Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Unificado

Posts Recomendados

Coutinho teve uma das piores decisões de gestão de carreira da história, quando fez de tudo para sair do Liverpool e ir ao Barcelona. Resultado: depois daquilo o Liverpool ganhou tudo, e ele, bem, só ladeira abaixo.

Sobre as especulações, sou bastante cético quando ventilar esse tipo de jogador, mas seria algo que só teria a acrescentar à carreira do jogador, se Coutinho viesse ao Brasil jogar no Palmeiras, ou no Flamerda, ou no Galo, não descartaria nem a possibilidade dele já ir à Copa do Qatar muito por cima.

Enfim, nem me animo com a especulação, até pelo motivo de que se vir, será pedindo os tubos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, vitorpalestrino said:

Tenho sobre o Nikão a mesma opinião que tinha quando começaram a falar de Rony, não é o cara para elevar o nível do ataque. Se querem gente pra compor elenco: Giovani, Wesley, Breno Lopes e Veron são os caras. Precisamos de caras titulares, Soteldo, Pavon, Cebolinha, etc... 

Inclusive o Rony é um cara que eu não manteria no elenco. Dá pra ver que o cara é esforçado, mas tem muita deficiência técnica. É o tipo de cara que agrega muito pouco, que se esforça pelo bem coletivo, mas quando o time está mal, ele não vai desequilibrar e garantir os 3 pontos.

Não precisa contratar um caminhão de pessoas, mas reforços pontuais que cheguem pra vestir a camisa. LD, CA, VoL, Meia (apesar do Scarpa e Veiga terem ido bem, sempre bom ter um cara diferenciado para fazer a função e eventualmente colocar o Veiga mais adiantado), Ponta, ZAG - se tiver uma ótima oportunidade, porque tem Gomez, Renan, Michel, Luan e Kusevic, Gol reserva. 6 ~ 7 reforços, 4~5 para vestir a camisa, 1 ou 2 para compor o elenco.

Aí, na medida do possível, negociar o que tá incomodando no time.

Eu até concordo que o Rony tem certa limitação técnica, mas todo time campeão é composto com os acima da média e com os trabalhadores, e o Rony é um baita trabalhador!! além disso o cara cheira títulos!! Não pode desfazer dele não... Tem outros na frente dele para dispensar (1. LA 2. Borja 3. Deyverson 4. Bigode)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Também acho uma viagem bizarra, acho que é o tipo de jogador que prefere jogar em um médio da europa a jogar no Brasil, mas se é pra viajar, consultem também o Rafinha Alcantara que costuma ser reserva no PSG e o Flamengo vive sondando.🤣 E é mais um canhoto pra turma do Abel heheheh. O negócio é ter consistência, se for pra pensar alto, que pensem alto em uns 5 pra trazer 1, e não fazer como da vez passada, com técnico, que negociaram com o Sampaoli e a segunda opção era o Luxemburgo...

Esse é  o típico jogador que é  só  nome. Vive da sombra do pai e do irmão e tem péssimos  números.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Tenho sobre o Nikão a mesma opinião que tinha quando começaram a falar de Rony, não é o cara para elevar o nível do ataque. Se querem gente pra compor elenco: Giovani, Wesley, Breno Lopes e Veron são os caras. Precisamos de caras titulares, Soteldo, Pavon, Cebolinha, etc... 

Inclusive o Rony é um cara que eu não manteria no elenco. Dá pra ver que o cara é esforçado, mas tem muita deficiência técnica. É o tipo de cara que agrega muito pouco, que se esforça pelo bem coletivo, mas quando o time está mal, ele não vai desequilibrar e garantir os 3 pontos.

Não precisa contratar um caminhão de pessoas, mas reforços pontuais que cheguem pra vestir a camisa. LD, CA, VoL, Meia (apesar do Scarpa e Veiga terem ido bem, sempre bom ter um cara diferenciado para fazer a função e eventualmente colocar o Veiga mais adiantado), Ponta, ZAG - se tiver uma ótima oportunidade, porque tem Gomez, Renan, Michel, Luan e Kusevic, Gol reserva. 6 ~ 7 reforços, 4~5 para vestir a camisa, 1 ou 2 para compor o elenco.

Aí, na medida do possível, negociar o que tá incomodando no time.

Apenas  uma final de libertadores!!

Rony é  o Danilo dos bambis  2005. Ninguém via  seu trabalho na época, até que o mesmo saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra efeito colateral de "especulacao precoce" e' que "se vier, pode se desfazer de X ou Y que esta' no elenco (ainda mais de titular). Vai ser mais um ano de carga pesada de jogos ate' a Copa. Vai ser necessaria minutagem pra muito jogador. Em tempo, eu imagino que "so' " um titulo em 2022 nao e' o que a Leila, o Abel, e certamente eu como tocedor almejo.... 3 dos 4 como em 2020 ja' seria absurdo, mas almejar um so' e' pouco....😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, palestrinofilipe93 disse:

Só pra lembrar que o Coutinho tem um enorme histórico de lesões, que me deixa com o pé atrás, além enorme custo financeiro, eu não acho uma boa

https://www.transfermarkt.com.br/philippe-coutinho/verletzungen/spieler/80444

Ah se ele quiser vir vai ter que aceitar ganhar menos ou o Barcelona vai ter que arcar com parte do salário. Da mesma forma que o time chinês fez com o Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alex (EUA) disse:

Outra efeito colateral de "especulacao precoce" e' que "se vier, pode se desfazer de X ou Y que esta' no elenco (ainda mais de titular). Vai ser mais um ano de carga pesada de jogos ate' a Copa. Vai ser necessaria minutagem pra muito jogador. Em tempo, eu imagino que "so' " um titulo em 2022 nao e' o que a Leila, o Abel, e certamente eu como tocedor almejo.... 3 dos 4 como em 2020 ja' seria absurdo, mas almejar um so' e' pouco....😉

Tem que entrar pra ganhar tudo . Mas se só ganhar a libertadores novamente tá ótimo. Se bem que sou humilde me contento com o mundial kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Liber1999 disse:

Esse é  o típico jogador que é  só  nome. Vive da sombra do pai e do irmão e tem péssimos  números.

Ele pode não ser um craque, mas um cara que em Serie A, La Liga e Ligue 1, tem consistentemente acima de 80% de acerto de passes no campo de ataque, e acima de 70% em bola longa, não é um cara que é só nome... Tem bons fundamentos, pode não ser o que é o irmão e o pai, mas aqui no BR, qualquer jogador que tem esse tipo de número lá destrói...

De qualquer forma, não importa muito, nem é especulado, e se fosse, não viria de qualquer forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Silva disse:

Enfim, nem me animo com a especulação, até pelo motivo de que se vir, será pedindo os tubos

Se anima velho, mergulhe de cabeça na turma da empolgação. 

Tô no bonde do otimismo. 

images?q=tbn:ANd9GcTGpiGFGXRYratqan7lUXb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Doug está fora de forma há tempos, antes de chegar ao Grêmio sua queda física era visível, não comparo ambos em nada, Coutinho ainda consegue fazer umas jogadas diferentes quando entra, mas o próprio Barcelona o trata como lixo, quando esteve no Bayern fez ótimas partidas na campanha 19-20, após uma Copa onde foi o melhor jogador, e lá Doug Costa já estava bichado. 

Seria o Coutinho um tipo Lucas Lima do Barcelona ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..