Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Unificado

Posts Recomendados

Tópico destinado a especulações de contratações e scouts de jogadores.

 

----

Proibido:

- Especulações e listas de dispensas de jogadores do elenco;

- Floodar (inundar o tópico com conteúdo irrelevante, assuntos alheios às discussões, piadas etc);

- Divagações genéricas;

- Lamúrias sobre o elenco, sobre diretoria etc;

- Negociações anteriores frustradas;

- Assuntos ultrapassados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Me perdoa @Silva

Agora falando sério, deve ter algum japonês bom de bola por lá sim!!!! 

Tem um tal de Elkeson, mas acho que é chinês😖

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Tem um tal de Elkeson, mas acho que é chinês😖

Agora é Ai Kesen. Dependendo dos valores envolvidos até poderia ser interessante. O duro que as vezes esses caras quando voltam pra cá, eles acham que o Brasil é uma China com arroz e feijão. Porque eles querem continuar recebendo salario chines, e jogar uma bolinha chinesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://palmeirasonline.com/2021/12/09/palmeiras-formaliza-proposta-oficial-por-nikao-do-athletico-pr-veja-as-chances-do-negocio-ser-fechado/

Começam as especulações.Cabe a cada um de nós fazer a avaliação da credibilidade dos supostos informantes. Digo supostos,porque podem não ser de sites responsáveis e oficiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha indicação pra meia: Shoya Nakajima

O Abel deve conhecer e poderia ajudar a conseguir um empréstimo junto ao Porto, no momento ele está emprestado ao Portimonense. Com a comunidade Japonesa em SP ele iria se sentir em casa, inclusive esse seria o meu argumento pra convencer ele e o Porto. Quem sabe daria até pra envolver o Borja como contrapeso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

https://palmeirasonline.com/2021/12/09/palmeiras-formaliza-proposta-oficial-por-nikao-do-athletico-pr-veja-as-chances-do-negocio-ser-fechado/

Começam as especulações.Cabe a cada um de nós fazer a avaliação da credibilidade dos supostos informantes. Digo supostos,porque podem não ser de sites responsáveis e oficiais.

Não conheço o futebol do Nikão. Alguém pode opinar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe sobre a situação daquele lateral argentino Tenaglia ele tem o estilo Piquerez só que do lado inverso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Não conheço o futebol do Nikão. Alguém pode opinar ?

Não acompanho ele, mas fez o gol do titulo contra o Bragantino, na Copa Sulamericana, aliás, golaço:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Me perdoa @Silva

Agora falando sério, deve ter algum japonês bom de bola por lá sim!!!!

da África também, coréia do sul..

Abel não pediu ponta canhoto pela direita, tá aí, trouxeram um oriental perna de pau pra fazer turismo, agora podem buscar um que jogue. 

Takefusa Kubo, empréstimo termina 06/22.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fercas said:

Esse aí iria arrumar uma confusão por aqui, transpassando as linhas anfíbias e transformando o cubo em losango 👏

Tabom que aqui no Brasil ele ia costurar os zagueiros com essa facilidade...rs rs rs rs

Aqui no primeiro corte ele ia levar uma cacetada em cada perna...rs rs rs

O Japones é tão certinho que nem jogando futebol eles conseguem bater.
Esse cara jogando aqui ia mudar o estilo de jogo no segundo tempo do primeiro jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nikão é bom jogador, meia atacante, joga pela direita, tem velocidade, força, alguma habilidade e volta pra marcar, mal comparando ele faz pela direita mais ou menos o que o Abel pede pro Dudu fazer na esquerda, com a diferença que o Dudu é muito mais craque e decisivo, por outro lado Nikão ajuda mais na marcação. Algumas vezes, Abel tentou usar o Veiga aberto na direita fazendo este tipo de função, equilibraria o time. Me parece um jogador bastante regular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..