Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Grêmio afastou 7 jogadores ontem.

Duro que se o Grêmio afastou pq os caras não tão nem aí acho que não serve aqui tb

 

Só pé de rato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada a euforia do título, espero que não cometam erro de gestões anteriores, de promover renovações e manter atletas com clico encerrado. Além de não reforçar achando que o time é maravilhoso.

Os rivais devem se reforçar muito, o sarrafo vai subir mais uns 2 ou 3 degraus.

É de extrema importância que já estejam com negociações em andamento ( a lista do Abel tem desde o começo do ano), um centroavante extraclasse, um atacante jovem promissor ( para reserva), um segundo volante titular ( Zé e Patrick ficam como suplentes) - (Danilo e Melo 1 volantes OK), um lateral direito top, um goleiro promissor reserva, um zagueiro para disputar titularidade com Luan. Se for vender o Veiga tem que trazer um meia top.

LA vaza !  Outros, que merecem todo respeito, mas já deu: Jailson e William. Devolve o D Barbosa, empresta o Menino e o Veron para ganharem rodagem e evoluir.

No mais, é trabalhar intensamente para tentar estar ao menos com 90% do elenco completo na reapresentação em Janeiro, para que o Abel tenha tempo para trabalhar um time titular principalmente para o Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

A minha lembranca do Goulart em campo era que ele jogava muito facil nos arredores da area (jogador de definicao de jogada com um toque so') e nao me lembro quem estava de CA nesse periodo, mas se entrosaram bem. Com fisico em dia, um jogador dessa qualidade e' uma boa alternativa dependendo de circunstancias de jogo, adversario etc.

Postei e sai correndo: poderia fazer uma boa dupla com o LA e ressucita-lo!

não sabemos como está a condição física dele, mas em boa forma é craque. Pelo pouco que jogou mostrou muita qualidade.

tem um video dele dizendo ser palmeirense, embora  essa conversa não tenha serventia...

agora,  ... ressucitar o LA?? além de jogador é milagreiro tb?😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Natsuo disse:

Tenho opinião bem diferente. Dentro das possibilidades jogou bem, o Palmeiras vacilou com ele em um processo dele (o que custou pra ele cerca de 5MI) e a volta dele para a China beneficiaria também o Palmeiras, já que ele estava machucado. Pra mim saiu pela porta da frente e tem as portas abertas para voltar.

 

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/05/21/goulart-confirma-vacilo-do-palmeiras-em-processo-de-r-52-milhoes.amp.htm

Tinha esquecido desse suposto vacilo do Palmeiras em não avisar ele da carta do processo mas estando em condições físicas adequadas aliado a um salário compatível com sua qualidade e condição física seria muito útil ao elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Concordo com tudo, só tenho receio do time alternativo tropeçar muito no Paulista e brigar por rebaixamento na competição MAS é um risco necessário pois não da para encurtar as férias dos titulares e da comissão técnica.

Se é o sub 20 ainda fico mais tranquilo no Paulista. O que não pode é os reservas dos profissionais, aquele time com M Fernandes, William, etc, que aí corre grandes riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MaialePazzo disse:

 

18 minutos de pura diversão.

 

Tem que por em uma moldura . KKKKKKK

chupa raça prepotente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mudo uma vírgula em relação a tudo que falei do Luís Adriano. Tem que sair para ontem. Zicador descompromissado que comemora título antes, faz um gol de bunda e sai falando groselha para a torcida, continua sem lugar no Palmeiras de hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuntherF disse:

Não mudo uma vírgula em relação a tudo que falei do Luís Adriano. Tem que sair para ontem. Zicador descompromissado que comemora título antes, faz um gol de bunda e sai falando groselha para a torcida, continua sem lugar no Palmeiras de hoje.

 

Luiz Adriano deveria ser cedido ao Grêmio para disputar a Série B. Ele merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LucasVerdao disse:

Boas ideias

Idéia SENSACIONAL (de irem pra Portugal), poréééééém... o Mundial é em Fevereiro, logo a pré-temporara precisa ser em Janeiro.

