Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras 2 x 1 Flamengo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest SérgioFM

OBRIGADO, PORTUGA!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diálogo de arquibancanda:
- ele vai colocar o deyverson, meu deus
- todo mundo falou isso quando colocou o Breno…
-nós vamos ser campeões com do Deyverson…
- confia! 

e assim foi! Abel é gênio demais. 

Jogamos com scarpa, mas de lateral esquerdo, pra ter 3 zagueiros com Piquerez na linha, num 5-3-2 com marcação de encaixes. Nossos volantes cansaram muito e foram trocados. Quando vamos para prorrogação, com o Rony desgastado ele coloca o cara que poderia pressionar os zagueiros dos caras, coisa que não fizemos o jogo todo, mas no momento da fadiga era a hora e foi! O cara manja um absurdo de tática, dá pra ver os conceitos dos jogos passados sendo aplicados, o primeiro gol é um gol que já fizemos inúmeras vezes, mérito de um trabalho muito bem feito pela comissão e Abel! eu dizia antes e sigo dizendo, é o maior técnico da nossa história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falado exaustivamente, principalmente depois do jogo contra o Atlético!!!
Se tivesse perdido seria besta mas como ganhou é bestial!!!

Eu, Fabio Guariglia, não gosto desse tipo de jogo que fizemos contra o Atlético, Flamengo e contra alguns outros times mas, é inegável como o time comprou o discurso dele e fez o que estava planejado!! Poderia ser com menos sofrimento?! Claro que sim!!! Mas quer saber, FODA-SE!!! Palmeiras é TRI-CAMPEÃO e Abel em 1 ano de clube, 3 títulos incontestáveis!!! 

O discurso que ele fez ontem na entrevista coletiva, exaltando a todos os profissionais envolvidos, me deixou orgulhoso demais pq esse é o papel de um verdadeiro Gestor!!! Abel e toda sua comissão técnica estão, sem dúvida nenhuma, entre os maiores do Palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

diálogo de arquibancanda:
- ele vai colocar o deyverson, meu deus
- todo mundo falou isso quando colocou o Breno…
-nós vamos ser campeões com do Deyverson…
- confia! 

e assim foi! Abel é gênio demais. 

Jogamos com scarpa, mas de lateral esquerdo, pra ter 3 zagueiros com Piquerez na linha, num 5-3-2 com marcação de encaixes. Nossos volantes cansaram muito e foram trocados. Quando vamos para prorrogação, com o Rony desgastado ele coloca o cara que poderia pressionar os zagueiros dos caras, coisa que não fizemos o jogo todo, mas no momento da fadiga era a hora e foi! O cara manja um absurdo de tática, dá pra ver os conceitos dos jogos passados sendo aplicados, o primeiro gol é um gol que já fizemos inúmeras vezes, mérito de um trabalho muito bem feito pela comissão e Abel! eu dizia antes e sigo dizendo, é o maior técnico da nossa história!

E isso. Não  é  fácil perceber a genialidade do Abel num primeiro momento.  Tem coisas que nós,  pobres mortais,  só percebemos depois com a cabeça fria. Imagine o técnico adversário,  no calor do jogo. 

Um exemplo disso foi a entrada do Deyverson na prorrogação.  O Abel,  em sua competência,  percebeu que o Andreas estava cansado e fatigado , e o que ele fez  ? Botou o Deyverson justamente pra colar nele. 

Dito e feito,  quem joga bola sabe  que com o cansaço,  as pernas não respondem adequadamente,  e foi o que aconteceu com o Andreas. E o deyverson,  que estava fungando no cangote dele, aproveitou a falha e fez o gol, selando nosso título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande técnico, grande homem.

Sem nota, porque nenhuma é suficiente para quantificar o desempenho de Abel nessa Final, não apenas durante, mas antes dela, a respeito de tudo que a envolveu, de toda pressão desproporcional de imprensa e alguns torcedores que sofreu, por se manter convicto daquilo que sabia que precisava fazer para vencer.

Parabéns Abel Ferreira, já estavas entre os maiores de nossa galeria de grandes heróis, agora se não convenceste os idiotas, tenha certeza que os pusesse em silêncio por décadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..