríamos todos prontos já no final de dezembro visando a disputa do mundial.

Como o Paulista possibilita lista de base +profissional, iria se SUB20 mesmo e rodagem para.

Vinicius / Kuscevic/ Menino / Jorge / Matheus Fernandes / Veron / PK / Wesley / Luan Silva / Gabriel Silva / Giovani / Fubá/ Fabinho / Bicalho / Vanderlan/ Michel / Garcia / Pedro Lima / Ruan e Kevin.

e claro deixar o Endrick começar a sentir o que  é o profissional, até pra ir maturando o menino.

O time abaixo treinado joga fácil o Paulistão e ainda da lastro pra molecada e aqueles que precisam de ritmo.

Vinicius

Garcia - Kuscevic - Michel - Jorge 

PK - Matheus Fernandes - Menino

Wesley - Gabriel Silva - Veron 

 

Eu também incluiria nessa lista o Daniel, centroavante finaliza muito bem e o cara é um tanque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEUS IRMÃOS QUE ALEGRIAAAAAAAAAA....CHEGAMOS ONTEM AO BRASIL, RESPEITEM A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, O MAIOR DO BRASIL...O MAIOR DO MUNDO PARA NÓS, QUE CONHECEMOS A HISTÓRIA DESSE CLUBE.

VOCÊS NÃO IMAGINAM A ARROGANCIA DOS MULAMBOS ANTES DO JOGO....CALAMOS A TORCIDA DELES DENTRO DO ESTÁDIO E O TIME MOSTROU A QUE VEIO NESSE TORNEIO. PARABÉNS A TODOS NÓS, AO NOSSO AMADO CLUBE E TODOS OS SEUS FUNCIONÁRIOS, DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES.

CHUPEMMMM ANTIS...CHUPEM MULAMBOS.....ME PERDOEM HOJE ESTAR EM CAIXA ALTA....

.....É MUITA ALEGRIA!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos no Twitter, a chegada do Goulart já é dada como certa. Dizem que além dele o Palmeiras vai buscar mais 4 reforços: lateral direito, meio campista e ataque.

As "informações" é de que o contrato do Goulart é de 1 ano com renovação automática por metas, com salário de cerca de 1 milhão/mês + luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Ao menos no Twitter, a chegada do Goulart já é dada como certa. Dizem que além dele o Palmeiras vai buscar mais 4 reforços: lateral direito, meio campista e ataque.

As "informações" é de que o contrato do Goulart é de 1 ano com renovação automática por metas, com salário de cerca de 1 milhão/mês + luvas.

Ontem estavam cravando o Goulart nos gambás 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Ontem estavam cravando o Goulart nos gambás 🤔

 

Pode ir pro gambá, sem condições de jogar em alto nível .... Minha opinião heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shiryu disse:

Ontem estavam cravando o Goulart nos gambás 🤔

Agora está oficialmente aberta a temporada do chuta chuta, né. No fim das contas, acho que ele vai acabar em um time nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones

Goulart não deixou boa impressão na passagem dele pelo Palmeiras não.... Essa é a minha opinião.
Mas ele jogando em alto nível é BOLA demais!!!!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o fórum tá bom esses últimos dias... será que se perder pro CUI com o terceiro time hoje os profetas do apocalipse já voltam de novo? 😪

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..