Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Continua pipocando que os rivais estão atrás do Arthur Cabral, só eu iria atrás de atravessar?

Ué, mas ele não tem uma perna maior que outra? Gordo? Video de melhores gols ruim? heheheheheh o fórum iria abaixo! Mas seria mais barato que muitos especulados... (eu gosto do Arthur, só estou implicando com a galera do fórum heheheh)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, guz disse:

andre hernan já mudou a versão. falou que "tinha ouvido falar em 300 mil"

Mudou a versão? Agora que o estrago já está feito não adianta "mudar a versão".

Ele não deu uma simples declaração, nem disse que foi um "ouvi falar". Ele afirmou com tanta certeza que chegou a relatar que a frustração com este valor foi fundamental para o bayer encerrar as negociações. Minha opinião pessoal é que não foi barrigada, foi má-fé mesmo.

Sugiro que André Hernan seja fonte proibida aqui no fórum. É possível? Quem decide isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Continua pipocando que os rivais estão atrás do Arthur Cabral, só eu iria atrás de atravessar?

comunzão, fase boa, eu não traria

pra trazer ele ja temos Navarro q é quase a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, HADZ123 disse:

Os clubes portugueses, em regra, trabalham de uma forma bem parecida com o que fazemos aqui. Lá eles têm um orçamento maior, mas os targets costumam ser parecidos com os nossos, e eles desempenham um papel de mercado de transição pra ligas maiores parecido com o nosso. Acho que valeria observar o mercado de lá por gestores. Vai de clube para clube, mas o Porto, por exemplo, investiu 16 milhões de euros para ter os três centroavantes do elenco deles (4.7 no Taremi, 7.5 no Evanilson e 3.5 no Toni Martinez). Nós, por outro lado, estamos considerando aparentemente cerca de 10 milhões de euros em um único centroavante. Agora, tem o outro lado: lá eles têm facilidade de trazer europeus, que nós não teríamos, e lá o Fluminense (por exemplo) não cobra 25 milhões de euros pra conseguir qualquer menino da base deles... Mas tem movimentações inteligentes, que nós poderíamos ter tido. O Junior mendiga pelo Miguel Borja há anos, e enfrentamos o Luis Diaz 4 vezes. Nós não fomos atrás do Luis Diaz, e eles foram (7 mi). Hoje vale tranquilamente mais que 40 mi de euros lá. Então essas observações, e agir em cima delas, talvez ainda seja um aspecto problemático no Palmeiras. Outro problema é que a torcida é tarada em grife. O Palmeiras especulou o João Pedro, que tem uma ótima performance na Itália, e o pessoal ficou falando em "atacante do Cagliari?" - que aliás, tinha outro atacante - Giovani Simeone - que saiu ano passado por empréstimo remunerado + opção de compra de 10 milhões de euros, e é melhor que muitos desses nomes. Então, se for paciente, vale mais ter o dinheiro/crédito na mão, e usar quando aparecer uma boa oportunidade, do que comprar o que tem disponível no mercado pq a gente tem uma partida no mundial daqui a pouco.

Sobre o NYC, o que eu vi mais que uma pessoa falando é que nos EUA eles não gostam, e raramente aceitam, compra parcelada, que é praxe na maioria dos países. Imagino que uma parte da dificuldade de negociação vem daí, o Palmeiras não vai, em hipótese alguma, colocar pagamento à vista por um jogador de dezenas de milhões, e se fizer, deve contrair um empréstimo e ir pagando aos poucos, algo que encarece a operação...

Não é da cultura do norte americano. Não existe lá essa opção de pagar em x vezes no cartão de crédito. Exceção aos veículos, que qdo adquirido novos,  o sujeito paga por um tempo e qdo acaba compra outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha lista de 9 que eu traria, independente de idade, valores, carreira etc

 

1 -> Yuri Alberto

2 -> Julian Alvarez 

3 -> Sebastian Ferreira

4 -> Joao Pedro

 

Quem não traria :

Artur Cabral

Taty

Arezzo

Alario

 

stand by : Alvarez ( penarol )

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mundoverde disse:

Não é da cultura do norte americano. Não existe lá essa opção de pagar em x vezes no cartão de crédito. Exceção aos veículos, que qdo adquirido novos,  o sujeito paga por um tempo e qdo acaba compra outro.

Discordo. Vc não ta comprando um celular, uma tv, nem um carro. É uma operação de milhões de dólares e a compra parcelada existe em todos os lugares do mundo.

É da cultura do norte americano respeitar contratos. Isso é uma negociação complicada, mas nada impede de fazer a previsão contratual e pagar parcelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Frederico Gava disse:

Que por sinal estão se reforçando e bem.

Se contratar um 9 não significa mesmo que vamos vencer o Chelsea, significa que reforçamos o time hahah... e reforçando o time/elenco ficamos pior e temos menos chance de vencer ou ao contrário ?

Bom seja oq deus quiser, Fevereiro está logo ali eu desisti de criticar o Barros e me desesperar pelo 9, mas se fomos de Rony improvisado de 9 depois tb não vão chorar, espero que mantenham o mesmo discurso de que ta tudo caro, e que devemos esperar a outra janela, pq se vencermos (espero que sim) ainda manterei o discurso que acho que eles precisavam ter contratado para 1 posição que o técnico pede a exatos 1 ano 1 jogador, teve mais de 1 janela aí que foi perdida já.

Bora de Deyvim pra cima deles.

