Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Oficial

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Gigante disse:

Nossa, estamos mal de CA hein.

Sendo bem pé no chão o Elkeson parece ser uma boa aposta pelo salário atual do Luiz Adriano por exemplo

Também analisaria as grandes promessas sulamericanas na posição

Com as saídas de Willian e LA, além do Deyverson que tem o contrato se encerrando em 6 meses, acho certo dizer que virão dois CA

Elkeson pro lugar do LA. 

Ricardo Goulart pro lugar do Bigode.

Navarro/Gilberto pro lugar do Deyverson.

Acho que ficaria ok assim. Seriam boas reposições. Nenhuma fora da realidade do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Elkeson pro lugar do LA. 

Ricardo Goulart pro lugar do Bigode.

Navarro/Gilberto pro lugar do Deyverson.

Acho que ficaria ok assim. Seriam boas reposições. 

Até sem o Goulart eu acho que já ficaria arrumado com Elkeson e o Gilberto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Elkeson pro lugar do LA. 

Ricardo Goulart pro lugar do Bigode.

Navarro/Gilberto pro lugar do Deyverson.

Acho que ficaria ok assim. Seriam boas reposições. Nenhuma fora da realidade do clube.

Acho improvável (para não dizer impossível) que o Palmeiras traga Elkeson e Goulart. Os dois são caríssimos, mesmo baixando a pedida para se enquadrar na realidade brasileira. Se trouxer (o que eu também duvido), vai ser um dos dois.

Navarro tá hypado e parece que tem proposta da MLS, deve acabar indo pra lá. Gilberto nunca foi bem em time grande, não sei até que ponto vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilberto mano?

Fuja, esse cara é furada! Não deu certo no SP, não deu certo no Vasco, não deu certo em 2 times da MLS, não deu certo na Turquia.... é jogador de time pequeno.... for pra ter Gilberto prefiro o Deyverson mesmo... até o Borja é melhor que Gilberto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esperando algo ainda, uma surpresa.

Mas esta parecendo que as contratações vai ser nesse nível. 

Exemplo Goulart seria completar elenco sem muita expectativa.

Acho que falta poucas vagas pra contratar. Um lateral, atacante. 

Deyverson parece que vai ficar, depende se mais alguém vai sair. 

Manda uma surpresa pra Nois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras nao pode deixar passar a oportunidade de contratar o Navarro. Conseguimos o Arthur assim, mas o Felipão escolheu dar chances ao Deyverson ao invez do cara e hoje é cotado pra varios clubes GIGANTES da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito doido ver a dificuldade de encontrar um bom centroavante de uns anos para cá, né?! Me lembro no final dos anos 90, início dos anos 2000, tinha muito centroavante bom, até os "ruins" eram bons, faziam muitos gols. Hoje em dia é um Deus nos acuda desgraçado para encontrar alguém minimamente competente. 

Qual será o gargalo desse problema? Falta qualidade? Falta investimento na base? Ou será que o futebol mudou tanto a ponto de "extinguir" o goleador e deixar à cargo do coletivo a divisão de gols?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roooger disse:

Palmeiras nao pode deixar passar a oportunidade de contratar o Navarro. Conseguimos o Arthur assim, mas o Felipão escolheu dar chances ao Deyverson ao invez do cara e hoje é cotado pra varios clubes GIGANTES da Europa.

Menos... bem menos.

1) O Barcelona procurou porque não tem dinheiro pra nada, aí vai atrás dos destaques "baratos".

2) Na época, o Deyverson era que nem hoje... raçudo e não desistia nunca de uma bola. Já o Arthur quando entrava, entrava numa tiriça danada.

3) Eu DUVIDO que o Arthur teria feito o gol que o Deyverson fez contra o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porkoloko disse:

 

Achei bastante caneludo.

Jogador cintura dura, sem habilidade.

Um misto de Borja com Deyverson kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Atuesta, Huerta, Lomba. 

Willian deve ser um dos últimos a sair. 

Elenco quase fechado. 

Quais mais contratações, ainda falta?

 

Acho que LD, Centroavantes e o Ponta Canhoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho improvável (para não dizer impossível) que o Palmeiras traga Elkeson e Goulart. Os dois são caríssimos, mesmo baixando a pedida para se enquadrar na realidade brasileira. Se trouxer (o que eu também duvido), vai ser um dos dois.

Navarro tá hypado e parece que tem proposta da MLS, deve acabar indo pra lá. Gilberto nunca foi bem em time grande, não sei até que ponto vale a pena.

Com o desafogo na folha que as saídas de Felipe Melo, Jailson, Luiz Adriano e Willian Bigode trarão, acho que é plenamente possível trazer Elkeson e Goulart.

Por mais que tenham vindo Lomba, Atuesta e Huerta, vai haver uma folga nas finanças do clube, sem falar no aporte pela conquista do título e no retorno das receitas das bilheterias. 

Não tenho conhecimento aprofundado das finanças do clube, contudo com base em algumas reportagens e no prognóstico para 2022, creio ser plenamente possível uma melhora no plantel. 

Ambos têm custos de manutenção bem altos, mas estão sem contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..