Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Acabou de ser transferido hoje pro Houston da MLS, por meros 3,91 mi€, o Palmeiras definitivamente gosta de grife e hype. 

Impossível contratarem outro atacante bom por menos de 10 mi€. 

O que importa aqui é só NOME, e aquele que estiver na boca do povo. 

 

putz, inacreditavel

que pena, esse cara joga mto e estava escondido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Taty quer ir pra Europa;

- Bayer quer um atacante pra liberar o Alario;

- Alario que vir pro Brasil;

Liguem os pontos. Faça a mágica, Barros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

Alario x Taty

voto no Alario

Só me resta ir de Navarro, mesmo pq, duvido que contratem algum desses dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pazinatto disse:

O próprio Abel pensa diferente .

Os títulos de 2021 vieram por tudo. Querer desmerecer base, elenco, diretoria , comissão técnica e só eleger 1 salvador da pátria é impensável (pelo menos para mim)  

Como diz o Abel.....todos somos um. 

 

Óbvio que o Abel não vai falar que tem gente incompetente dentro do clube. Hahaha

Eu não disse que ele não faz parte, mas a parte BRUTA mesmo é do Abel. Só isso.

8 horas atrás, Renan Duarte disse:

Nossa cara, exagerou um pouco hein.

Concordo que o Barros não é o melhor diretor de futebol que existe, mas ele está bem longe de ser essa ameba que você ta dizendo.

O cara trouxe o Viña, Piquerez, Jorge, Atuesta, todas contratações de fora do pais, nenhum vindo do Remo. O Jorge tinha contrato com o Mônaco e ele negociou com eles pra trazer o jogador de graça pra gente.

Comprou o Rony tbm, que apesar de ter valor alto, o cara já foi decisivo em momentos importantes.

Negociou aquele empréstimo do Dudu que foi muito vantajoso financeiramente pra gente.

Entendo você não gostar dele, eu também não sou muito fã. Mas mesmo assim eu não me deixo cegar por isso.

 

8 horas atrás, heart green disse:

Já que o crédito é do Abel ele distribui como quiser certo? E ele afirmou que o Barros é o melhor diretor de futebol com quem ele trabalhou. 

Você não gosta do cara, isso é óbvio e é direito seu.. Mas o trabalho e o elogios que ele recebe escancaram na cara de todos que o trabalho é ótimo. 

Lembrando que o Palmeiras não começava e terminava a temporada com o mesmo treinador desde 2013.. E Abel sofreu pressão ein, muita inclusive.. Quem segurou ele foram Barros e Galliote.

A manutenção do elenco? Se eu listar quem chegou a preço de ouro e saiu escorraçado daqui nem sei se cabe na página..  Com negociações pífias, comissões enormes.. Aí é claro, todo mundo quer vir né.. 

E sobre ser a primeira ou a ultima opção,  a gente só sabe que ele não era a primeira que era o Ramirez, que 95% da torcida queria (Inclusive foram extremamente criticados quando voltaram de mãos vazias).. A partir daí foi só especulação, ninguém sabia quem estava ou não negociando conosco.

E sobre o Castellanos, ao meu ver parece que o Abel insiste nesse cara a tempos, na primeira vez o Galliote não autorizou desembolsar o valor no cara, agora eles pedem mais de 100 milhões..  Não vejo culpa no Barros, ele tá tentando o que pediram a ele com os recursos possíveis.

Mesma coisa que eu te dar 50 mil e falar pra comprar uma Ferrari, pode ser o melhor negociador do mundo.. Não vai acontecer. 

Enfim, só olhar os resultados e as opiniões sobre o Barros que podemos perceber o quão bem feito tem sido o trabalho dele.

 

 

Eu entendo todos os pontos de vocês, mas eu continuo achando o Barros totalmente despreparado pra ser diretor de futebol do Palmeiras.

 

Acho ele fraquissimo, frequentemente as contratações viram novelas, seja jogador ou treinador. 

 

Todas as sondagens do Palmeiras viram um show de horror na mídia, não consegue fazer NADA na surdina. Quando chega na mídia, chega outros clubes e o negócio inflaciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PALESTRA73!
7 minutos atrás, Fercas disse:

Só me resta ir de Navarro, mesmo pq, duvido que contratem algum desses dois...

eu tbm acho que não vem,agora se vc pudesse escolher?qual seria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria a janela fechar. Os valores estarão mais baixos.

E voltaria a carga no Yuri Alberto. Depois que a janela fechar ele vai custar mais barato em relação ao pedido anterior 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PALESTRA73!
2 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Eu esperaria a janela fechar. Os valores estarão mais baixos.

E voltaria a carga no Yuri Alberto. Depois que a janela fechar ele vai custar mais barato em relação ao pedido anterior 

 

é o pior dos especulados eu o acompanhava no Santos,o melhor da safra nova é o Marcos Leonardo que renovou ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Berg disse:

- Taty quer ir pra Europa;

- Bayer quer um atacante pra liberar o Alario;

- Alario que vir pro Brasil;

Liguem os pontos. Faça a mágica, Barros!

ahahahaahahahhahahahahahaahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaa

Bayer, vc nao vai nem sentir, ambos hablan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Berg disse:

- Taty quer ir pra Europa;

- Bayer quer um atacante pra liberar o Alario;

- Alario que vir pro Brasil;

Liguem os pontos. Faça a mágica, Barros!

Não é capaz de ligar nem os pontos do jogo do meu filho de 7 anos chamado ligue 4, imagina só kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Berg disse:

- Taty quer ir pra Europa;

- Bayer quer um atacante pra liberar o Alario;

- Alario que vir pro Brasil;

Liguem os pontos. Faça a mágica, Barros!

Acha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fercas disse:

Só me resta ir de Navarro, mesmo pq, duvido que contratem algum desses dois...

Sou mais Navarro do que Taty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

é o pior dos especulados eu o acompanhava no Santos,o melhor da safra nova é o Marcos Leonardo que renovou ..

Concordo demais, com Pai santista, eu vejo todos os jogos do Santos com ele. Não me lembro de um que o Yuri Alberto tenha jogado bem, já o Marcos Leonardo realmente parece muito promissor.

 

Mas esse ano vamos de Navarro, Rony e Deyvim, não acredito que vão trazer ninguem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Fercas disse:

Só me resta ir de Navarro, mesmo pq, duvido que contratem algum desses dois...

 

 

 

Navarro neles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..