Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

Agora, Conselho_Palmerista disse:

o vídeo mostra ele fazendo gol de direita, esquerda, de cabeça, de penalty (com um pulinho ridículo), de fora da área… se ele bater as taxas de conversão de 1 gol a cada 150 min e a cada 3 oportunidades, acertar os passes no campo de ataque acima de 70% como analisou e propôs o HADZ123, me parece ser um cara interessante. pra mim o felipão queimou ele. 

               O Deyvin na Suiça já teria uma estátua em homenagem. Voce viu a dificuldade do futebol? Os goleiros quando não entregam o gol de bandeja é como se não existissem, os zagueiros falham bisonhamente e não marcam nem a bola. Que mérito existe em ser artilheiro num futebol desses? Se eu do alto da minha idade fizer uma preparação decente (6 meses no mínimo) chego lá e arrebento também. 🤣   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

Cerro interessado no Luiz Adrianinho 👏

Palmeiras arcaria com grande parte dos salários 🤡

Detalhe.. o contrato dele vai até 2023.

Lucas Lima 2 anos fora com a gente pagando salário... e LA 2 anos fora com a gente pagando salário.

Agora... só não vale reclamar disso e depois pedir Diego Costa aqui pagando 1 milhão, pra amanhã ele virar mais um nessa conta (não tô falando de vc, mas da torcida de modo geral).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutes ago, Laércio68 said:

Defesa do chelse é beemm normalzona 

Sei não... Temporada passada, foi a segunda melhor defesa do campeonato inglês. Nesse ano, é a terceira - atrás de *City e Wolverhampton. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bauer disse:

Detalhe.. o contrato dele vai até 2023.

Lucas Lima 2 anos fora com a gente pagando salário... e LA 2 anos fora com a gente pagando salário.

Agora... só não vale reclamar disso e depois pedir Diego Costa aqui pagando 1 milhão, pra amanhã ele virar mais um nessa conta (não tô falando de vc, mas da torcida de modo geral).

B.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Laércio68 disse:

Defesa do chelse é beemm normalzona 

Mesmo isso sendo vdd, ainda tem o restante do time 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fercas disse:

Cerro interessado no Luiz Adrianinho 👏

Palmeiras arcaria com grande parte dos salários 🤡

Tá difícil de passar até para os árabes e fecharam a torneira lá da China. MLS será que num quer não? Até o Pato que aposentou muito mais novo estava jogando lá. Tá cheio de Br na Flórida, da para pagodear a vontade.

Mas, ainda acho que ele vai para o Internacional (time mais chorão do Brasil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Tá difícil de passar até para os árabes e fecharam a torneira lá da China. MLS será que num quer não? Até o Pato que aposentou muito mais novo estava jogando lá. Tá cheio de Br na Flórida, da para pagodear a vontade.

Mas, ainda acho que ele vai para o Internacional (time mais chorão do Brasil).

Tá difícil se livrar do Luiz Adrianinho, pra alegria do @LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Bauer disse:

Detalhe.. o contrato dele vai até 2023.

Lucas Lima 2 anos fora com a gente pagando salário... e LA 2 anos fora com a gente pagando salário.

Agora... só não vale reclamar disso e depois pedir Diego Costa aqui pagando 1 milhão, pra amanhã ele virar mais um nessa conta (não tô falando de vc, mas da torcida de modo geral).

Pois é 

Análise de caráter ajuda.

Nos bambis parece que Pablo e Vitor Bueno terão rescisão de contratos. Era o certo a se fazer por aqui né? Mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

               O Deyvin na Suiça já teria uma estátua em homenagem. Voce viu a dificuldade do futebol? Os goleiros quando não entregam o gol de bandeja é como se não existissem, os zagueiros falham bisonhamente e não marcam nem a bola. Que mérito existe em ser artilheiro num futebol desses? Se eu do alto da minha idade fizer uma preparação decente (6 meses no mínimo) chego lá e arrebento também. 🤣   

Então quando o Chelsea (isso mesmo) pagou 16.5 mi no Salah, do Basel, com incríveis 9 gols em 47 jogos naquela liga, eles devem ter feito uma burrada danada né heheheh. E quando o RB Salzburg compra o Okafor, por 11 milhões, e o cara já tá metendo gol com frequência de 1/111 minutos na champions league, eles devem ser bobões. E quando o Akanji, zagueiro, sai pro Borussia por 21.5 milhões, aí eles devem ser uns completos idiotas, pq comprar um zagueiro numa terra onde os zagueiros falham bisonhamente, por 21.5m... E quando toda janela, um europeu paga ao menos uma dezena de mi de euros por um jogador deles, esses europeus, janela após janela, devem ser burros né... E assim continua a história dos burros, com Chelsea, Dinamo, Borussia M'gladbach, Arsenal, Schalke, B Dortmund, West Ham, Lille, todo mundo ainda não percebeu o que se percebeu no fórum PTD, que qualquer cara que jogue bem numa liga B não pode ser bom. Mas pro Palmeiras não tem nível...

Europeu não contrata só baseado no mercado que o cara joga, contrata baseado no que ele faz nesse mercado. Caso contrário, não contratariam do Brasil, ou da América Latina, ou da América do Norte, ou da Ásia, seria um circulozinho fechado dentro daquelas 5 ligas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Cerro interessado no Luiz Adrianinho 👏

Palmeiras arcaria com grande parte dos salários 🤡

Doa ele pra algum time gaúcho sem se preocupar com salário, doa com passe e tudo, não é possível que não aceitem... O prejuízo será menor e nem vai reforçar porra nenhuma, esse morto aí logo logo aposenta por desânimo pra curtir o que gosta, pagode, cachaça e as pu** que ele tanto preza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Pois é 

Análise de caráter ajuda.

Nos bambis parece que Pablo e Vitor Bueno terão rescisão de contratos. Era o certo a se fazer por aqui né? Mas...

cara, mas é diferente, vamos convir. Pablo e vitor bueno ainda tem uns bons anos de carreira.

 

também acho que não custava nada o Luis Adriano fazer um acordo e rescindir, mas são situaçoes bem diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Bauer disse:

Detalhe.. o contrato dele vai até 2023.

Lucas Lima 2 anos fora com a gente pagando salário... e LA 2 anos fora com a gente pagando salário.

Agora... só não vale reclamar disso e depois pedir Diego Costa aqui pagando 1 milhão, pra amanhã ele virar mais um nessa conta (não tô falando de vc, mas da torcida de modo geral).

Luiz Adriano, 4 anos de contrato. Lucas Lima 5 anos de contrato, problema ai, além do valor foi o prazo contratual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..