Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

Ao menos 4 anos de contrato e' normal, a questao nao e' o tamanho do contrato. Weverton veio com 5 anos, GG veio com 4 anos etc...
Num universo de dezenas de jogadores, sempre teremos um ou outro LA e LL. Faz parte do risco que e' contratar jogador de futebol.
Uma coisa que deveria ser explorada novamente sao os contratos de produtividade que tinhamos uns anos atras.
O problema é o contrato longo com jogadores de idade avançada. A princípio, é mais vantajoso para o jogador.
O ideal seria fazer contrato com opção de renovação, mas precisa do aceite do jogador...
O caso do LL nem foi o tempo de contrato, fazia sentido, mas os valores envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, HADZ123 disse:

Palmeiras seríssimo com esse interesse no Alario... É uma boa proposta para o Leverkusen, acho. Alternativamente, é uma forma de colocar na cara da torcida "estamos fazendo a nossa parte, eles que não querem aceitar"...

Esse cara é mais confiável que o Nicola..

Nicola e muitos outros buscam "notícias"  no Google e repostam.

O que acham e repostam pode ter sido publicado por mim, por qualquer um, informações quentinhas mesmo, são as fontesssssssssssssssssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa novela do 9 acabe hoje ou amanhã e que venha a 1° opção do Abel!! temos que focar na demissão do dirigente gamba que botou o Marcos costi pra fora do verdão por dizer a verdade em um grupo de Whats....chamar ele de gamba ñ é motivo para demissão nem mentira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Castanheira disse:

Sebastian Ferreira

Acabou de ser transferido hoje pro Houston da MLS, por meros 3,91 mi€, o Palmeiras definitivamente gosta de grife e hype. 

Impossível contratarem outro atacante bom por menos de 10 mi€. 

O que importa aqui é só NOME, e aquele que estiver na boca do povo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Du Palestrino said:

O problema é o contrato longo com jogadores de idade avançada. A princípio, é mais vantajoso para o jogador.
O ideal seria fazer contrato com opção de renovação, mas precisa do aceite do jogador...
O caso do LL nem foi o tempo de contrato, fazia sentido, mas os valores envolvidos.

Concordo.... No caso do LL ele veio com 26, 27 (?) entao fazia sentido. No caso do Luiz Adriano ele veio com 31.

Mas tem que ponderar e' que se nao se oferece um contrato desse, as vezes nao consegue trazer jogador. E' facil criticar a obra pronta, mas e' muito dificil trazer um jogador de alto nivel (ambos LL e LA, estavam em alto nivel quando vieram).

Eu ja vi, comparacoes com o Bayern por exemplo, onde eles nao dao contratos maior de 1 ano para jogadores acima dos 30. Mas e' comparar banana com maca... Alemanha tem uma realidade socio-economica, cultural e valores bem diferente da nossa.

Por exemplo, se o LA tivesse o contrato de 1 ano, e saisse depois da Libertadores 2020 pro Inter (como ele tentou) o mundo ia cair. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, HADZ123 disse:

Palmeiras seríssimo com esse interesse no Alario... É uma boa proposta para o Leverkusen, acho. Alternativamente, é uma forma de colocar na cara da torcida "estamos fazendo a nossa parte, eles que não querem aceitar"...

Esse cara é mais confiável que o Nicola..

Se eu fosse o dirigente tentaria comprar 40% a vista do passe e comprar o restante por metas ao término do empréstimo de 1 ano. Não acho que seja uma proposta ruim só  sei que vão ter que abrir o Bolso pelo 9 e o medo é que se torne um Borja devido a pressão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PALESTRA73!

Alario x Taty

voto no Alario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Se eu fosse o dirigente tentaria comprar 40% a vista do passe e comprar o restante por metas ao término do empréstimo de 1 ano. Não acho que seja uma proposta ruim só  sei que vão ter que abrir o Bolso pelo 9 e o medo é que se torne um Borja devido a pressão!

Esses empréstimos remunerados, quando altos, na Europa, costumam variar entre 10 e 20% do valor de avaliação do jogador no TM. Com essa proposta, estamos oferecendo 20%, é uma proposta boa para níveis europeus, muito time europeu não paga o que estamos oferecendo pagar (aqui no BR, se muito, pagam 1 mi e pedem pra cobrir parte do salário - mas em geral nem isso). 

https://www.transfermarkt.com.br/transfers/saisontransfers/statistik/top/plus/0/galerie/0?saison_id=2021&transferfenster=alle&land_id=&ausrichtung=&spielerposition_id=&altersklasse=&leihe=true 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Então quando o Chelsea (isso mesmo) pagou 16.5 mi no Salah, do Basel, com incríveis 9 gols em 47 jogos naquela liga, eles devem ter feito uma burrada danada né heheheh. E quando o RB Salzburg compra o Okafor, por 11 milhões, e o cara já tá metendo gol com frequência de 1/111 minutos na champions league, eles devem ser bobões. E quando o Akanji, zagueiro, sai pro Borussia por 21.5 milhões, aí eles devem ser uns completos idiotas, pq comprar um zagueiro numa terra onde os zagueiros falham bisonhamente, por 21.5m... E quando toda janela, um europeu paga ao menos uma dezena de mi de euros por um jogador deles, esses europeus, janela após janela, devem ser burros né... E assim continua a história dos burros, com Chelsea, Dinamo, Borussia M'gladbach, Arsenal, Schalke, B Dortmund, West Ham, Lille, todo mundo ainda não percebeu o que se percebeu no fórum PTD, que qualquer cara que jogue bem numa liga B não pode ser bom. Mas pro Palmeiras não tem nível...

Europeu não contrata só baseado no mercado que o cara joga, contrata baseado no que ele faz nesse mercado. Caso contrário, não contratariam do Brasil, ou da América Latina, ou da América do Norte, ou da Ásia, seria um circulozinho fechado dentro daquelas 5 ligas...

 

                 Eu não disse que não pode haver jogadores bons lá, sempre vai ter algumas exceções, claro, existem em qualquer lugar. Te garanto que não é o caso do Arthur Cabral, ele vai ter que evoluir muito, mas muito mesmo para chegar nos pés desses caras que você citou. Você viu o vídeo? Seja sincero, você viu alguma jogada ali que justifique cobrar 5 milhões de euros que seja nesse jogador? 

                 Outra coisa, MLS parece champions league comparado com o atual futebol suiço. E sim, eu cheguei a ver jogos completos do Basel na Europa League, deu até vergonha, o Arthur Cabral só foi bom para fazer barreira nas faltas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..