Então o plano ideal seria (algo que eu inclusive já tinha comentado aqui antes)... férias geral agora em Dezembro, e volta em 03/01 pra começar a pré-temporada.

Aí poderia ser primeira quinzena no CT do Palmeiras mesmo (pra fazer todos os testes e exames de retorno), e depois viaja pra Portugal pra fazer o preparatório pro Mundial lá (que é bom porque o Abel estará perto da família e eleva seu estado de espírito, e também porque a viagem pros Emirados de lá fica mais curta, logo menos cansativa).

Tá aí um ótimo plano! Quem pode levar pra diretoria? 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de uma reformulação com jogadores jovens.

Ricardo Goulart até vai, por ter 30 anos, mas seria meu limite de idade máximo.

Felipe Melo, Willian, Jailson e Vitao estão com ciclos encerrados. Danilo Barbosa eu devolveria.

Marcos Rocha ou Mayke podem dar espaço a um lateral mais jovem e com grande potencial.

Na zaga tanto Kucevic quanto Renan podem evoluir muito ainda e Luan e Gomez são titulares. Talvez algum zagueiro da base pra subir e compor.

Lat. Esquerda estamos bem servidos.

precisamos de um primeiro volante com a saída do Felipe Melo pra jogar com o Danilo.

Temos Menino, Patrick, Zé e Matheus Fernandes completando a volância. Eu iria atrás de um segundo volante mais técnico, tipo Gerson, e venderia Zé, Menino ou Fernandes.

Um meia jovem com potencial é importante pra se juntar a Veiga e Scarpa. Se for vender um desses dois, teria que repor a altura.

Wesley, Veron, Dudu, Rony são os pontas. Breno Lopes no meu entender seria vendido junto com o Rony e traríamos um ponta titular nível Dudu.

No ataque Deyverson e LA saem e com a venda de Rony ficaríamos sem ninguém. Contrataria 2 CA pra brigar por posição e subiria o Gabriel Silva.

Weverton/ contratação/ base

contratação /Rocha ou Mayke/base

Gomes / Renan /base

Luan / Kucevic / contratação 

Piquerez / Jorge / base

Danilo / contratação / base

Contratação / Patrick / Menino / base

Veiga / Contratação / base ou contratação 

Dudu / Veron / base

Scarpa / Contratação / Wesley

Contratacao   / contratação / G. Silva

12 jogadores saem e 9 entram.

dificil, tá com cara de football manager isso, mas seria o meu Palmeiras de 2022

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, RafahSEP disse:

Se é o sub 20 ainda fico mais tranquilo no Paulista. O que não pode é os reservas dos profissionais, aquele time com M Fernandes, William, etc, que aí corre grandes riscos.

O reserva tem capacidade de se classificar para o mata-a-mata mas é uma competição difícil e curta então não há muitas chances para vacilo mas ressalto minha confiança ao time e ao planejamento da comissão junto com a diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Goulart é craque só que não tem mais cartilagem, voltou pra China com a ideia de ser convocado pra seleção de lá e pelo que li foi chamado algumas vezes e depois desistiram. Não tem milagre em caso de joelho. Não acho o tipo de jogador que necessário neste momento, precisamos de cara pra chegar, vestir a camisa e jogar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GuntherF disse:

Não mudo uma vírgula em relação a tudo que falei do Luís Adriano. Tem que sair para ontem. Zicador descompromissado que comemora título antes, faz um gol de bunda e sai falando groselha para a torcida, continua sem lugar no Palmeiras de hoje.

 

Não quis falar desse sujeito de imediato após o título, mas agora que já se passaram mais de 48 horas e esse episódio foi mencionado...

Não sei se é bobagem minha, excesso de implicância, mas quando vi esse sujeito fazendo pagodagem na beira do campo antes do jogo acabar, tive a impressão que ele estava tentando nos zicar de propósito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..