 

mas o Monterrey ta se reforçando pra ve se melhora na sua temporada ne? os amigos q acompanham falaram q tavam na draga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frederico Gava disse:

O problema que nosso colega citou time grandes que ele foi mal, inclusive tendo o presidente do Botafogo falando que ele fazia contratos olhando mais o jogador que o clube e que ele é um péssimo dirigente, e vc citou só times pequenos em que todos eles estão hj caindo pelas tabelas, não me leve a mal, mas levamos uns 3 ou 4 nãos de tudo que é dirigente, pq todos vieram com o mesmo papo de que precisavam acabar oq começaram ao invés de largar algo no meio do caminho (ou não queriam ser capachos da Leila e do Galiotte e talvez quisesse autonomia, e sobrou quem ? Ele...

ZERO bons trabalhos em times grandes e o cara parou aqui, P*** currículo.

 

 

Botafogo grande?

convenhamos, já foi faz tempo..

fora q eu tbm priorizaria o jgoador ao clube nesse caso ahahahahahhahhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, spal disse:

Mudou a versão? Agora que o estrago já está feito não adianta "mudar a versão".

Ele não deu uma simples declaração, nem disse que foi um "ouvi falar". Ele afirmou com tanta certeza que chegou a relatar que a frustração com este valor foi fundamental para o bayer encerrar as negociações. Minha opinião pessoal é que não foi barrigada, foi má-fé mesmo.

Sugiro que André Hernan seja fonte proibida aqui no fórum. É possível? Quem decide isso?

Agora ele muda a versão porque já conseguiu o efeito que pretendia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Continua pipocando que os rivais estão atrás do Arthur Cabral, só eu iria atrás de atravessar?

Mexe com isso não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, guz disse:

andre hernan já mudou a versão. falou que "tinha ouvido falar em 300 mil"

Então vamos lá:

1) Eu disse  num post há alguns dias que não acreditava nesse papo de 300 mil, porque não fazia nenhum sentido.

Desculpa, mas quem acreditou, fez papel de trouxa. Essa informação não fazia o menor sentido.

2) Quem acreditou e foi nas redes sociais descascar o verbo em cima do Barros pelos 300k deveria agora ir à caça do Andre Hernan. Vão lá cobrar o cara igual cobraram nossa diretoria, ele merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Continua pipocando que os rivais estão atrás do Arthur Cabral, só eu iria atrás de atravessar?

                

                    Pra quem acha que o vídeo do Taty é ruim, favor ver este vídeo. O futebol suiço é tão competitivo que os goleiros deles parecem jogadores de linha vestindo luvas... 

                    O vídeo é sobre gols e assistências, atenção à "assistência" aos  4:57, coisa de crack, coitado do Rony se fizer uma dessas, kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, aninha.lu disse:

concordo q podiam ter feito mais antes, mas nao acho horrivel q nao o fizeram. 

Pra mim o problema é essa maldita janela com essa alta do dolar. Imagina o coleguinha la na ARG/UY/COL sabendo q tem a oportunidade de ir, mesmo q seja um time menor e mais humilde da europa e até do EUA, ganhar em dolar e ajeitar a vida dele. Antes disso, eu acho q é mt distante e as apostas sao mais arriscadas ainda - contusão, queda de performance, etc.

Concordo q podia ter feito mais e td bem cobrar nisso, mas ainda acho exagerado o jeito q as coisas estao

Acho que a Leila merece e muito as críticas pesadas, principalmente por ter ela mesma incendiado a galera com notícia de um atacante “quase contratado”, cujo nome só foi revelado à parceira MV. E por seu comportamento egocêntrico, retratado naquele post em que se diz a responsável pelos títulos do Palmeiras pós 2015.

Dito isso, eu não faço mais críticas contundentes, não porque ela não mereça, mas porque isso pode vir a prejudicar o nosso Palmeiras. Digamos que dê a louca na Leila e ela decida calar os críticos pagando um caminhão de dinheiro por um desses atacantes especulados ? E que esse atacante não corresponda. Se um Alario chega e continua não marcando mais gols, como na fase atual dele ? Se um Taty acostumado a jogar sem marcação chega, os gols secam e mostra não ser melhor que o Deyverson ? E por aí vai. Eu, otimista por natureza, tinha o sonho de vencer o Mundial com um artilheiro que convertesse em gols as jogadas criadas pelos companheiros, ao invés de chutar pra fora ou ficar em impedimento, como estamos acostumados a ver.

Assim, prefiro dar paz à Leila e torcer para que a diretoria consiga trazer um 9 dentro do perfil proposto por eles: jovem (até 21/22 anos), com potencial de revenda futura. Para isso é preciso calma, paciência na negociação. Nada de loucura agora, já que para o Mundial não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                

                    Pra quem acha que o vídeo do Taty é ruim, favor ver este vídeo. O futebol suiço é tão competitivo que os goleiros deles parecem jogadores de linha vestindo luvas... 

                    O vídeo é sobre gols e assistências, atenção à "assistência" aos  4:57, coisa de crack, coitado do Rony se fizer uma dessas, kkk 

o vídeo mostra ele fazendo gol de direita, esquerda, de cabeça, de penalty (com um pulinho ridículo), de fora da área… se ele bater as taxas de conversão de 1 gol a cada 150 min e a cada 3 oportunidades, acertar os passes no campo de ataque acima de 70% como analisou e propôs o HADZ123, me parece ser um cara interessante. pra mim o felipão queimou ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..