Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Unificado

Posts Recomendados

Valeria a pena o Nikão se o Rony fosse negociado.
Ia abrir uma vaga e teriamos um ganho técnico.
Ao contrario acho a maior besteira trazer esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das páginas mais respeitáveis do Palmeiras continua insistindo nessa história, e o pior é que eu dou corda nela há meses, acho ousada e viável a história, certeza que até uma compra abaixo dos 15 mi€ Leiloca faria, (Lembrando que o hypado Hazard está saindo por 30 do Real) é um jogador plenamente recuperável, com 29 e mais uns 5 anos de retorno técnico, passe e finalização acima de qualquer média BR. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma viagem absurda o Coutinho, mas também achava o Douglas Costa (deu ruim, mas era jogador de time AAA+). Assim, prefiro não comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Acho uma viagem absurda o Coutinho, mas também achava o Douglas Costa (deu ruim, mas era jogador de time AAA+). Assim, prefiro não comentar.

Doug está fora de forma há tempos, antes de chegar ao Grêmio sua queda física era visível, não comparo ambos em nada, Coutinho ainda consegue fazer umas jogadas diferentes quando entra, mas o próprio Barcelona o trata como lixo, quando esteve no Bayern fez ótimas partidas na campanha 19-20, após uma Copa onde foi o melhor jogador, e lá Doug Costa já estava bichado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Uma das páginas mais respeitáveis do Palmeiras continua insistindo nessa história, e o pior é que eu dou corda nela há meses, acho ousada e viável a história, certeza que até uma compra abaixo dos 15 mi€ Leiloca faria, (Lembrando que o hypado Hazard está saindo por 30 do Real) é um jogador plenamente recuperável, com 29 e mais uns 5 anos de retorno técnico, passe e finalização acima de qualquer média BR. 

 

Esse deitaria por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, YuriPR disse:

Acho uma viagem absurda o Coutinho, mas também achava o Douglas Costa (deu ruim, mas era jogador de time AAA+). Assim, prefiro não comentar.

Também acho uma viagem bizarra, acho que é o tipo de jogador que prefere jogar em um médio da europa a jogar no Brasil, mas se é pra viajar, consultem também o Rafinha Alcantara que costuma ser reserva no PSG e o Flamengo vive sondando.🤣 E é mais um canhoto pra turma do Abel heheheh. O negócio é ter consistência, se for pra pensar alto, que pensem alto em uns 5 pra trazer 1, e não fazer como da vez passada, com técnico, que negociaram com o Sampaoli e a segunda opção era o Luxemburgo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RenPalmeiras disse:

Minha indicação pra meia: Shoya Nakajima

O Abel deve conhecer e poderia ajudar a conseguir um empréstimo junto ao Porto, no momento ele está emprestado ao Portimonense. Com a comunidade Japonesa em SP ele iria se sentir em casa, inclusive esse seria o meu argumento pra convencer ele e o Porto. Quem sabe daria até pra envolver o Borja como contrapeso.

 

Mano, não é por nada não, mas esse Nakajima lembra muito um cara que jogou mto por aqui e cujo apelido era El Mago...

Seria uma ótima contratação por empréstimo.

falei e saí correndo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Valeria a pena o Nikão se o Rony fosse negociado.
Ia abrir uma vaga e teriamos um ganho técnico.
Ao contrario acho a maior besteira trazer esse cara.

Mas o Nikão joga na do Veiga e na do Scarpa.... nada a ver com o Rony...

Na do Rony é o Soteldo. Outra especulação que esfriou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coutinho acho plausível demais, tá sendo sub aproveitado no Barcelona, ano de copa do mundo dá pra fazer a cabeça desses jogadores, elevaria demais o time do Palmeiras que já é arrumado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..